Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Lisa Vicari: Biografia, Filmes, Séries, Fatos e Mais!

0 432

Lisa Vicari é uma atriz alemã nascida na cidade de Munique, em 11 de fevereiro de 1997. Vicari ficou conhecida mundialmente após dar vida a Martha Nielsen, na série da Netflix intitulada “Dark”. Outro filme de sucesso da jovem atriz também foi feito na Netflix e chamado de “Isi & Ossi”, onde ela interpretou a protagonista Isi.

A atriz demonstrou interesse pela atuação quando tinha apenas 10 anos de idade, após fazer curso de teatro e improvisação. Em seguida, ela deu seu primeiro passo quando participou do curta-metragem “Tunnelblicke”.

Em 2010 ela conseguiu um papel no filme “Hanni & Nanni”, seguido do filme “Hell”, onde interpretou a personagem Leonie. Já em 2017, Lisa mostrou seu talento através do filme "Luna'', onde faz o papel de uma adolescente, filha de um agente secreto da Rússia.

Ainda em 2017, ela foi chamada para ser uma das protagonistas da série de ficção científica da Netflix intitulada “Dark”. Nessa série, ela dá vida a Martha Nielsen, onde atua ao lado dos atores Louis Hofmann e Sebastian Rudolph. Através do papel adquirido em Dark, ela passou a ser reconhecida mundialmente.

Outro filme de sucesso onde Lisa deu vida a protagonista foi em “Isi & Ossi”, onde interpretou a filha de um bilionário chamada Isi. Esse filme foi um dos primeiros longa-metragem alemão da Netflix.

Fatos sobre a vida de Lisa Vicari

NomeLisa Vicari
GêneroFeminino
Famoso comoAtriz
NacionalidadeAlemão
Nascido11 de fevereiro de 1997

Quem é

Lisa Vicari nasceu no dia 11 de fevereiro de 1997, em Munique, na Alemanha. Sua carreira como atriz começou ainda aos 10 anos, após ser muito incentivada pelos pais, que deram apoio aos seus sonhos e a ajudaram quando ela decidiu fazer curso de atuação, sendo essenciais para o sucesso alcançado na carreira.

Após entrar em um curso de teatro e improvisação, aos 10 anos, ela conseguiu algumas pequenas participações em séries, filmes e peças de teatros na Alemanha. Lisa conquistou o primeiro trabalho em 2009, quando interpretou Luna em um curta-metragem chamado “Tunnelblicke”. Esse foi o pontapé inicial que a levou até o sucesso mundial.

Um ano depois de sua estreia no cinema, em 2010, ela interpretou a jovem Suse em um filme infantil chamado “Hanni & Nanni”. Em 2011 a atuação feita por Lisa foi no filme “Hell”, um filme que fala sobre o mundo pós-apocalíptico, onde a atriz deu vida a personagem Leonie.

Entre os anos de 2012 e 2017, Vicari conseguiu alguns papéis pequenos no cinema e na televisão da Alemanha. O ano de 2017 foi decisivo para ela, pois conseguiu o papel principal no filme Luna, onde interpretou uma adolescente, filha de um agente secreto.

Nesse mesmo ano ela foi escolhida para dar vida a personagem Martha Nielsen, na série de sucesso mundial chamada “Dark”, o que a tornou mundialmente reconhecida.

Em 2020 ela fez parte de outro sucesso da Netflix, uma comédia romântica chamada “Isi & Ossi”, onde deu vida a protagonista Isi, filha de um casal de bilionários.

Além de todas as atuações, Vicari ainda estuda ciências da mídia em Potsdam. Ela também trabalha como modelo e já posou para fotos da Whitelies Magazine, Zoo Magazine, Fräulen Magazine e Glamour Itália, além de já ter efetuado trabalhos para algumas marcas famosas, como Chanel e Furla.

Mesmo que seu sucesso só tenha se tornado mundial em 2017, essa atriz já estava em evidência em vários países da Europa. O filme “Hell”, por exemplo, rendeu a ela o prêmio News Faces devido a sua atuação.

Seus talentos não param por aí, a jovem também é diretora e chegou a ser a responsável pela direção do clipe referente a música “Blue Blue Mon” de Moritz Jahn, o ator que interpreta Magnus, em “Dark”. Esse vídeo já teve mais de 70 mil visualizações desde sua estreia em setembro de 2020.

