Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Maja Schöne: Biografia, Filmes, Séries, Fatos e Mais!

0 272

Maja Schöne é uma famosa atriz alemã, que atualmente está com 45 anos de idade. Sua vocação e amor pela atuação começaram ainda cedo, e ela conseguiu estruturar suas habilidades ainda jovem. 

Sua dedicação inicial foi sobre os palcos do teatro, onde participou de diversas peças. No entanto, sua entrada para outras mídias, como a TV e também o cinema , ocorreu somente quando ela tinha 25 anos de idade.

De todo modo, já são mais de 20 anos dedicados a sua carreira como atriz, onde Maja Schöne conseguiu ganhar todo o merecido destaque por seus trabalhos.

Inicialmente, sua fama era apenas nacional, conseguindo reconhecimento dentro da Alemanha. Contudo, ficou conhecida internacionalmente, ao participar do elenco da série Dark, que é uma produção de grande sucesso da Netflix.

Então, vejamos um pouco mais sobre a vida e sobre os trabalhos de Maja Schöne, essa importante atriz alemã, que vem ganhando cada vez mais espaço dentro da indústria audiovisual, mostrando todo o seu talento e capacidade de interpretação, seja nos palcos ou fora dele.

Fatos Rápidos sobre a vida de Maja Schöne

NomeMaja Schöne
GêneroFeminino
Famoso comoAtriz e Cantora
Conhecido por interpretarHannah Kahnwald, na série alemã Dark
NacionalidadeAlemã
Signo do zodíacoCapricórnio
Nascimento1º de janeiro de 1976
MaridoCarlo Ljubek
FilhosMax Boekhoff
Maria Matschke

Quem é Maja Schöne?

Maja Schöne nasceu em 1976, e desde muito jovem demonstrou o seu interesse em seguir a carreira de atriz. No entanto, o seu desejo era moldado por um senso de responsabilidade de não ultrapassar as barreiras para as quais ainda não estava preparada.

Assim, voltou-se também para seus estudos sobre essa arte, onde conseguiu sua formação e aprendeu todas as técnicas fundamentais da profissão, que foram aperfeiçoadas ainda em cima dos palcos teatrais, onde ela também atuou por um bom tempo.

A atriz alemã possui destaque nacional por seus trabalhos na Alemanha, mas também conseguiu fama internacional depois que surgiu dentro do elenco da série alemã Dark, uma das maiores produções da Netflix.

Na série Maja Schöne interpreta o papel de Hannah Kahnwald, que é uma das peças fundamentais da obra, e onde ela conseguiu ganhar todo o seu merecido destaque e reconhecimento por suas atuações.

Sua filmografia em si, também é bastante significativa, onde já conseguiu participar de mais de 30 produções fora dos palcos do teatro, e que foram indispensáveis para que ela conseguisse ser escalada para o elenco de Dark.

Sendo assim, por ser uma série alemã, sua fama nacional foi o que a catapultou para a produção, e consequentemente a possibilitou também ganhar todo o reconhecimento que possui atualmente.

Como foi a infância de Maja Schöne?

Maja Schöne nasceu no primeiro dia do ano de 1976, ou seja, em 1º de janeiro. Ela é uma alemã de raiz, tendo nascido na cidade de Stuttgart, uma grande cidade do país, ficando em sexto colocado dentre as maiores cidades da Alemanha.

Assim, ela não encontrou grandes dificuldades iniciais para colocar sua vocação em prática, já que sua terra natal lhe oferecia amplas alternativas para desenvolver suas habilidades, sem precisar migrar para outro local.

Dessa forma, após terminar todos os seus estudos do ensino básico e médio, ela finalmente pode se aprofundar ainda mais dentro de seu sonho, ao estudar teatro em uma escola de ensino superior. Ela estava com 21 anos de idade quando começou seus estudos na escola de teatro em Bochum, e ficou por lá até 2001, quando estava com 25 anos.

Esse foi o mesmo período quando ela já deu seus primeiros passos dentro de sua carreira profissional como atriz, voltando-se bastante para o teatro, onde conseguiu grande destaque e onde pode aprimorar de vez suas técnicas de atuação.

