Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Priah Ferguson: Biografia, Filmes, Séries, Fatos e Mais!

0 544
Priah Ferguson: Biografia, Filmes, Séries, Fatos E Mais!
Fonte: Reprodução / Stranger Things

Priah Nicole Ferguson é uma jovem atriz que chegou no mundo das produções para TV já fazendo um enorme sucesso. Embora tenha apenas 14 anos de idade, o talento da atriz norte-americana vem sendo motivo de destaque para muitos críticos.

Fazendo parte do elenco infantil da série Stranger Things, que foi uma das coisas mais inovadoras apresentadas nas séries recentes. Ter um grupo de crianças trabalhando como o núcleo principal de um programa para TV. O resultado? foi um grande sucesso e Priah Ferguson é uma parte desse sucesso.

Fatos rápidos sobre Priah Ferguson

Nome:Priah Ferguson
Genêro:Feminino
Signo:Libra
Nacionalidade:Norte-americana
Nascimento:1 de outubro de 2006
Atlanta, Geórgia, Estados Unidos

Redes Sociais

Instagram: Priah Ferguson - @priahferguson

Twitter: Priah Ferguson - @priahferguson

Quem é Priah Ferguson

Priah Ferguson é uma atriz norte-americana que começou a ganhar destaque na terceira temporada da série da Netflix, Stranger Things, no papel de Erica Sinclair. Antes disso, a atriz começou a fazer aulas de atuação para ingressar na carreira que sonhou.

Priah Ferguson: Carreira

Priah Ferguson iniciou a sua carreira em 2015, atuando em filmes curtos ou independentes.

A atriz de apenas 14 anos estreou na televisão com o seriado da FX Networks, Atlanta, produzido por Donald Glover e depois em uma série de drama sobre a Guerra Civil, Mercy Street de 2016.

Depois disso, em 2017 a atriz foi escolhida para participar da série da Netflix, o fenômeno de audiência Stranger Things. Inicialmente, ela fazia parte do elenco de apoio e participou de episódios avulsos.

Porém, devido a suas atuações e importância para série, foi integrada de forma recorrente a partir da terceira temporada.

Graças ao sucesso da série e espaço ganho pela atriz dentro da produção, ela participou da série The Oarth e também foi convidada pela NBC em 2019 para participar de Bluff City Law, onde interpretou Jimmy Smits.

Início da carreira de Priah Ferguson: primeiro papel

A jovem criou motivação para ser atriz após assistir aos filmes Crooklyn (Uma Família de Pernas pro Ar, em português) de 1994 e Daddy's Little Girls (As garotinhas do papai) de 2007.

Os primeiros papeis da atriz foram em filmes independentes, com participações curtas e papéis menores. Logo, o talento da atriz foi manifestado e ela passou a atuar na TV, no seriado Atlanta de 2016, onde interpretou a personagem Asia.

Essa personagem abriu as portas para atriz que embora muito jovem passou a ser considerada para participar de outras produções. Assim, a carreira de Priah Ferguson, embora recente é bastante promissora para o futuro.

Qual foi o principal papel de Priah Ferguson?

A atriz é mais famosa por seu papel de destaque como Erica Sinclair em Stranger Things , estreando na série durante sua segunda temporada. 

Ela já havia aparecido em pequenos papéis em séries como Atlanta, Mercy Street e Daytime Divas, porém em nenhum desses caso o seu destaque foi tão grande quanto na produção da Netflix.

A atriz continua no papel e agora que é parte do elenco permanente deve ter ainda mais destaque na 4 temporada da série, que deve chegar em breve.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.