Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Gina Alice Stiebitz: Biografia, Filmes, Séries, Fatos e Mais!

0 259

Gina Alice Stiebitz é uma jovem atriz alemã de apenas 24 anos de idade, mas que já conta com uma vasta experiência dentro de sua profissão. Tudo isso se deve ao fato dele ter começado a atuar profissionalmente ainda muito cedo, quando tinha apenas 12 anos de idade.

Sua beleza, carisma e atuação precisa e envolvente, a fizeram ganhar diversos papéis em séries e telefilmes para a TV, e também para produções do cinema, que aliás, foi onde ela deu seu pontapé inicial.

Contudo, o grande sucesso de sua carreira ocorreu, realmente, apenas no ano de 2017, quando ela teve a oportunidade de entrar para o elenco da série Dark, que é uma obra produzida na Alemanha, mas voltada para a gigante Netflix.

Assim, como todo o sucesso que a série obteve, inclusive ao longo das temporadas que se seguiram, Gina Alice Stiebitz conseguiu transformar toda a audiência de Dark em fama, assim como os outros atores. Contudo, sua aceitação ante o público jovem foi ainda maior, e é possível observar sua fama simplesmente observando suas redes sociais, onde já conta com milhares de seguidores.

De todo modo, devido a muitos dados sobre a jovem atriz ainda serem desconhecidos, buscamos montar uma biografia que esclarecesse muitos desses pontos, como sua data de nascimento, primeiros papéis, vida pessoal, etc. Confira agora a biografia de Gina Alice Stiebitz!

Fatos Rápidos sobre a vida de Gina Alice Stiebitz

NomeGina Alice Stiebitz
GêneroFeminino
Famoso comoAtriz
Conhecida por interpretarFranziska Doppler na série Dark
NacionalidadeAlemã
Signo do zodíacoLibra
Nascimento17 de outubro de 1997

Redes sociais de Gina Alice Stiebitz

Instagram: Gina Alice Stiebitz @gina.stiebitz 

Quem é Gina Alice Stiebitz?

Gina Alice Stiebitz é do ano de 1997, tendo então exatos 24 anos de idade, que é um período onde muitos atores começam a despontar, dar seus primeiros passos profissionais, logo após saírem de alguma escola superior de teatro ou arte dramática.

No caso de Gina Stiebitz, por outro lado, não foi muito bem isso que aconteceu, e muito antes de encerrar ao menos seus estudos iniciais da escola básica, já estava interpretando seus primeiros papéis dentro do cinema e também da televisão.

Isso porque o início de sua carreira profissional ocorreu no ano de 2010, quando ela ainda estava com 12 anos de idade, e desse ponto em diante não parou mais.

Ao todo, Gina Alice Stiebitz já participou de cerca de 20 produções, entre filmes para o cinema, filmes curtos, séries para a televisão e telefilmes, que são filmes para TV.

Em 11 anos de carreira, embora ainda seja jovem, ela conseguiu adquirir uma experiência significativa, que a tornam uma atriz extremamente capacitada, além de encantar o público também com sua beleza radiante.

De 2010 até 2017, depois de participar de muitas produções dentro da Alemanha, Gina conseguiu conquistar um bom reconhecimento nacional, já sendo bastante lembrada. Na série Dark, lançada em streaming pela Netflix, ela conseguiu expandir esse reconhecimento para outros territórios, alcançando novos fãs em diversos países, incluindo o Brasil, onde a série foi um verdadeiro sucesso.

Como foi a infância de Gina Alice Stiebitz?

Embora ainda haja divergências, o mais provável é que Gina Alice Stiebitz tenha nascido no dia 17 de outubro do ano de 1997. Ela é uma alemã realmente com todas as características, tendo nascido e crescido justamente na capital do país, Berlim.

Seu gosto por atuação começou a se desenvolver desde muito jovem, mas ela não teve muito tempo para aprimorar suas técnicas, e já partiu para a prática, iniciando sua vida profissional ainda no início de sua adolescência.

Ela tinha apenas 12 anos de idade quando conseguiu seu primeiro papel. E nesse mesmo ano, 2010, ela trabalhou ainda em outra produção, iniciando sua carreira no cinema e também na TV basicamente ao mesmo tempo.

