Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Conheça o game que é estilo Among Us

Estamos falando de Suspect Mansão Mistério, o novo game que inclusive estará disponível para download grátis. É um novo jogo multiplayer e que deve repercutir tão positivamente como Among Us.

Conheça o game estilo Among Us
Foto: Reprodução Rafael Monteiro

Veja por que a E3 Feira corre o risco de ser cancelada de novo

Um pouco de história

Conheça o game estilo Among Us
Foto: Reprodução Rafael Monteiro

Aqui dez pessoas e que são reais, são convidadas para um gameplay online. Você irá deparar que pelo menos um assassino está infiltrado, onde o seu objetivo é tornar-se um detetive e invesigar todas as tarefas. As pistas que você encontrar, como fotos, irão te ajudar.

Questões sobre a jogabilidade

A maior inspiração em Among Us está na sua jogabilidade. Os convidados irão conviver dentro de uma mansão enquanto as setas vão ir te dizer para onde você deverá seguir nas próximas missões. Quando você se deparar com um objetivo, cada um irá te ofertar um "minigame".

Nas opções que são classificadas como tarefas, estão montagem de fotos ou ações de simples, como um simples risco no fósforo, bem coisa de Among Us.

Os assassinos precisam disfarçar as suas ações, bem no intuito da sabotagem. Mas no momento que ele encontrar alguém e que esteja sem companhia, tem passe livre para eliminá-lo.

As principais semelhanças com Among Us

O jogo tem uma semelhança incrível com Among Us e podemos comprovar isso. É visível em vários detalhes do seu Gameplay, como nas tarefas e sabotagens sarcásticas. Para quem já está acostumado com esse modelo de jogabilidade, irá ser mais fácil para se acostumar.

O principal fator deste game é aquilo que o usuário agrega para dentro do jogo. Suspect assim como Among Us, tem a idéia principal de montar um palco e deixar os seus personagens livres para que eles criem as histórias. E para nosso sorte, o game é br.

A repercussão no Youtube e Twitch

Conheça o game estilo Among Us
Foto: Reprodução Rafael Monteiro

O game tem recebido muita atenção no Youtube e Twitch, com alguns vídeos gerando quase 500 mil visualizações. Até meados de 2020, o próprio Among Us ainda era considerado um jogo pequeno e com pouca repercussão. Nos últimos dias os Google Trends mostrou que o game tem muito espaço e pode evoluir no Brasil.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.