Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros
Foto: Gshow / Globo

Porcentagem BBB 22: Veja Quem Sai nas Enquetes

Confira agora quem sai de acordo com as enquetes deste sexto paredão do BBB22. Os emparedados são: Arthur Aguiar, Linn da Quebrada e Larissa. A porcentagem exata você confere somente após a divulgação do resultado real pela emissora responsável. Mas, aproximadamente, ou seja, o que podemos esperar de acordo com enquetes do Big Brother Brasil 2022 de sites com milhares de votos é:

Larissa Tomásia deve ser a eliminada da noite com mais de 60% dos votos. Enquetes do UOL e Fashionbubbles, sites que, juntos, somam mais de 700 mil votos, apontam para isso.

Lembrando que podemos ter alterações, claro, para mais ou para menos. Há alguns telespectadores que apostam que Larissa chegará próximo da rejeição de Bárbara (cerca de 89% dos votos). As enquetes não mostram tudo isso, pelo menos agora. Mas ontem, a porcentagem de Larissa estava bem maior, com mais de 85% das intenções de votos.

Larissa deve sair de acordo com enquetes BBB22

Essas enquetes do 6º paredão BBB22 servem para nos dar um spoiler do que irá acontecer, quem será eliminado e a porcentagem de pessoas e/ou votos aproximados que o brother ou a sister irão receber. Pegamos esses dados de alguns dos sites mais procurados da atualidade para isso, tanto é que, como falamos acima, são mais de 700 mil votos somados, podendo, em casos específicos, uma pessoa votar mais de uma vez.

Arthur Aguiar e Linn da Quebrada devem ganhar mais uma semana na casa mais vigiada do Brasil. Caso se concretize, o ator e cantor voltará do seu terceiro paredão no reality show, enquanto Linn, em sua primeira experiência, também deve ficar. Já Larissa está há pouco mais de 2 semanas no programa e não deve ganhar outra chance.

Quer receber notícias do BBB22, outros realitys e mais assuntos também? Então é só clicar aqui e depois na estrelinha na página em que você será redirecionado. Assim você nos segue no Google News e fica por dentro das principais informações.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.