Seu perfil no Instagram com mais de 1 milhão de seguidores também rendem a ela bons contratos publicitários.

Infância e juventude

Lisa passou sua infância em Munique, ao lado de sua família. Desde muito nova apresentou vontade de atuar e, por isso, seus pais resolveram matricula-lá quando tinha apenas 10 anos em aulas de teatro. A partir daí sua carreira deu os primeiros passos e ela passou a atuar ainda na adolescência, precisando conciliar os estudos e a atuação.

Relacionamentos e vida pessoal

Pouco se sabe sobre a vida pessoal de Vicari. Ela não costuma usar suas redes sociais para falar sobre a vida pessoal ou relacionamentos e também evita o assunto em entrevistas, por isso, não há informações públicas sobre seus relacionamentos ou nome de seus familiares.

Carreira

Sua carreira teve início em 2009, com o curta-metragem Tunnelblicke, seguido do papel principal no curta Viki Ficki, em 2010. Nesse mesmo ano, ela atuou em uma adaptação do livro infantil que é um sucesso na Alemanha, o Hanni & Nanni.

Em 2011, a atriz conseguiu o papel principal no filme Hell, que se passa em um cenário pós-apocalíptico.

Devido ao conteúdo desse filme, antes de iniciar as gravações, a jovem precisou passar por uma avaliação psicológica para receber uma autorização do serviço de proteção à criança alemã, pois sua idade era menor do que a idade indicativa do filme.

Com o filme Hell, Lisa ganhou o prêmio de melhor jovem atriz do Prêmio de Cinema Alemão de 2011, pois seu papel e intensa atuação chamaram a atenção dos críticos.

Ainda em 2011, Vicari estrelou a comédia One Like Bruno, onde atuou ao lado do ator Christian Ulmen. Também participou nesse mesmo ano do melodrama intitulado E ainda nós amamos.

No ano de 2013 ela atuou na série ``Unter Verdacht'', onde interpretou a filha de um criminoso sexual. Sua aparição ocorreu apenas no episódio intitulado "Without Forgiveness”. Nesse mesmo ano ela fez uma aparição em na série Exit Marrakech.

Em 2014, Vicari conseguiu o papel da protagonista em um filme de comédia juvenil chamado Doktorspiele. Entre 2014 e 2017 seus papéis no cinema foram como coadjuvantes. Entre eles está o filme “Einmal bitte alles”, na série de comédia “Zwei Sturköpfe im Dreivierteltakt''. Em 2017 ela recebeu o papel principal no filme “Luna”, onde deu vida a filha de um agente que está em busca dos assassinos da família.

Foi em 2017 que Lisa conseguiu um dos papéis principais na série da Netflix “Dark”. Nessa série ela deu vida a personagem Martha Nielsen.

Em 2018, além de Dark, a jovem atriz também trabalhou no filme de drama juvenil chamado “Swimming”, onde também conseguiu o papel principal. Esse filme conta a história de dois amigos que aterrorizam o local com a câmera dos telefones.

Em 2020 Lisa deu vida a Isi, no filme da Netflix “Isi & Ossi”. Esse foi o primeiro filme alemão do streaming. A atriz deu vida a uma adolescente rica que busca chamar a atenção dos pais.

Ainda no ano de 2020 ela atuou em “Hannes”. Em 2021 sua atuação pode ser vista no filme “Das Haus'' e também no drama policial “No fim das palavras”.  

Filmografia

Hanni & Nanni

O filme conta a história das irmãs gêmeas Hanni e Nanni Sullivan. Elas são jovens muito travessas e não obedecem aos adultos, desrespeitando até os próprios pais.

Quando um incidente acontece, elas são mandadas para um internato. Já nos seus primeiros dias elas tentam entrar em confusão para conseguirem ser expulsas e retornar para casa. No entanto, com o passar dos dias, elas começam a fazer amizades e conquistam algumas paixões.

Luna

Nesse filme Lisa é a responsável pela protagonista Luna, uma adolescente muito inteligente que vai para as montanhas passar o verão ao lado da família. De uma hora para outra, agentes de outro país surgem e matam toda a família da jovem e Luna quase morre.

