Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Tablet Motorola Moto G20: especificações, ficha técnica, preço, é bom?

A plataforma de comércio eletrônico Flipkart confirmou o lançamento do primeiro tablet da Motorola na Índia em muito tempo. Após teasers postados em suas páginas, a plataforma confirmou que o tablet Motorola Moto G20 chegará à Índia em 30 de setembro. As especificações publicadas aqui não são oficiais.

Dicas e vazamentos sobre a data de lançamento do tablet já estão chegando há algum tempo. Embora o preço do dispositivo não tenha sido revelado ainda, as especificações sugerem que ele deve ter um preço dentro do orçamento e terá ofertas semelhantes da Samsung.

O design do produto não terá novidades, sendo bastante simples: com construção em metal e câmera no canto superior esquerdo do painel traseiro.

Leia também:

Especificações e recursos do tablet Motorola Moto G20

Por falar nas especificações técnicas, o Tablet Moto G20 roda no chipset MediaTek Helio P22T e tem uma tela HD de 8 polegadas.

Há 3 GB de RAM onboard e opções de armazenamento de 32 GB ou 64 GB. O dispositivo será alimentado por uma bateria de 5100 mAh.

Além disso, o Tablet Motorola Moto G20 também terá uma câmera de 5MP na parte traseira e uma câmera de 2MP na frente. Ele terá Android 11 pronto para uso e terá um conector de áudio de 3,5 mm, alto-falantes frontais e otimização de áudio Dolby Atmos.

Sobre o preço, como citamos anteriormente, o tablet será um concorrente do Samsung Galaxy Tab A7 Lite. Por este motivo, a estimativa é que ele custe mais ou menos 130 dólares. Porém, o Canaltech divulgou que é possível que ele chegue no Brasil entre R$ 1.000 e R$ 1.500.

A empresa, que já comandou uma posição dominante no mercado de smartphones baratos, mas tem visto menos volumes nos últimos anos.

Principalmente com empresas chinesas como Xiaomi sacudindo a concorrência, tanto em preço quanto em aparelhos de qualidade, a Motorola tem perdido sua participação no mercado.

Por isso, a estratégia de lançar produtos com preços ainda mais competitivos, como o tablet Motorola Moto G20, seja realmente importante para a marca americana.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.