Com isso, teve que compartilhar boa parte de sua juventude já ao seu trabalho, uma vez que não parou mais de produzir ou de ser escalada para novos papéis, firmando sua carreira principalmente dentro de diversas séries de televisão alemãs.

Os primeiros trabalhos de Gina Alice Stiebitz

A carreira de atriz de Gina Alice Stiebitz conseguiu começar realmente com o pé direito, participando de uma produção interessante da época, que foi o filme de ficção científica e também de romance “Womb”, traduzido como “Ventre”, lançado no ano de 2010, dentro do território alemão.

Como já mencionado, ela tinha apenas 12 anos nessa época, e já conseguiu entrar diretamente nas telas do cinema do país. No mesmo ano, ela conseguiu ainda seu primeiro papel de destaque, agora na série de comédia “Wie erziehe ich meine Eltern?”, onde ela conseguiu participar das duas temporadas, lançadas em 2010 e também em 2011.

Na série, ela já obteve um dos papéis principais, sendo peça fundamental e participando de todos os episódios da série. Depois disso, sua carreira não parou mais de crescer, até que conseguiu ganhar o mundo com suas atuações, poucos anos mais tarde.

Womb (2010)

No filme Womb, Gina Alice Stiebitz interpreta a personagem Dima, um papel pequeno, mas que foi seu pontapé dentro da carreira. A obra é um romance de ficção científica lançado em 2010, e que traz um enredo bastante interessante.

A história se inicia mostrando a história de amor entre Rebecca e Tommy, dois jovens alemães que vivem em uma ilha do país.

Infelizmente, Rebecca tem que viajar para fora da ilha, onde passa a viver no japão e só volta apenas cerca de 10 anos depois, ainda mantendo a mesma atração. Nesse ponto, os dois já estão mais crescidos, no início de sua fase adulta.

Tommy é um tipo de ativista totalmente contra as novas tecnologias de clonagem de animais que estão surgindo por lá. Então, quando tentam boicotar um evento em relação a isso, já junto com Rebecca, ele acaba sofrendo um acidente e falecendo.

Rebecca, que era justamente uma profissional da área de clonagem, tem a ideia de fazer um clone de Tommy, e então faz uma inseminação artificial nela mesma, gerando um clone seu, ao mesmo tempo que filho dela.

O garoto vem ao mundo, e recebe novamente o nome de Tommy, e passa a ser criado como filho de Rebecca. Com o tempo, a vizinhança começa a desconfiar de tudo, e proíbe todos os amigos de terem contato com o pequeno clone, que passa a viver mais solitário.

Com o tempo, ele cresce até a mesma feição do verdadeiro Tommy, e ao trazer uma namorada para casa, é tratado muito mal por sua mãe.

Assim, ele começa a descobrir o desejo sexual que sente por ela, e acaba tranzando com Rebecca, depois de descobrir tudo. Então, ele decide ir embora para sempre, sem saber que Rebecca estava grávida.

Wie erziehe ich meine Eltern?

O nome da série alemã pode ser traduzido para “Como eu educo meus pais”, e é uma nova edição de outras temporadas já lançadas em 2004. Gina Alice Stiebitz é uma das personagens principais da série, tendo participado de todos os episódios das duas temporadas lançadas em 2010 e também em 2011.

Sua personagem, a jovem Konstanze Mittenzwey é filha do Dr. Carlo Mittenzwey, e seguindo a essência de suas edições anteriores, onde uma casa é compartilhada por duas famílias, agora um mesmo apartamento é dividido entre dois irmãos, deixado de herança para os dois.

Foi uma série de comédia de bastante sucesso na Alemanha, sendo de fundamental importância para a carreira da jovem atriz Gina Alice Stiebitz, que continuava com seus 12 anos de idade nessa época, e apenas com 13 anos, durante a segunda temporada, em 2011.

Os principais trabalhos de Gina Alice Stiebitz

Depois de se dedicar bastante a sua carreira como atriz, dando seus primeiros passos realmente muito jovem,  Gina Alice Stiebitz não parou de participar de novas produções, encaixando um trabalho após o outro.

