Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Eduardo Franco: Biografia, Filmes, Séries, Fatos e Mais!

0 2.610
Eduardo Franco: Biografia, Filmes, Séries, Fatos E Mais!
Fonte: Wikimedia Commons

Eduardo Franco é um dos atores da nova geração que se enquadra principalmente dentro do gênero de comédia americana. Ficou muito conhecido por seus papéis em “American Vandal” onde interpretou Spencer Diaz e “Booksmart”, quando fez o papel de Theo.

O ator é muito lembrado principalmente pelo seu visual. Com cabelos longos, pretos e muito lisos, participou de alguns comerciais e campanhas nacionais de marcas bastante conhecidas, como Samsung, GEICO e TurboTax. Além disso, fez alguns filmes que tiveram destaque, e agora entra para o elenco de uma das séries mais aclamadas da Netflix, “Stranger Things”.

Fatos Rápidos

Nome:Eduardo Franco
Nascimento:11 de novembro de 1995
Principal Trabalho:The Binge (2020)
Característica destaque:Os longos cabelos lisos

Começo de carreira de Eduardo Franco

Nascido no estado do Arizona nos Estados Unidos, o ator estudou em uma escola secundária da sua região, e cursou faculdade privada. Se tornou uma grande personalidade da TV e das redes sociais.

O ator Eduardo Franco que tem como principais características os cabelos longos, possui olhos castanhos e com isso acaba chamando bastante atenção em seus papéis, mesmo quando eles são pequenos.

Atuou em muitos filmes e séries e de acordo com algumas informações biográficas sobre a sua vida, mantém um estilo de vida bem discreto, sem chamar atenção com grandes notícias sobre sua vida pessoal.

Eduardo Franco: Primeiros papéis

Seus primeiros papéis foram participações pequenas em séries de TV. Começando em 2015 nas séries “Guia do Jogador para praticamente Tudo” e “Adam arruína tudo”. Sua participação acontece em alguns episódios das suas séries que se estenderam até 2017.

Além dessas duas, suas participações se estenderam para diversas outras séries em poucos episódios, como personagens esporádicos, entregadores, as vezes em um episódio, as vezes em mais de um.

Porém, em 2018 interpretou seu primeiro papel em um filme. “O Pacote” foi lançado pela Netflix, onde o ator interpretou Jeremy Abelar, um jovem que resolver ir acampar com os amigos e sua irmã.

Ao longo da aventura, durante uma pegadinha entre os amigos, enquanto Jeremy está urinando e brincando com um canivete, ele se assusta e acaba cortando o próprio pênis.

Eduardo no papel do personagem é enviado para a emergência junto de uma caixa térmica onde os amigos acreditam estar o membro do amigo, mas quando os paramédicos abrem a caixa no hospital, se deparam com um cooler cheio de cerveja.

Quando os amigos descobrem que as caixas térmicas foram trocadas, começa uma correria para chegar até o hospital e entregar o membro de Jeremy ainda em tempo para que possa ser reimplantado com segurança.

Muitas coisas acontecem, cenas bem engraçadas e constrangedoras, tornando o filme um longa bem divertido e leve para assistir.

Fazem parte do elenco da trama além de Eduardo Franco, Geraldine Viswanathan, Sadie Calvano, Sperncer Roberts e Daniel Doheny.

Qual papel fez Eduardo Franco ganhar mais visibilidade?

Embora tenha feito alguns filmes com papéis pequenos, o filme ao qual ganhou mais visibilidade no cinema foi “The Binge” de 2020.

O filme que também é uma comédia, pertence ao gênero de comédia distópica americana, foi escrito por Jordan VanDina e é uma grande paródia do filme “The Purge” (Uma Noite de Crimes).

Embora Eduardo Franco não seja o personagem principal, que nesse caso é estrelado por Skyler Gisondo, ele faz parte do elenco principal, junto de Vince Vaughn, Zainne Saleh e Grace Van Dien.

The Binge foi lançado em 2020 nos Estados Unidos e por ser uma paródia de uma franquia que fez muito sucesso, acabou dando grande visibilidade a Eduardo Franco.

A história do filme se passa em uma época onde bebidas alcoólicas e drogas são ilegais, mas é possível fazer o uso desses artigos em um único dia, que é chamado de “Binge”.

