Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Motorola Moto G Pure: Especificações, Ficha técnica, preço, é bom?

O Motorola Moto G Pure está avançando em direção ao seu lançamento, já que suas versões de aparência oficial surgiram online. No entanto, nem o smartphone nem sua data de lançamento foram oficialmente confirmados pela empresa até agora. Ou seja, todas informações aqui são baseadas em vazamentos.

O Moto G Pure deve ser lançado em outubro. Algumas especificações importantes do smartphone também foram compartilhadas pelo relatório. Diz-se que vem com um SoC MediaTek Helio G25 emparelhado com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento onboard.

Saiba mais:

Detalhes do Moto G Pure

É muito provável que o Motorola Moto G Pure venha com uma tela AMOLED de 6,5 polegadas.

O vazamento mostra uma tela com um entalhe tipo gota d'água para a câmera selfie, engastes grossos em três lados e um queixo ainda mais grosso. Na parte de trás, há um logotipo da Motorola que se diz dobrar como um leitor de impressão digital.

A parte superior do Moto G Pure é mostrada com um fone de ouvido de 3,5 mm e um microfone secundário. A parte inferior é mostrada com uma porta USB Tipo C, um microfone e uma grade de alto-falante.

O botão liga / desliga e o botão de volume parecem estar colocados na coluna direita, enquanto o slot para cartão SIM está aparentemente colocado na coluna esquerda do smartphone.

O relatório menciona que o Motorola Moto G Pure terá uma moldura de alumínio e um painel traseiro de plástico.

Câmara, preço e bateria do Motorola Moto G Pure


O Motorola Moto G Pure custa entre US $ 200 a US $ 300 nos Estados Unidos, que seria o equivalente a R$1.068,00 a R$1.600,00. Foi sugerido que ele estará disponível nos Estados Unidos e Canadá.

Em sua câmera, o Moto G Pure vem com um sensor primário de 48 megapixels e um sensor de profundidade de 2 megapixels em sua configuração de câmera traseira dupla. O smartphone é mostrado com uma configuração de câmera traseira dupla montada em uma caixa retangular.

As selfies e as videochamadas devem ser controladas por um sensor de 5 megapixels.

Provavelmente, ele terá uma bateria de 4.000mAh com 10W de carga. O relatório menciona que o smartphone pode medir 167x76,5x8,6 mm e a espessura pode aumentar para 10,1 mm com o relevo da câmera.

As renderizações do Motorola Moto G Pure foram compartilhadas pelo informante Steve Hemmerstoffer (@onleaks), em colaboração com a Zoutons.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.