Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Bridgerton: Elenco, Trailer, Sinopse, Curiosidades e Mais!

Bridgerton é uma série original da Netflix, lançada dia 25 de dezembro de 2020, que vem fazendo muito sucesso dentro da plataforma. Na verdade, o seu sucesso é tão grande que ela é a série mais assistida de todos os tempos na Netflix, que conta com vários nomes de peso, como La Casa de Papel e também Black Mirror.

A trama ambientada na alta sociedade de Londres, em 1813, narra muito bem como eram os relacionamentos da época, com a busca por um casamento ideal para aquela sociedade, buscando sempre se manter na alta cúpula, onde era comum os casamentos pautados em interesses familiares, e não no amor em si.

Um fato interessante é que a produção é baseada em uma série de livros, criada pela autora Julia Quinn, que escreveu ao todo 8 livros, cada um contando sobre um dos 8 irmãos da família Bridgerton, que são um dos focos principais da trama.

Devido ao enorme sucesso, a série já conta com grandes expectativas de longas continuações, com a segunda temporada marcada para 2022, e com quase tudo certo para a produção também da terceira e quarta temporada. Então, se você quer saber tudo sobre a série Bridgerton, basta continuar com a gente.

Bridgerton – Trailer

Esse é o trailer oficial da série Bridgerton, lançada pela Netflix em 2020 e que vem fazendo um enorme sucesso dentro da plataforma.

Elenco Bridgerton

A série Bridgerton conta com diversos personagens, mostrando realmente muitas histórias dentro do mesmo núcleo Contudo, esses são os personagens principais da trama, que no caso são a Daphne, o Simom e a Lady Whistledown.

Bridgerton: Elenco, Trailer, Sinopse, Curiosidades E Mais!
Phoebe Dynevor como Daphne Bridgerton
Fonte: Reproducão / Bridgerton
Bridgerton: Elenco, Trailer, Sinopse, Curiosidades E Mais!
Julie Andrews como Lady Whistledown
Fonte: Reproducão / Bridgerton

Resumo da série Bridgerton

Bridgerton é uma série de época da Netflix, ambientado na alta sociedade de londres no ano de 1813, que tem um olhar voltado para a busca incessante pelo casamento correto, onde as jovens moças eram treinadas desde seu nascimento para conseguirem um parceiro ideal.

O foco de toda a trama é a família Bridgerton, que conta com 8 filhos, sendo 4 homens e 4 mulheres. Contudo, tem como personagem principal Daphne Bridgerton, um dos 8 filhos, que é jovem senhorita que está à procura de um pretendente perfeito para se casar, assim como todas as outras jovens donzelas da época.

Nessa época a dona de um jornal de fofocas, chamada Lady Whistledown, anunciava a época dos casamentos, onde os jovens tinham a oportunidade de encontrar um par ideal para formarem sua família.

Como tema principal mostra o romance entre Daphne e Simon, um duque que oferece ajuda a ela,  apoiando nessa jornada. Para isso, eles acabam fingindo um relacionamento, tentando fazer com que isso desperte o interesse de outros pretendentes nela.

Contudo, no decorrer da trama ambos acabam se apaixonando de verdade, vivendo sentimentos fortes, que são captados por todos os ângulos na produção, mostrando os altos e baixos que o relacionamento possuiu, e também todas as intempéries que o casal passa durante a história.

Um ponto bem interessante de toda a trama é em retratar os conflitos gerados pela promessa de Simon em não ter filhos, e nem mesmo em se casar, devido aos traumas causados por seu pai, em sua infância, e também do desejo de Daphne em constituir sua família.

O foco dado aos personagens negros, principalmente ocupando lugares de alto escalão, é outro ponto interessante, ganhando destaque, como é o caso do duque e da rainha, que são negros, dando mais representatividade ao povo.

Onde assistir Bridgerton?

Bridgerton é outra série original da maior plataforma de streaming de vídeos do planeta, a Netflix. Por isso, é uma produção voltada exclusivamente para seus assinantes.

Dessa forma, para acompanhar a série é preciso assinar um dos três pacotes disponibilizados pela plataforma, que conta com milhares de conteúdos de qualidade a disposição.

E por ser a produção mais assistida de todos os tempos dentro da plataforma, o que não faltam são motivos para se tornar um assinante, podendo acompanhar não apenas a primeira temporada de Bridgerton, mas também a futura segunda temporada, com estreia para 2022, e também os inumeras outros conteúdos de sucesso da Netflix, como Cobra Kai.

Segunda temporada: por que o ator de Bridgerton saiu da série?

Como já mencionada, a segunda temporada de Bridgerton já está confirmada, mas uma notícia que abalou bastante os fãs da série, foi a saída de um dos principais atores da primeira temporada: Regé-Jean Page.

Regé-Jean interpretava nada mais nada menos do que o próprio Duque Simon, que era o personagem principal, ao lado de Daphne, de toda a série, fazendo par romântico com a mesma. No entanto, por que alguém sairia de uma série que fez tanto sucesso em todo o mundo?

Bem, a resposta para essa pergunta está contida dentro dela mesma, isso porque, por ser um fenômeno mundial, Bridgerton lançou seus atores ao estrelato imediato, transformando-os em verdadeiras celebridades.

E não é que o sucesso tenha subido a cabeça de Jean, mas sim porque ela recebeu diversos convites para participar de produções no cinema, que é o sonho de todo ator.

Então, diante de todos os convites que recebeu para estrelar diversas produções cinematográficas, e também como havia assinado um contrato de apenas uma temporada, o ator decidiu realmente focar em sua carreira nos cinemas.

Para isso, acabou recusando um salário bastante alto oferecido pela Netflix, que queria contar com o ator em sua segunda temporada.

Outro ponto que também pesou foi o fato de o personagem Simon não ser mais o protagonista da segunda temporada, afinal sua história já foi muito bem contada, e há muito mais a ser explorado dentro desse mundo da família Bridgerton.

Com isso, Jean achou realmente que era hora de aproveitar o momento e dar passos firmes em sua carreira, o que é totalmente compreensível.

Com isso, a segunda temporada não contará com o ator Regé-Jean Page, que interpretou Simon na primeira temporada.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.