Assim, conseguiu fazer seu nome dentro de seu país, tendo uma participação realmente efetiva dentro de várias séries para televisão. Faltava somente ela conseguir alavancar sua carreira para outros países, e foi justamente isso que a série Dark fez em sua vida.

Lançada em 2017, e tendo a atriz como uma personagem importante dentro do contexto da obra, a vida de  Gina conseguiu mudar de uma hora para outra, ganhando fãs em todo o mundo, que começaram a acompanhar de perto o seu trabalho.

Qual papel Gina Alice Stiebitz interpreta em Dark?

Na série de ficção científica alemã, Dark, Gina Alice Stiebitz interpreta a personagem Franziska Doppler, que é uma integrante das quatro famílias principais da série, sendo que seus pais são Peter Doppler e Charlotte Doppler.

Em Dark, Franziska acaba tendo destaque por ser uma jovem que realmente odeia a cidade onde vive, que é onde toda a história se passa. Essa vontade de sair de vez do local acaba alimentando sentimentos ruins que ela carrega, o que a faz seguir por um caminho do mal.

Outro ponto importante, é que ela é namorada de Magnus Nielsen, interpretado pelo ator Moritz Jahn, que é o irmão do garoto que some na primeira temporada da série, o Mikkel Nielsen.

Junto com Magnus, Franziska acaba indo trabalhar para o vilão de toda a história, o Adam, o que acaba dando também ainda mais destaque para a atriz Gina Alice Stiebitz, que consegue chamar a atenção do público com sua beleza e atuação.

Ela participou de todas as três temporadas da série, entre os anos de 2017 e 2020, sendo uma das personagens principais do elenco, e graças a isso pode ver sua carreira deslanchar de vez, rompendo as barreiras da Alemanha e chegando aos quatro cantos do mundo.

Vida pessoal de Gina Alice Stiebitz

Longe das câmeras, Gina Alice Stiebitz tenta manter uma vida normal, mas claro, sempre se dedicando a sua carreira profissional, participando de diversos trabalhos, e sendo requisitada para vários projetos.

A verdade é que sua carreira consome bastante tempo de seu dia, mas isso não impede que ela dê atenção também a seus fãs, que se acumulam aos milhares, sempre querendo saber mais sobre sua pessoa.

Para isso, ela tenta manter uma vida virtual também bastante ativa, o que ajuda a retribuir todo o carinho que seus fãs sentem por ela. Afinal, é preciso retribuir o reconhecimento, sendo um fator indispensável na vida de qualquer artista.

Presença dentro das redes sociais

Todo o sucesso que Gina Alice Stiebitz possui com seus papéis, dentro das câmeras, pode ser percebido ao se acompanhar sua presença dentro das redes sociais.

Por ser uma jovem talentosa e bastante bonita, ela conseguiu ganhar de vez boa parte do público, que passou a ter a curiosidade de acompanhar sua vida mais de perto. Por isso, a atriz já acumula milhares de seguidores em suas redes, apenas no Instagram, por exemplo, já são mais de meio milhão de pessoas que a seguem.

E, felizmente, ela se mostra uma pessoa realmente bastante ativa dentro das redes, sempre presenteando seus seguidores com inúmeras postagens suas. Boa parte do conteúdo divulgado são fotos suas, agraciando os seguidores com toda a beleza que carrega.

Além do mais, Gina Stiebitz também divulga bastante seus trabalhos, sendo uma forma de tornar suas produções ainda mais assistidas. Suas viagens e passeios também não ficam de fora das publicações, sendo possível conhecer um pouco mais sobre seu amor por viajar em si.

Gina Alice Stiebitz é casada e tem filhos?

Mesmo começando a trabalhar tão cedo, Gina Alice Stiebitz ainda não perdeu seu foco e admiração pela arte da atuação, por isso continua totalmente focada em sua profissão. Assim, não sobra muito tempo para dedicar a outros pontos, como sua vida amorosa. Ao menos é isso que ela deixa transparecer em sua rotina.

Até os dias atuais, a atriz nunca divulgou nenhum relacionamento sério que ela já teve, tendo vivido sua vida de solteira normalmente, sem nunca ter se fixado com alguém. E é assim que ela permanece atualmente, solteira. Ela também não tem filhos, muito menos marido, obviamente.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.