Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Lucas Jade Zumann: Biografia, Filmes, Séries, Fatos e Mais!

0 650

O brilhante ator Lucas Jade Zumann, nascido em Chicago, no dia 12 de dezembro de 2000, é um ator norte-americano que há alguns anos começou a se destacar no mundo das filmagens.

Sendo assim, o rapaz já possui uma carreira promissora dentro do cinema e pelo visto vai acumular uma grande lista de trabalhos ao longo de sua vida.

Mas, para não ficar apenas na falácia, podemos apresentar várias interpretações do ator que provavelmente você vai lembrar.

Por exemplo, Milo, na produção de terror; A Entidade 2, Jamie Fields, naquele outro filme de drama; 20th Century Women e Gilbert Blythe, no outro; Anne with an E.

Lucas Jade Zumann nasceu em Chicago, cidade de Al Capone, Illinois, ali no bairro de Rogers Park, sendo o mais velho dos seus quatro irmãos. Logo, o ator frequentou a Hebrew School.

Na época, o garoto foi descoberto por um agente de talentos, bem no momento da audição para a Disney Talent, no momento em que havia a pesquisa na cidade de Chicago, no Paskal Rudnick. Ele fez um PSA para "Vozes de Meningite".

Sua primeira atividade como ator foi uma atuação como membro do grupo musical Oliver! lá na sua cidade natal. Sendo assim, em seguida Lucas Jade Zumann fez uma participação especial na série super original da Netflix, Sense8.

Lucas viu sua carreira realmente engrenar, no filme A Entidade 2, interpretando Milo. Logo, ele também é conhecido por interpretar Jamie Fields no filme 20th Century Women, quando atuou junto com Elle Fanning, Billy Crudup e Annette Bening.

Todavia, agora ele agora é conhecido em quase todo o planeta como Gilbert Blythe, na série canadense/americana da Netflix, Anne com um E.

Basicamente, Lucas Jade Zmann fez sua estreia no cinema com o filme “A Entidade 2'' em 2015, da Blumhouse Production, produtora especializada em filmes de terror, logo após de ter terminado de completar um papel na pioneira produção global da Netflix, "Sense8", com episódios dirigidos pelos irmãos Wachowski.

Lucas também pode ser visto no papel de protagonista, quando atuou no filme independente, Thrill Ride do ano de 2016, que pertence ao escritor e diretor Chris Parrish, assim como em um papel de estrela em Chicago Fire da NBC.

O ator de grande representatividade é muito mais conhecido pelo seu papel de Jamie naquele filme, aclamado por toda a crítica, do escritor e diretor Mike Mills, o Mulheres do Século 20, lançado em 2016.

Como já havíamos comentado, o ator Lucas Jade Zumann nasceu em Chicago e é o mais velho dos quatro filhos de Jennifer Goldman e Matthew Zumann. Sendo assim, o ator teve contato com as artes cênicas em uma produção de 2012 em Chicago do clássico e conhecido musical de palco de Lionel Bart, "Oliver", que foi apresentado por Light Opera Works, cujo qual o ator fazia parte do ensaio.

Parkour, tocar violão, gaita e fotografia. Esses são alguns dos hobbies favoritos do artista que não mede esforços para se tornar um artista mais plural. Logo, em declarações à imprensa o jovem sempre afirma estar sempre buscando mais conhecimento.

Fatos rápidos

NomeLucas Jade Zumann
GêneroMasculino
Principal papelJamie Fields
NacionalidadeAmericano
OcupaçãoAtor
Nascimento12 de dezembro de 2000
Conhecida porLucas Jade Zumann

Carreira

O ator Lucas Jade Zumann, já possui uma carreira promissora dentro do cinema e pelo que tudo indica o jovem vai acumular uma enorme listagem de produções ao longo de sua vida.

Em todo caso, para que a gente não fique apenas aqui o exaltando, podemos apresentar várias atuações do ator que com certeza são inesquecíveis. Por exemplo, Milo, na produção de terror; A Entidade 2, Jamie Fields, naquele outro filme de drama; 20th Century Women e Gilbert Blythe, no outro; Anne with an E.

O garoto foi descoberto, ainda quando era criança, por um agente de talentos, bem no momento da audição para a Disney Talent. Sendo assim, no momento em que havia a pesquisa na cidade de Chicago, no Paskal Rudnick, Lucas Jade Zumann fez um PSA para "Vozes de Meningite".

Basicamente, sua primeira atividade verdadeiramente profissional como ator foi uma atuação como membro do grupo musical Oliver! lá na sua cidade natal. Sendo assim, logo após esse momento, Lucas Jade Zumann fez uma participação para a série super original da Netflix, Sense8.

