Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Missão Viking Coin Master: Como avançar

O evento Missão Viking está fazendo o maior sucesso entre os jogadores de Coin Master. Entre as recompensas ofertadas, os seus jogadores recebem giros gratuitos, comida para o pet e outras recompensas valiosas.

Coin Master vem fazendo muito sucesso entre os games para Smartphone em 2021. Ele pode ser baixado gratuitamente tanto para iOS como também no Android. Para cumprir as tarefas, voce deverá coletar moedas ou fazer ataques aos outros vilarejos para tomar dinheiro dos oponentes. Assim que o game está fazendo muito sucesso, hora e outra distribuindo novas missões como a Viking.

Missão Viking Coin Master: Como avançar
Foto: Divulgação Moon Active

Essa missão é quase que um mini game dentro de Coin Master, onde o jogador tem a chance de ganhar pontos grátis, comidas para pet, baús e é claro muitas cartas douradas.

Como funciona a Missão Viking?

O evento especial é dividido em dois tipos de missões: as missões regulares e as que te vão render bônus. Além disso, os jogadores precisam cumprir determinadas exigências para que então recebam as suas recompensas. Confira:

  • Missões regulares: Para ingressar, é preciso ter uma determinada quantia de moedas para recompensar o jogador;
  • Missões que vão render bônus: Essas missões exigem com que o usuário ganhe ao cair nos três ícones "bônus", uma quantidade específica de moedas. Digamos que se na sua missão estiver escrito "ganhe até 9 milhões na roda bônus" será preciso atingir no mínimo esta quantia para receber a recompensa. Qualquer outra combinação fará com que a barra de progresso não mova, porém mesmo assim irá ganhar moedas em seu saldo;

Dentro da Missão Viking, um ponto que é bastante curioso: as suas moedas vão ser protegidas de invasões por até 3 minutos. Essa proteção se dá após cada acionamento do botão "giro" na roleta viking.

Dicas para mandar bem no evento

Durante o evento, as suas chances de conquistas bons prêmios são altas. Por conta disso que a missão viking tem feito tanto sucesso dentro da comunidade do Coin Master, onde várias missões são fáceis para se completar, possibilidade de economizar moedas dentro do jogo e apostando valores baixos até aparecer o símbolo da roleta pela primeira vez.

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.