A Motorola lançou o smartphone moto G30 4G no início deste ano. A empresa lançou seu smartphone de orçamento com uma tela de 90 Hz e um Snapdragon 662 SoC a um preço de Rs 10.990. Agora, tudo indica que a marca americana lançará seu modelo sucessor em breve. O possível Motorola Moto G31 foi encontrado em sites de certificação, o que indica que será lançado pela marca.

O apelido do smartphone foi confirmado por meio da lista do NBTC. Da mesma forma, o novo aparelho foi adicionado no site de certificação WiFi Alliance, confirmando outros detalhes do dispositivo.

Sobre as especificações do novo aparelho, veja como será o Motorola Moto G31, com detalhes divulgados especializados.

Motorola Moto G31 NBTC, lista da Wi-Fi Alliance


A lista NBTC confirma o apelido e o número do modelo do próximo smartphone da Motorola. O dispositivo tem o número do modelo XT2173-2.

Ele também liberou o site de certificação da Wi-Fi Alliance. A lista da Wi-Fi Alliance do Motorola G31 revela que o telefone roda Android 11 em seu sistema.

Os smartphones da Motorola normalmente executam o Android padrão e podemos esperar o mesmo do Moto G31. A lista da WiFi Alliance também revela que o telefone oferecerá suporte para WiFi de 2,4 GHz e 5,0 GHz.

Antes dessas duas listagens, o telefone também foi localizado no site do EEC da Rússia, que revelou apenas o número do modelo do próximo dispositivo Moto. Infelizmente, isso é tudo o que sabemos sobre o Moto G31, já que esses sites de certificação não revelam mais detalhes sobre o dispositivo.

No entanto, a Motorola ainda não confirmou a data oficial de lançamento do aparelho. O que os fãs da marcam podem esperar é que ele seja lançado nas próximas semanas, pois já obteve várias certificações. O dispositivo deve ser lançado na Índia também.

Em relação ao Brasil, também não temos nenhuma informação sobre o lançamento do Motorola Moto G31.