Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Enquete BBB 22: Quem Sai de Acordo com Uol e Fashionbubbles

Quem será o eliminado de amanhã (01/03) no Big Brother Brasil? De acordo com algumas enquetes do BBB 22 do 6º paredão o público já sabe muito bem quem não quer ver na casa por nem uma semana a mais. Os emparedados desta vez são Arthur Aguiar, Linn da Quebrada e Larissa. E você, quem quer eliminar? Confira a vontade da maioria do público a seguir:

  • Enquete BBB22 UOL: Com mais de 89 mil votos no total até o momento, Larissa está sendo a escolhida pelo público para deixar a casa.
  • Enquete BBB22 Fashionbubbles: Já neste site, já há mais de 139 mil votos e a escolhida para deixar a casa continua sendo Larissa, com porcentagem ainda maior que no UOL.

Ao que tudo indica, de acordo com as enquetes dos sites mais procurados para isso, a eliminada deve ser mesmo a digital influencer. Detalhe é que Larissa Tomásia tem pouco mais de 2 semanas na casa, pois entrou junto com Gustavo Marsengo, ambos da casa de vidro, só no dia 13 de fevereiro, quando já haviam quase 4 semanas de reality.

Arthur Aguiar e Linn da Quebrada devem ganhar mais uma semana para continuarem mostrando o que foram fazer na casa mais vigiada do Brasil. Mas é importante lembrar que isso ainda não é certo, mesmo com tudo indicando isso. Tudo pode mudar e só saberemos o resultado correto no programa de terça-feira.

Tivemos um paredão nessa temporada em que muitos apontaram o jogo da discórdia anterior como ponto chave para um dos participantes ficar: Foi na eliminação de Naiara Azevedo, que provavelmente ficaria se Douglas Silva não tivesse sido “marcado” um dia antes recebendo diversas plaquinhas ruins. Dessa forma, podemos dizer que a dinâmica desta noite pode mudar (ou não) o ou a futura eliminada.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.