Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Motorola Moto Tab 8 será lançado em outubro

A Motorola está se preparando para lançar um novo tablet Android acessível em breve, chamado Motorola Moto Tab 8. De acordo com um relatório da 91Mobiles, a empresa de propriedade da Lenovo vai lançar o dispositivo na Índia em outubro. Não há nenhuma palavra ainda sobre sua disponibilidade no Brasil ou em qualquer outro país.

Leia mais:

Motorola Moto Tab 8: o que se sabe este aparelho?

O próximo Motorola Moto Tab 8 é supostamente um Lenovo Tab M8 FHD com novo nome, lançado em outubro de 2019.

Em outras palavras, a carcaça do novo tablet é a mesma do anterior. A única diferença notável entre os dois tablets estará no departamento de software. O primeiro vai rodar a interface do usuário Android padrão, enquanto o último apresenta personalizações da Lenovo.

Tirando isso, é o mesmo hardware, pelo menos é o que sugere o relatório. O que significa que o Moto Tab 8 contará com uma tela LCD IPS de 8 polegadas com resolução Full HD (1.200 x 1.920 pixels).

Mais especificações do tablet da Morotola

O chipset MediaTek Helio P22T alimentará o tablet. Ele terá 4 GB de RAM, enquanto as opções de armazenamento incluirão 32 GB e 64 GB. O tablet estará disponível nas variantes somente Wi-Fi e celular (LTE).

Da mesma forma, o tablet virá com uma bateria com capacidade de 5.000 mAh e também com uma entrada USB-C para carregamento e transferência de dados.

Curiosamente, o Lenovo Tab M8 FHD vem com 64 GB de armazenamento se você comprar o modelo somente Wi-Fi. Para o modelo LTE, a capacidade de armazenamento chega a 32 GB. Esperamos que a Motorola ofereça mais opções a esse respeito. Ele deve apresentar um slot microSD para armazenamento expansível.

O Morotola Moto Tab 8 terá preço abaixo de 20.000 rúpias (cerca de R$ 1.452).  ]

Fonte: 91Mobiles

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.