A carreira de Lucas Jade Zumann começou realmente a fluir no filme A Entidade 2, interpretando Milo. Logo, ele também é conhecido por interpretar Jamie Fields no filme 20th Century Women, quando atuou junto com Elle Fanning, Billy Crudup e Annette Bening.

Todavia, agora ele agora Lucas é conhecido em quase todo o planeta como Gilbert Blythe, na série canadense/americana da Netflix, Anne com um E.

De um modo geral, Lucas Jade Zmann realizou sua estreia no audiovisual com o filme “A Entidade 2'' em 2015, da Blumhouse Production, produtora especializada em filmes de terror, logo após completar um papel na pioneira produção global da Netflix, "Sense8", com episódios dirigidos pelos irmãos Wachowski.

O jovem ator também pode ser visto no papel de protagonista, quando atuou no filme independente, Thrill Ride do ano de 2016, que pertence ao escritor e diretor Chris Parrish, assim como em um papel de estrela em Chicago Fire da NBC.

Lucas Jade Zumann é muito mais conhecido pelo seu papel de Jamie no filme do escritor e diretor Mike Mills, o Mulheres do Século 20, lançado em 2016.

Antes de tudo acontecer, o ator teve contato com as artes cênicas em uma produção de 2012 em Chicago do clássico e renomado musical de palco de Lionel Bart, "Oliver", que foi apresentado por Light Opera Works, cujo qual o ator fazia parte do ensaio.

Atuação na TV

Sense8

Um grupo de pessoas ao redor do planeta estão interligadas através da mente, de modo que precisam encontrar uma forma de sobreviver. Sendo assim, estão sendo caçados por aqueles que os veem como uma verdadeira ameaça para a ordem mundial.

Lucas Jade Zumann atua nessa produção com o papel de: Punk #2

Episódio: "Death Doesn't Let You Say Goodbye"

Ano: 2015

Chicago Fire

Em Chicago Fire, o espectador tem contato com o dia-a-dia de uma unidade do Corpo de Bombeiros da cidade de Chicago.

Sendo assim, quando o bombeiro Andrew Darden morre, um clima de extrema rivalidade surge entre os tenentes Matthew Casey, interpretado por Jesse Spencer e Kelly Severide interpretada por Taylor Kinney, que culpam um ao outro pelo ocorrido.

Wallace Boden, interpretado por Eamonn Walker,  o comandante, luta para  resolver a situação, enquanto o cadete Peter Mills interpretado por Charlie Barnett é convocado para unir-se à corporação.

Logo, as paramédicas Leslie Shay interpretada por Laura German e Gabriela Dawson interpretada por Monica Raymund, completam a equipe.

Lucas Jade Zumann atua nessa produção com o papel de: Lucas Hicks

Episódio: 2 episódios

Ano: 2016

Anne com um E

Após treze anos penando no sistema de assistência social, a garota órfã Anne é levada para morar com uma solteirona e seu irmão. Sendo assim, cheia de imaginação e de inteligência, a pequena Anne vai mudar a vida de sua família adotiva e da cidade que a acolheu, lutando pela sua aceitação e também por seu lugar no mundo.

Lucas Jade Zumann atua nessa produção com o papel de: Gilbert Blythe

Episódio: 27 episódios

Ano: 2017-2020

Filmes que participou

Vindo da terra de Al Capone e já presente nos palcos desde criança, não era de se espantar que o garoto Lucas Jade Zumann viesse a fazer tanto sucesso. Sendo assim, vamos ver agora, algumas produções que puderam ter a honra de contar com esse garoto prodígio.

A entidade 2

Courtney, interpretada por Shannyn Sossamon, uma jovem mãe solteira e superprotetora de dois filhos gêmeos de 9 anos, se muda com as crianças para uma casa afastada, localizada em uma área rural de uma pequena cidade. Logo, ela descobre que o local foi palco de estranhos acontecimentos e que sua família está marcada para morrer.

Lucas Jade Zumann atua nessa produção com o papel de: Milo

Ano: 2015

Mulheres do século 20

Na Califórnia dos anos 70, uma mãe interpretada por Annette Bening, tenta cuidar  da integridade de sua família da melhor maneira possível, enquanto também procura respostas para as questões que envolvem as vidas de suas duas jovens amigas - uma garota fotógrafa aficcionada pela cultura punk, interpretada por Greta Gerwig, e uma amiga de seu filho, interpretada por Elle Fanning.

Lucas Jade Zumann atua nessa produção com o papel de: Jamie Fields

Ano: 2016

Crítica

Mulheres do Século 20 parece ser um drama independente dentro da normalidade, naquele padrão que aborda muito mais a intimidade dos personagens envolvidos do que ao ambiente à sua volta.

