Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

PlayStation garante jogos grátis em março

A partir de 2 de março, a PlayStation Brasil irá fazer uma iniciativa histórica em toda a trajetória deste console. Estará oferecendo games grátis! O anúncio foi feito nesta última terça-feira (23).

Também já sabemos qual será o primeiro game a ser lançado gratuitamente: Ratchet & Clank. O mesmo irá ficar disponível no PS4. O principal objetivo desta ação é incentivar os seus jogadores a manterem o distanciamento social durante a pandemia de COVID-19. A ação Play at Home já aconteceu em abril de 2020, momento que também foi crítico na pandemia.

Um pouco sobre Ratchet & Clank

Playstation Garante Jogos Grátis Em Março
Foto: Divulgação Insomniac Games

O game foi desenvolvido pela Imsomniac Games, responsável também pela produção de Marvel´s Spider-Man. O lançamento original foi em 2016, mas a idéia por trás de Ratchet & Clank é recriar a história da origem dos mascotes hoje presentes na Play Station.

O jogo vai ser jogado na nova geração do console, o PS5. Conta com uma ótima dose de combate, exploração e até um pouco de comédia. Para chamar a atenção de novos jogadores no Brasil e os atrair para o PlayStation, o game irá contar com legendas e dublagens em Português.

Mais jogos gratuitos devem ser divulgados

De acordo com a equipe de assessoria de imprensa da PlayStation, mais detalhes sobre outros jogos gratuitos devem ser revelados no decorrer da semana. O download irá ser feito dentro da loja oficial do console e estes jogos irão ficar vinculados a sua conta para sempre. A idéia é dar um jogo gratuito por mês, com a campanha se iniciando em junho.

Veja como comprar games na PlayStation

Através da loja da Sony, você pode adquirir vários jogos para PS4 e PS5. Confira aqui o passo a passo para garantir o seu game favorito:

  1. Crie a sua conta com usuário e senha;
  2. Você tem a opção de acessar as promoções tanto no PC, através do website como também no App. Você não terá nenhum custo;
  3. Pode entrar em contato através da Central de Atendimento, que reporta dúvidas relacionadas a compras de jogos e métodos de pagamento aceitos;
Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.