A produção foi iniciada em 2019 junto do grupo LD Entertainment e American High Production. Quem fez a distribuição do filme foi o serviço de streaming Hulu, que pertence aos estúdios Disney.

Embora “The Binge” não tenha sido aclamado pela crítica, principalmente por conter algumas falhas da promessa de comédia, ainda foi uma das obras de maior visibilidade do ator Eduardo Franco.

Sua atuação no longa é divertida e mostra que realmente a comédia é uma de suas principais habilidades. Além desse exemplo, os demais filmes ao qual o ator fez parte também seguem na mesma linha, com poucas exceções.

Demais papéis interpretados por Eduardo Franco

Além das pequenas participações em séries, o ator Eduardo Franco fez parte do elenco de alguns filmes. Como já foi mencionado “O Pacote” de 2018, interpretando Jeremy Abelar foi o seu primeiro papel em longas, estreado pela Netflix.

Em sequência, o ator também interpretou Theo, um de seus principais papéis no filme “Booksmart” de 2019.

O filme foi lançado nos cinemas e que foge um pouco ao estilo do ator, mas que neste caso fez parte do elenco fazendo um papel bem pequeno. Assim como no filme de TV “Labeled”, onde interpretou Andrew.

Na sequência fez parte de “The Binge” onde ganhou maior visibilidade, mesmo que o longa tenha sido lançado apenas em streaming, e no mesmo ano, em 2020, estreou em “Supertinteligente”, como Todd.

Na comédia romântica “Superinteligente” lançado pela Warner e digitalmente pela HBO Max, conta a história de Carol, interpretada por Melissa McCarthy que faz o papel de uma ex executiva desempregada. Com o desenvolver da história ela se mostra bastante insatisfeita com o mercado de trabalho.

Em um belo dia quando está em sua casa, a inteligência artificial que cuida do seu sistema doméstico começa a conversar com ela. Essa mesma inteligência artificial ajuda Carol, depositando muito dinheiro em sua conta bancária, além de apagar sua dívida em financiamento estudantil.

Esse pequeno romance começa a acontecer com várias interações entre os dois, já que a inteligência artificial quer conhecer mais sobre a humanidade, e assim, vários outros conflitos se desenvolvem no decorrer da trama.

Eduardo Franco também está no elenco e embora ele tenha um papel pequeno, sua aparição é bastante engraçada e chama atenção.

Já na produção de 2021 “We Broke Up”, Eduardo interpreta Mike, em um dos filmes que faz parte ao qual teve maior aprovação da crítica. O filme que também pertence ao gênero de comédia, foi dirigido por Jeff Rosenberg, e tem como atores principais William Jackson Harper e Aya Cash.

A história fala sobre a vida de um casal, Lori e Doug, interpretados por Aya e William, que decidem romper seu relacionamento. Porém, ao longo da história, eles se reencontram quando são convidados para o casamento do irmão mais novo de Lori.

Nesse momento eles resolvem se dar uma segunda chance, para tentar salvar o que ainda possa existir de sentimento no relacionamento dos dois.

A participação de Eduardo Franco como Mike da história é simples também, porém o ator a faz muito bem. O longa possui uma classificação melhor perto das demais experiências do ator. Nesse caso o percentual de aprovação foi de 67%, tendo nota 6 de 10.

Segundo a própria crítica, embora o filme fuja um pouco da premissa e o que diz a sinopse, “We Broke Up” vale a pena ser visto por ter incríveis performances de alguns atores que faz parte do elenco.

Próximas produções

Embora sua carreira tenha sido pequena na grande maioria das produções que tenha participado, Eduardo Franco agora fará parte de uma das séries de maior sucesso da Netflix, “Stranger Things”.

O ator foi convidado para viver um papel na série, que também será pequeno até o momento de tudo que foi divulgado. A empresa de streaming conhece o ator e quem acompanha o seu trabalho vai reconhece-lo assim que a nova temporada da série for lançada.

Seu papel será Argyle, um dos amigos de Jonathan que será entregador de pizza. Quem possui assinatura da Netflix já deve ter visto o ator em outras produções da casa, que agora, também vai fazer da série que conta a história do mundo invertido.