No entanto, a produção revela uma saudosa ambição: com a história de três mulheres nascidas nas décadas de 20, 50 e 60, porém, vivendo no final dos anos 70, o diretor Mike Mills ambiciona projetar o panorama de um século inteiro de cultura americana.

Com toda certeza o filme não consegue apresentar todas as passagens importantes, e nem teria como realizar essa façanha. Sendo assim, ele persegue caminhos metonímicos, ora situado de forma central, dentro de uma casa, em conversas banais, como na cozinha, por exemplo, e nos quartos.

Basicamente, o projeto mostra a longa mudança nos modos de pensar de várias gerações nos Estados Unidos. Logo, é de maneira cômica, porém penetrante, que este lar ganha olhares sob a perspectiva das duas grandes guerras, da questão do consumismo, da Guerra Fria, das presidências alternadas de democratas e republicanos, entre outros fatores abordados.

O personagem que liga essas mulheres é o garoto Jamie interpretado por Lucas Jade Zumann. Todavia, sua vida é cercada pela presença feminina que está presente ao redor. Ele é como se fosse os olhos do público, observando com atenção todos os movimentos relacionados ao trio central.

Dorothea interpretada por Annette Bening, Abbie interpretada por Greta Gerwig e Julie interpretada por Elle Fanning, acabam se conhecendo e formando uma quase família, de modo que, a dona da casa aluga um quarto de sua casa para a garota Abbie, cujo qual se torna uma grande amiga.

Basicamente, Julie é uma confidente e a garota por quem o filho se interessa,  e acaba frequentando a casa quando quer.

Sendo assim, a ideia de uma família contituida com base na escolha, em si, já seria bastante revolucionária, e os elementos que envolvem a trama tornam-se claramente ainda melhores com a sagaz presença do pedreiro e locatário William interpretádo por Billy Crudup, apresentando e sugerindo as maneiras com que cada mulher lida com o sexo oposto.

De um modo mais geral, as três são mulheres guerreiras, Todavia, analisando pontos de vistas diferentes, de concepções diferentes, como a independência financeira é apresentada a Dorothea, o feminismo e o movimento punk presente na vida de Abbie e a psicanálise de Julie.

De qualquer maneira, as discussões são apresentadas por um roteiro de estrutura pouco complexa. Sendo assim, Mike Mills desenvolve uma sequência de episódios que se relacionam de uma forma independente, fazendo uso de uma dupla de personagens dialogando sobre algum elemento cultural que não compreendem.

Em todo caso, os diálogos determinam a força cujo projeto se manifesta e que mescla imagens de arquivo e efeitos de pós-produção a fim de nos trazer algum resquício de complexidade a uma imagem que bem poderia ser simplesmente ilustrativa, reféns dos embates verbais.

Ainda assim, a escolha do elenco fez jus à pluralidade destes moldes que representam cada instante histórico do país do Tio Sam. Logo, representados por um único lar.

O filme Mulheres do Século 20 destaca alguns poucos problemas, no entanto. Sendo assim, Mike Mills trabalha com um estilo de direção de fotografia bastante nítida e saturada, que talvez queira aguçar o naturalismo exagerado, tomando registro de mínimos detalhes das roupas e dos rostos, porém acaba distraindo quem assiste por criar muita atenção em volta de si mesma.

Thrill Ride

O mistério da fortuna de Al Capone, escondida em um parque que ele construiu, sempre foi um grande enigma para os moradores da cidade de Chicago.

Sendo assim, no momento em que três crianças entram no parque degradado em busca das riquezas escondidas de Al Capone, as atrações ganham vida e levam as crianças para um passeio muito perigoso, além de toda a imaginação envolvida.

Porém agora, para sobreviver aos perigos da noite, eles devem contar com a ajuda de uma bruxa marinha amigável para encontrar uma passagem subterrânea secreta e depois lutar contra uma sereia malvada, um dragão cuspidor de fogo, piratas sanguinários e uma armada de monstros. E tudo isso em apenas uma noite.

Lucas Jade Zumann atua nessa produção com o papel de: Henry Perry

Ano: 2016

Todo dia

Ela tem o dom de estar em um corpo diferente a cada momento, independente de gênero, cor ou idade. Sendo assim, sua rotina de constante adaptação, acaba ganhando um tom de tristeza quando ela acorda no corpo de Justin interpretado por Justice Smith e acaba se apaixonando loucamente pela namorada dele, Rhiannon, interpretada por Angourie Rice.

Lucas Jade Zumann atua nessa produção com o papel de: Nathan Daldry

Ano: 2018

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.