Quais foram os primeiros trabalhos de Maja Schöne?

O envolvimento de Maja Schöne com o teatro é realmente algo a ser destacado. Isso porque ela já mesclava seus estudos na escola de teatro com suas atuações em diversas peças, aprendendo ao mesmo tempo a teoria e a prática de sua profissão.

Então, assim que terminou sua formação, ela já era uma profissional bastante preparada, e não demorou muito para que desse seus primeiros passos também dentro da indústria audiovisual.

Na verdade, no mesmo ano em que terminou sua formação, já conseguiu pegar seu primeiro papel, não era um dos personagens principais, mas foi de fundamental importância para que Maja Schöne conseguisse iniciar seus trabalhos.

O nome do filme é Schluss mit lustig, sendo uma produção direcionada para a Televisão, e não para o cinema.

Cerca de três anos depois, já após participar de algumas séries para televisão, Maja Schöne conseguiu migrar também para o cinema, participando de uma produção importante, que conseguiu um grande destaque em seu lançamento, com boas críticas para a obra e também para sua atuação. O filme Cowgirl marcou sua estreia no cinema, isso no ano de 2004.

Schluss mit lustig (2001)

A estreia de Maja Schöne, fora dos palcos, foi em um telefilme chamado “Schluss mit lustig”. Um telefilme, nada mais é do que um filme para TV, e Maja estreou na indústria audiovisual justamente nesse formato, interpretando a personagem Jenny.

O filme, lançado em 2001, é uma comédia romântica, que mostra a história de Félix, um homem que não tem muita sorte no amor, e não consegue se dar muito bem em seus relacionamentos amorosos, fracassando seguidas vezes.

Félix mora com sua irmã e mais dois amigos em um apartamento, e pode contar com o apoio emocional deles, sempre que precisa, e isso o deixa um pouco mais confiante para levar sua vida normalmente, apesar de sua tristeza por não conseguir seu grande amor.

Um dia, porém, ele acaba ficando sozinho por um período, sem apoio necessário, mas acaba encontrando Maja, aquela que começava a se mostrar como o par ideal para ele.

O único problema, porém, era que ela já tinha um filho, e resolveu encobrir esse pequeno detalhe para Félix, o que acaba gerando problemas futuros dentro dessa relação.

Cowgirl (2004)

Finalmente, em 2004, Maja Schöne consegue fazer sua estreia dentro do cinema, e já começou com o pé direito, em um filme muito bem recebido pela crítica e também pelo público, que gostou bastante da atuação da atriz, e da produção em si.

O nome do filme é Cowgirl, e Maja Schöne interpreta o papel de Paulas Freundin, que não é a personagem principal, mas que tem importância significativa para a obra.

O filme conta a história de Paula, interpretada pela atriz Alexandra Lara, e mostra todos os sonhos que deseja realizar após terminar sua formatura, tendo uma vida perfeita ao lado de seu grande amor, Max.

No entanto, nada do que ela havia planejado dá certo, não conseguindo nem mesmo se casar com Max, nem alcançar seus outros objetivos, passando a ter um emprego comum dentro da cidade, e casando-se com outra pessoa totalmente diferente.

Uma década depois, porém, há uma reunião dos alunos, e eles acabam se reencontrando novamente, e demonstram ainda o mesmo amor que sentiam quando mais jovens.

Max se mostra uma pessoa já bem sucedida, dono de grande restaurante em outra cidade, e Paula decide ir até onde ele vive. Mas, chegando lá percebe que as coisas não são bem assim, e ele está em uma situação bem mais complicada.

A história é novamente uma comédia romântica, mas que envolve também uma essência de aventura policial.

Quais são os principais trabalhos de Maja Schöne?

Após a finalização de seus primeiros trabalhos, Maja Schöne continuou a exercer sua profissão de forma ativa, agora mesclando suas atuações dentro do teatro, mas sempre conseguindo trabalhos na TV, e também dentro da indústria do cinema.

Por isso, não demorou muito para que ela conseguisse ficar conhecida dentro da Alemanha, já como uma atriz capacitada e envolvente, dona de uma beleza marcante, que a acompanha até os dias atuais, mesmo em seus 45 anos de idade.

