Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Enquete: Quem Sai do BBB22 de acordo com UOL e Fashionbubbles

A formação do paredão de ontem (13/03) rendeu discussões que se alongaram durante a madrugada. Sinal que foi quente! Mas será que aquela(e) participante que a galera queria que saísse agora foi para o paredão da semana, o oitavo da edição? De qualquer forma, precisamos eliminar um. Veja quem deve ir embora para casa amanhã de acordo com algumas enquetes do BBB22 sobre o 8º Paredão:

Enquete BBB22 UOL e Fashionbubbles parcial

  • Até o momento, na enquete do UOL, o participante Vinicius do BBB22 está sendo o mais escolhido para deixar a casa com mais de 70% dos votos (até o momento foram 130.500 votos no total).
  • Já no Fashionbubbles, que conta com mais de 153 mil votos no total na enquete BBB22 até o momento, Vinicius também está sendo o mais escolhido, só que com apenas 7% de diferença para Gustavo (aproximadamente 49% a 42% respectivamente).

Com base nisso, podemos dizer que não há nada definido ainda. Vote no Gshow naquele participante que você quer ver fora da casa. Pedro Scooby deve ser o figurante deste paredão, aquele que receberá o menor número de votos. Pelo menos é o que as enquetes indicam até o momento.

Caso Vinicius deixe o programa, será mais um do quarto Lollipop, que está se desfazendo aos poucos. Mas é um paredão bem difícil, já que Gustavo vem descendo no conceito do público após os últimos acontecimentos dentro da casa.

Será quem vai sair? Qual a porcentagem aproximada? Acompanhe tudo isso e muito mais em primeira mão nos seguindo no Google News. Primeiramente clique aqui e, após, na estrelinha, lá na página para a qual você será redirecionado.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.