Se seu papel tem pretensão de crescer ao longo da temporada, ninguém sabe ainda. Mas é muito provável que os fãs o reconheçam de outros papéis. A serie teve sua data de lançamento da quarta temporada adiada para 2022 devido a pandemia.

Mesmo que as gravações já tenham sido realizadas, a Netflix acabou adiando por mais um tempo o seu lançamento, principalmente devido a pandemia da Covid-19.

Em razão disso por mais que tenham sido interrompidas e depois retomadas, as gravações podem ainda precisar de alguns ajustes e por isso, não foi divulgada ainda, uma data de estreia.

Segundo os próprios atores que fazem parte do elenco junto com Eduardo Franco agora, o roteiro muda a cada temporada e está cada vez mais incrível.

Muitas novidades devem ser esperadas pelo público para essa nova parte, que continuará contando a história dos jovens nerds e de Eleven, a garota que tem super poderes.

Além disso, novos nomes também devem entrar para o elenco e fazer parte dessa grande história. O que se pode esperar ninguém sabe pois tudo é feito com muito sigilo.

Mas é certo que há muita expectativa com relação ao que acontecerá na nova temporada.

Stranger Things e a participação de Eduardo Franco

 A série vem marcando os fãs de ficção, principalmente por ter personagens incríveis e extremamente cativantes.

No decorrer de suas já lançadas 3 temporadas, a série conta a história de um grupo de jovens que ama jogos de RPG, e uma jovem que possui poderes especiais por ter feito parte de experimentos científicos, com isso a jovem passa a ter poderes de telecinesia.

A nova temporada contará com a participação do ator Eduardo Franco, assim como outros nomes mais conhecidos, como é o caso do ator Jamie Campbell Bower, que participou de franquias como Crepúsculo e Harry Potter.

A nova temporada de Stranger Things deve trazer novos personagens cômicos, como é o caso de Eduardo Franco, e personagens mais sombrios e intrigantes.

Tudo o que foi visto até o momento em Hawkins deve tomar outro rumo, levando os personagens da série a enfrentar novos mistérios e aventuras.

Os protagonistas continuarão se envolvendo em casos sobrenaturais, assim como também devem explorar novos ambientes e até mesmo um novo país, como a Rússia.

Quem acompanha a série sabe que ela é envolta de muitos mistérios que acontecem dentro da cidade, principalmente envolvendo a imaginação dos personagens.

Com isso, o detetive Hopper, que faz o papel de pai da Eleven, deve crescer com seu personagem nessa nova temporada, inclusive trazendo assuntos importantes sobre a União Soviética e tudo o que envolve a sociedade que fazia experimentos em crianças desde o começo de Stranger Things.

Nomes como Joseph Quinn que atuou em “Game Of Thrones”, vai interpretar um personagem misterioso chamado de Eddie Munson, que será o dono de um clube de Dungeons & Dragons. Sherman Augustos que trabalhou em “WestWorld” será um coronel que vai lutar para proteger a cidade.

Mason Dye de “Teen Wolf” será um personagem novo na escola, do tipo rico e popular. O ator que fez Freddy Krueger no cinema em “A hora do Pesadelo”, Robert Englund vai fazer parte do mistério da série, interpretando um assassino que está internado na ala psiquiátrica.

Por fim os nomes que encerram os novos nomes do elenco junto de Eduardo Franco são Tom Wlashiha também de “Game of Thrones” que será Dmitri, um guarda que faz amizade com o detetive Hopper e Nikola Djuricko de “Na Terra de Amor e Ódio que será Yuri, um contrabandista russo que deve trazer uma nova trama para a série.

Eduardo Franco: Vida Pessoal

A vida pessoal de Eduardo Franco é realmente muito discreta, o ator não menciona em suas entrevistas muita coisa do que vive na vida particular.

Inclusive, ao que se sabe está solteiro, e até mesmo por ser novo, não há notícias sobre qualquer tipo de relacionamento sério até o momento em sua vida, pelo menos com alguém da área.

Além disso, também não se tem informações sobre boa parte de sua vida particular. Os nomes dos pais não são mencionados em sites de biografia ou qualquer entrevista que o ator já tenha dado.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.