O que mostra a sua dedicação e entrega não apenas emocional, mas também física a sua profissão, sempre mantendo sua saúde corporal em dia.

Como já mencionado, esse sucesso nacional que a atriz foi adquirindo com o passar dos anos foi o que a levou, indiretamente a sua fama internacional, uma vez que ela acabou tendo a capacidade e a oportunidade de entrar em projetos ainda maiores dentro de sua carreira.

Nesse caso, a grande oportunidade veio no ano de 2017, quando Maja Schöne já estava com uma carreira consolidada, com 16 anos de carreira, e a Netflix começou com a produção de sua primeira série de origem alemã, a série Dark.

Maja Schöne, por ser uma atriz conceituada foi escalada para o elenco, e desse ponto em diante conseguiu ganhar toda a notabilidade que possui atualmente, sendo uma pessoa influente e também bem sucedida dentro de sua carreira.

Qual é o papel de Maja Schöne em Dark?

Tendo sua primeira temporada lançada em 2017, Dark teve ainda mais duas outras temporadas, completando três partes da história narrada inicialmente, e todas com um grande sucesso.

No contexto geral, a série Dark é uma das produções originais da plataforma mais assistidas de todos os tempos, e uma parada indispensável para quem está começando a acessar o streaming agora.

Toda a trama se monta sobre o sumiço de um jovem garoto, e também sobre quatro famílias que estão envolvidas em desaparecimentos frequentes que acontecem já a muitos anos dentro de uma cidade fictícia na Alemanha.

Maja Schöne interpreta a personagem Hannah Kahnwald, pertencente à família Kahnwald, que é um dos quatro grupos principais da trama. Toda a história, na verdade, está ligada a viagens no tempo, onde as pessoas que estavam desaparecidas, na verdade haviam atravessado portais do tempo, e ido para outros períodos.

O papel de Hannah Kahnwald tem grande destaque em toda a obra, isso porque ela é a mãe de Jonas, um dos personagens principais da história, e acaba tendo um relacionamento no passado com o garoto que havia sumido e voltado no tempo, Michael, sendo ele o pai de jonas, do qual se torna um grande amigo quando a trama se passa no presente.

Ao longo de todas as temporadas de Dark, Maja Schöne consegue ganhar ainda mais notabilidade com os eventos que acontecem na trama, tornando-se realmente uma peça fundamental de toda a série.

Vida pessoal de Maja Schöne

Maja Schöne se mostra uma pessoa realmente muito reservada pessoalmente, sempre buscando manter detalhes de sua vida pessoal fora da atenção da mídia.

Assim, muitos pontos sobre sua infância, juventude e sobre sua vida amorosa passada, acabam sendo um completo mistério. Também são raras as entrevistas que a atriz concedeu, e mesmo assim, sem revelar muito sobre si.

A presença de Maja Schöne nas redes sociais

Um dos pontos mais chamativos em relação à vida pessoal de Maja Schöne é justamente em relação a suas redes sociais.

Quando se fala em grandes artistas, é muito comum que eles marquem presença dentro dessas grandes mídias, tanto para manter um contato mais direto com seu público, quanto também para divulgar seus trabalhos, e até mesmo conseguir transformar esses números de seguidores em uma fonte de renda significativa, através de parcerias, etc.

De todo modo, são muitos os motivos que levam os artistas criarem suas contas em redes sociais. No caso de Maja Schöne, por outro lado, nem um desses motivos a convenceram de que fosse algo positivo ter sua conta em alguma rede. Assim, não é possível encontrar nenhum perfil de Maja Schöne em grandes mídias, como o Facebook ou o Instagram.

O que há, e em um bom número, são fã clubes que buscam homenagear a atriz, alguns deles com números acima dos 25 mil seguidores, o que mostra toda a fama que Maja Schöne possui.

Marido e filhos

Embora seja uma pessoa realmente muito reservada, sempre buscando manter sua vida pessoal longe dos holofotes, não é segredo para ninguém que Maja Schöne é muito bem casada com o também ator Carlo Ljubek, com quem mantém um relacionamento de longa data, e com o qual já tem dois filhos, o casal Max Boekhoff e Maria Matschke.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.