Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

5 jogos que são alvos de críticas constantes

Se de um lado estes 5 jogos vem sendo bombardeados pela crítica especializada, é possível ver os fóruns de fãs encontrarem pontos positivos e destacarem muitos detalhes destes games.

E a nossa lista para hoje tem muita qualidade: Nier, Star Wars Bounty Hunter e Deadly Premonition, como alguns bons exemplos de jogos que acumulam discórdias no mundo gamer. É o que você irá ver nos releaes de cada um dos jogos.

Nier

NieR foi lançado em 2017, sendo muito elogiado na época tanto pelos seus fãs como também pela crítica. Porém após um certo tempo onde o game estava no ar, os críticos passaram a criticar muito os seus gráficos, além da jogabilidade repetitiva e ta percepção negativa deste RPG.

Porém os fãs seguem vendo um ponto muito positivo nesta história: NieR é muito elogiada pela sua narrativa e e trilha sonora de qualidade.

Dinasty Warriors

5 jogos que são alvos de críticas constantes
Foto: Divulgação Koei Tecmo

Dinasty Warrios foi lançado em 2002 e não caiu nem de perto nas graças da crítica. A franquia até hoje recebe inúmeros comentários negativos por conta da repetitivade dos seus jogos, além da baixa qualidade da dublagem e também dos seus áudios.

Porém a legião de fãs que esse game conquistou é grande e estes vêm nas suas críticas os pontos mais positivos. Para estes, a gameplay é motivo para elogios.

Star Wars Bounty Hunter

5 jogos que são alvos de críticas constantes
Foto: Divulgação Lucas Arts

Este jogo de ação e tiro em terceira pessoa foi lançado em 2002, na época onde o PlayStation 2 começava a dar as cartas. Porém não demorou muito tempo para que a mídia reclamasse dos seus controles e também de uma câmara que costumava complementar as ações. Acreditamos que entre os 5 jogos da lista, ainda assim este deve ter sido o menos criticado pela mídia.

Spider Man Web of Shadows

5 jogos que são alvos de críticas constantes
Foto: Divulgação Activision

Web Shadows fez muito sucesso em consoles como XBOX 360 e também na Nintendo, mas não foi por isso que a crítica deixou de lado uma bronca. Os mesmos dizem que encontram muitos bugs no game uma câmara engessada que atrapalhava a jogabilidade.

Apesar dos problemas, Web of Shadows caiu na graça do público. Para os fãs, o jogo é suficientemente bom por ter a presença do Homem-Aranha.

Deadpool

5 jogos que são alvos de críticas constantes
Foto: Divulgação Activision

E para terminar, vamos falar um pouco deste clássico que historicamente diverge opiniões entre os críticos e os seus jogadores. Para alguns a história é curta demais, podendo terminar em até 6 horas. Desta vez, ficou por parte da crítica elogiar o bom humor da história.

Garante o Deadpool com o melhor preço para o seu console.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.