Após esse acontecimento, Luna descobriu que a família mentiu para ela durante toda sua vida, pois seu pai era um agente russo que morou na Alemanha por mais de 20 anos e, quando foi exposto pelo Serviço Federal de Inteligência da Alemanha, caiu na mira da Rússia.

Luna conhece o agente secreto Hamid e se junta a ele em busca de justiça por sua família. No decorrer da história, ela consegue fazer várias prisões e expor alguns criminosos.

Um fato muito interessante desse filme é que Lisa Vicari realizou as acrobacias, ao invés de chamar uma dublê. Ela se pendurou em uma corda de 70 metros de altura, em um desfiladeiro.

Dark

A série inicia com o desaparecimento de algumas crianças na cidade fictícia Winden, Alemanha. Esses sequestros acontecem da mesma forma de um incidente ocorrido há 33 anos e também há 66 anos, onde quatro famílias se tornam o centro dos mistérios de uma usina nuclear e um homem que acabou de chegar na cidade.

Em sua primeira temporada, o destaque fica por conta do personagem Jonas Kahnwald, um adolescente que tenta entender o porque de seu pai ter cometido suicídio e fazendo diversas descobertas sobre a família. Outro personagem importante é o policial Ulrich Nielsen, pai de um dos desaparecidos atuais e também irmão de um menino que desapareceu há 33 anos.

Envolvida na história da primeira temporada também está a chefe de polícia Charlotte Doppler, responsável por investigar todos os desaparecimentos. O restante dos personagens da primeira temporada aparece envolvidos em mistérios, dando início a trama central e conectando os acontecimentos.

A história de Dark tem início no ano de 2009, porém, há lapsos de acontecimentos em 1986 e 1953, através das viagens no tempo. Quando os personagens ligados aos desaparecimentos descobrem que existe na cidade um buraco de minhocas capaz de realizar viagens no tempo através do sistema de caverna embaixo de uma usina nuclear.

Os segredos começam a aparecer e a vida das famílias envolvidas vira de cabeça para baixo conforme a história dos desaparecimentos se mostra entrelaçadas a história da cidade e de outros moradores.

A segunda temporada ainda continua mostrando as famílias tentando se reencontrar com os desaparecidos. Jonas realiza várias viagens no tempo e chega a 2053 e também em 1921, onde chega à irmandade secreta Sic Mundus, organização que estuda as viagens no tempo.

Enquanto todos os personagens travam batalhas tentando descobrir o destino dos familiares, um evento apocalíptico ameaça a cidade no ano de 2020,

A série conta com três temporadas e, em seu último ano, as quatro famílias principais estão enfrentando o apocalipse em 2020, enquanto um mundo paralelo surge com eventos conectados ao primeiro mundo.

Os anos mostrados nessa temporada são 1988, 1954, 1987, 2020 e 2053 no primeiro mundo. Enquanto isso, o segundo mundo se passa em 2019 e 2052, com os personagens tentando encontrar uma forma de sair do ciclo de eventos repetidos nos dois mundos.

Isi & Ossi

O filme Isi & Ossi é uma comédia alemã que conta a história de um casal de classes sociais diferentes. Os pais de Isi são contra o relacionamento e, por isso, ela decide manter o namoro com Ossi depois que seus pais se negam a permitir que ela estude gastronomia nos Estados Unidos.

Ossi luta boxe, não tem dinheiro e sua preocupação é como manter as contas em dia vivendo em Berlim enquanto tenta ganhar espaço como boxeador profissional.

Enquanto isso, os pais de Isi são bilionários e residem em um apartamento de luxo na cidade de Heidelberg. O sonho dela é estudar culinária em Nova York, no entanto, seus pais não permitem e decidem não pagar pelos estudos da jovem.

Quando Isi conhece Ossi, ela tem a ideia de financiar uma luta de Ossi para que ele finja namorar com ela para chatear seus pais, pois sabe que eles não aprovariam um relacionamento com alguém de classe inferior e assim, conseguir trocar o fim do relacionamento pela estadia nos Estados Unidos.

O único problema para Isi é que Ossi decidiu tirar mais dinheiro dela e começou a chantageá-la, transformando a vida dos dois em um verdadeiro caos.

Esse filme é uma comédia romântica da Netflix e tem a trama centralizada nos dois jovens com realidades e personalidades opostas. Ele retrata a história conhecida nesse tipo de filme em que os opostos se atraem. 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.