Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Porcentagem BBB22 hoje: Confira o provável eliminado de acordo com enquetes

Terça-feira é dia de eliminar mais um brother da casa mais vigiada do Brasil. Os emparedados que correm riscos de deixar o reality são: Lucas Bissoli, Paulo André e Pedro Scooby. Confira a porcentagem estimada e quem será, provavelmente, o eliminado neste décimo paredão do BBB22 agora.

Quem sai do BBB22 hoje? Porcentagem aproximada nas enquetes:

  • De acordo com a enquete BBB22 feita pelo site do UOL, o eliminado da noite será Lucas Bissoli com mais de 76% dos votos. A enquete conta com mais de 156 mil votos no total até o momento.
  • Já na enquete do site Fashion Bubbles, que ao todo já conta com mais de 292 mil votos, a porcentagem de eliminação do brother Lucas aparece menor, com mais de 68% dos votos.

Com isso, podemos dizer que quem sai do BBB22 hoje é Lucas Bissoli, com mais de 70% dos votos. Pode ser que haja uma variação para mais ou para menos. Na média, de acordo com as duas enquetes acima, que contam, até o momento, com mais de 440 mil votos, o brother deixa o reality com cerca de 72% dos votos.

Porcentagem Bbb22 Hoje: Confira O Provável Eliminado De Acordo Com Enquetes
Porcentagem Da Enquete Uol Décimo Paredão Bbb22.

Quem fica no BBB22?

Com isso, podemos dizer então que, caso se concretize os dados acima, quem ganhará ao menos mais uma semana no reality show são Paulo André e Pedro Scooby. Muito provavelmente o segundo citado receberá mais votos que o primeiro, mas não deve ficar na frente de Lucas.

O motivo para a permanência dos 2 é bem simples: De acordo com várias enquetes sobre quem deve ser o campeão do BBB22, Pedro Scooby e Paulo André sempre estão ao menos no top 5, isso quando não aparecem entre os 3 melhores.

Porcentagem da votação Gshow

Claro que não dá para saber a porcentagem correta antes do anúncio oficial no programa, principalmente porque o Gshow é um site reservado onde só é possível votar e não dá para ver qualquer parcial antes do apresentador Tadeu falar ao vivo, às terças-feiras, na eliminação.

Porém, as enquetes do Big Brother Brasil 2022 ajudam bastante a dar uma certa parcial do que deve estar vindo por aí. Justamente por isso existem várias no ar, inclusive a do nosso site também. Juntando todas, podemos ter uma certa noção do que deve acontecer no paredão.

Vem mais rejeição por aí?

Já tivemos algumas rejeições históricas nesta edição do BBB22. Laís foi eliminada com mais de 91% dos votos, por exemplo, entrando para o top 10 de maiores rejeições em paredões triplos da história do Big Brother Brasil. Larissa e Bárbara foram outras a passarem dos 86% dos votos, algo que não é muito comum quando há 3 pessoas disponíveis para votação.

Agora, Lucas pode ser eliminado com rejeição também, mesmo que muitos achem que o brother não merece, por sua trajetória completamente limpa no programa. O problema é que há dois grandes favoritos da edição com ele no paredão, que são Scooby e Paulo André, o que pode acabar pesando para ele.

As enquetes apontam pelo menos 70%, mas pode ser que passe disso e até ultrapasse os 80%, como alguns sites apontam. De qualquer forma, o brother não deve entrar para a história de maiores rejeições. Porém, na edição, pode ficar entre as maiores porcentagens de eliminação.

Fique por dentro de mais notícias, enquetes, parciais e porcentagens do BBB22 por aqui. Para receber em primeira mão, clique aqui e depois na estrelinha que encontrará na página em que será redirecionado(a) para nos seguir no Google News.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.