Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Airplane! Veja como baixar e dicas sobre o game

Veja aqui o tutorial para baixar Airplane! em seu celular e fique por dentro de como ganhar as recompensas no game. O jogo é um simulador de voos gratuito, disponível para Android e IOS. Contém grandes variedades de aeronaves e mapas, que permite com que o jogadore conheça novas aeronaves e faça novas missões.

Tem atraido bastante jogadores por ter um ideal simples, jogabilidade prática e não exigir grandes conhecimentos. Está longe de ser considerado um dos simuladores mais difíceis de controle aéreo.

Vamos te mostrar um curto passo a passo, desde como baixar este game no seu celular e dicas para conseguir passar pelas missões. Confira:

Baixando em seu celular

Você deve ir até a loja do seu Smartphone, IOS ou Android. Em seguida selecione para baixar. O game é leve, portanto um telefone com pelo menos 32 GB, será suficiente para fazer o download e rodar tranquilamente.

Airplane! Veja como baixar e dicas sobre o game
Foto: Reprodução Filipe Garrett

Aprenda a fazer o seu pouso e a jogar Airplane!

Fazer pousos corretos é de suma importância neste jogo. Você pode até escolher pelo modelo de aterrisagem automática, porém desta forma o game irá te recompensar com menos moedas. Para selecionar a opção de pouso automático, você apenas deve selecionar esta opção que irá aparecer na tela quando estiver próximo do seu destino.

No momento que você aprender a pousar, o avião irá começar a ganhar altitude. É claro que você precisa tomar cuidado, mantendo o avião em linha reta e não desviando do percurso, fazendo com que a aeronave pouse fora da pista.

airAirplane! Veja como baixar e dicas sobre o game
Foto: Reprodução Filipe Garrett

Sempre que você precisar realizar um voô, o mapa irá te mostrar onde fica o destino. E para conhecer o seu local de destino basta ficar de olho na bússola, localizada no canto esquerdo da tela.

Rode Airplane! dentro das suas configurações

Dentro das configurações do game, você pode encontrar no menu o grau de "qualidade" que mais se adapta ao seu modelo de Smartphone. Assim é possível diminuir as qualidades do gráfico, que inclusive é indicado quando o jogo apresenta travamentos.

Airplane! Veja como baixar e dicas sobre o game
Foto: Reprodução Filipe Garrett
Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.