Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

As melhores dicas para mandar bem no Coin Master

Todo mundo está buscando formas para conseguir recompensas mais rápido no Coin Master, game que já virou um sucesso entre os seus jogadores aqui no Brasil. Este jogo social pode ser explorado através do seu Smartphone, tanto em Android como também para IOS.

Essas e algumas outras dicas que você poderá ver em fóruns relacionados, são importantes para que você, iniciante ou não em este game, aprenda como coletar ouro de forma mais rápida e outras recompensas.

As melhores dicas para mandar bem no Coin Master
Foto: Reprodução Coin Master Twitter

Lembre-se que você precisa obter vários exitos em suas missões, como atacar os vilarejos, colecionar itens e conquistar a confiança de pets.

A seguir, iremos te passar as melhores dicas para triunfar neste jogo. Coin Master está entre os 5 apps mais baixados da App Store e Google Store no Brasil atualmente.

Não pense em economizar o seu dinheiro

Ao contrário de outros jogos, onde você precisa ir atrás de economizar as moedas para chegar em seus objetivos no final, no Coin Master é preciso gastar o seu dinheiro que for acumulando. Quando puder, adote a modalidade gold, para alcançar o ponto máximo na vila.

Outro fator importante para o uso do dinheiro neste game, é que ele impede que você seja derrotado na invasão de outros jogadores.

Faça coleção das cartas

As melhores dicas para mandar bem no Coin Master
Foto: Reprodução Marcelo Villela

Não descarte os pets

Em um determinado ponto de Coin Master, para continuar a progressar, o jogador precisa estar apto a utilizar até três diferentes tipos de pets. Quer saber mais sobre eles? Confira aqui um pouco nos tópicos:

  • Tigre:
  • Raposa:
  • Rinoceronte:

Os seus pequenos companheiros podem ser extremamente úteis, porém é preciso que você se atente ao fato de os cuidar, alimentar e nunca mesmo os deixar com fome.

É possível convidar os seus amigos para o game através das redes sociais, vinculando através da sua conta do Facebook.

Outra dica valiosa dentro deste jogo, é participar dos eventos onde os jogadores conseguem acumular um significativo número de recompensas. Quem participar por exemplo do Vila Mania, consegue descontos na construção da Vila.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.