Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Tudo sobre Sniper 3D Assassin, game de tiro grátis

Hoje vamos te mostrar um pouco sobre o Sniper 3D Assassin, um game de tiro gratuito e que pode ser jogado offline, tanto para Android como iOS.

Aqui você estará no papel de um atirador de elite, onde o jogador precisa lutar contra o crime, enfrentando uma série de terroristas e criminosos, além de outros perigos. Também tem várias armas disponíveis para compra.

Veja: Os 5 consoles mais caros do mundo

Como baixar e jogar Sniper 3D Assassin

Selecione o sistame operacional do seu telefone, iOS ou Android. Depois é só clicar em baixar. Após a instalação, você já pode abrir o game em seu celular. No início, o importante é aprender os controles básicos.

Se precisar ver o mapa do jogo, selecione por "missões" no menu inicial. No mapa você também irá selecionar o modo que deseja jogar, clicando em "Iniciar missão". No canto inferior direito você pode conferir em que fase está, recompensas alcançadas e suas armas atuais.

Tudo sobre Sniper 3D Assassin, game de tiro grátis
Foto: Reprodução Tais Carvalho

Modos de jogo existentes

Sniper 3D Assassin conta com vários modos de jogo, a medida que o jogador vai completando os níveis, estes itens começam a ser desbloqueados. Você irá encontrar missões rápidas e que te recompensam moedas, como o modo procurado, onde o objetivo é varrer os criminosos da cidade.

Pode testar também o Mortes Múltiplas, em que o seu desafio é conter um grupo de inimigos organizados. Todos os dias aparecem novas missões no game, como um modo de desafio com bônus. Assim você também pode ficar animado sabendo que estará competindo em um ranking global.

Tudo sobre Sniper 3D Assassin, game de tiro grátis
Foto: Reprodução Tais Carvalho

Dicas gerais para mandar bem no Sniper 3D Assassin

Prender a aspiração: Antes de atirar, você tem a opção de segurar a respiração para calibrar a sua mira. Assim terá também como disparar um tiro mais potente;

Use silenciadores: Obviamente que o uso de silenciadores é recomendado, para que assim você não seja notado quando atirar. É ainda mais útil em situações que você erre o tiro;
Personifique as suas armas: A cada missão que você avança, é indicado que verifique se o seu arsenal de armas é o mais indicado. Você poderá fazer upgrades em suas armas com o dinheiro que recebe no jogo.

Tudo sobre Sniper 3D Assassin, game de tiro grátis
Foto: Reprodução Tais Carvalho
Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.