Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

David Dorfman: Biografia, Filmes, Séries, Fatos e Mais!

0 380

O jovem ator David Dorfman, de 28 anos, foi figura marcante em filmes de terror que marcaram época. Ele é lembrado até hoje pelos seus papéis nos filmes da franquia, O Chamado. Quando ainda criança, ele teve atuações convincentes e contribuíram diretamente para o sucesso das obras.

A última produção que o ator participou foi Meu Nome É Taylor, Drillbit Taylor. Desde então, o ator esteve um pouco longe das telonas e focando em novos passos para a sua carreira. O auge do ator veio quando era criança e agora, ele está focado em retomar os seus dias de sucesso na telona.

Fatos rápidos sobre David Dorfman

Nome completoDavid Benjamin Douglas Dorfman
Nascimento 7 de fevereiro de 1993 (28 anos)
SignoAquário
GêneroMasculino
Famoso comoJedidiah

Redes Sociais

O ator não possui uma ligação muito forte com as redes sociais. Ele tem preferência em focar na sua carreira e por isso não faz um engajamento muito forte nas mídias sociais.

Instagram: @david_dorfman

Twitter: @david_dorfman

Quem é David Dorfman?

David Dorfman é um famoso ator de cinema, nascido em 7 de fevereiro de 1993, Los Angeles, Califórnia, Estados Unidos. Ator que interpretou o filho de Naomi Watts, Aidan, no filme de terror de 2002, O Chamado e sua sequência de 2005, O Chamado 2. 

Seus outros papéis famosos incluem Sammy em Pânico e Jeddiah Hewitt em O Massacre da Serra Elétrica. De acordo com os astrólogos, o signo do zodíaco de David Dorfman é Aquário .

Ele também interpretou o personagem “Charles Wallace Murry” na versão cinematográfica de Uma Dobra no Tempo. Em 2008, Dorfman apareceu no filme Meu Nome É Taylor. 

Ele foi escalado ao lado de Thomas Haden Church em Zumbi Atropelamentos 3D, e apareceu como um soldado dos Lannisters no episódio da sétima temporada de Game of Thrones, "Dragonstone".

Em 2006, Dorfman foi admitido na UCLA aos 13 anos. Em 2011, ele se formou como orador da turma e foi admitido na Harvard Law School aos 18. Assim, vamos conhecer tudo sobre a carreira e vida do ator David Dorfman.

David Dorfman - Infância e primeiros papéis

David era um filho do meio de três filhos da família. Muito mais do que seu design profissional, suas informações pessoais não são muito divulgadas. 

O pai de David era fotógrafo e sua família tinha um estúdio fotográfico pessoal, onde sua mãe lecionava em uma escola regional. 

Atualmente, David tem apenas 28 anos de idade e sua fama foi extremamente reconhecida devido à sua atuação no sumário executivo da One Collection.

Muitos notam que o seu entusiasmo pode estar na dança e sua mãe o ajudou com dança desde que o jovem se mostrou interessado na mesma.

Por causa de sua atuação no filme em O Chmado (2002), que é o filme de terror mais popular que o ator participou, ele ganhou fama ao longo daquele ano e produziu seu início oficial da jornada como ator. 

Assim, ele também trabalhou bem em outros filmes como Pânico e Mais que o Acaso, onde foi apresentado como Sammy e Joey, respectivamente.

Religião e Educação

David também se tornou membro da Harvard Legislation School aos 18 anos porque seu interesse também era sobre eles para estudar legislação. 

Dorfman oferece fé em Deus e é religioso, ele frequentemente vai à igreja. David terminou sua graduação em educação como orador da turma e aos 13 anos ele também se tornou um membro da UCLA. 

Qual foi o principal papel de David Dorfman?

O jovem ator participou de diversas produções que foram sucesso em tudo mundo, principalmente quando falamos de terror.

Assim, não há dúvidas que o seu principal papel foi nos filmes, O Chamado e O Chamado 2, onde interpretou o jovem Aidan Keller.

O filme é considerado um marco na história cult do cinema e se tornou referência para outros diversos filmes do gênero.

A história do telefone que toca e da jovem Samara que saía do poço, aterrorizou muitos jovens no inicio dos anos 2000.

Além disso, o papel dele como Jedidiah no aterrorizante O Massacre da Serra Elétrica, também lhe deram uma grande popularidade. O filme que é inspirado em fatos reais, foi outro a marcar época e mexer com a mente de muitos durante o seu lançamento.

O ator se mostra fortemente ligado aos filmes de terror em sua trajetória, e como vimos, por coincidência os filmes entraram para a história do gênero.

Estar presente em duas obras tão grandiosas, é algo a ser considerado na carreira de qualquer ator.

Por algum motivo, desde a aparição nessas obras o ator participou de poucas obras na sequência de sua carreira.

Participando de mais ou menos 10 filmes e estando fora das obras desde então. Mas, as suas atuações e papéis nesses clássicos do terror vão estar sempre marcados na carreira do ator. Então, agora é aguardar quais serão os próximos passos e quando ele vai voltar as telonas.

Vida Pessoal

Pertencente a LA Califórnia, ele é um ator envolvido no mercado cinematográfico desde 1999. David acha que precisa de muito mais do que o seu tempo de experiência para se tornár o ator ideal e fazer sua carreira atingir o nível que espera.

Por isso, no momento ele esta apenas pensando em se casar ou obter uma alma gêmea em sua existência. O arrojado ator apesar de não ter tido tanto sucesso e notoriedade, possui um patrimônio avaliado em 2 milhões de dólares.

David acha que manter uma lacuna entre o público em geral ligada a seus contos pessoais minimiza a probabilidade de rumores indesejáveis ​​que se espalham entre as pessoas como suas fofocas. 

Relacionamentos

David Hofman, não se sabe muito sobre suas namoradas e namoros, mostrando que ele realmente está muito concentrado em sua carreira. 

Ele tem um caráter otimista e prometeu que sempre que se apaixonasse profundamente por qualquer mulher em sua vida, ele o compartilharia abertamente com seus fãs, amigos e família. 

Embora ele pense que o esforço é fundamental para a realização, a sorte pode ser o componente importante da existência do homem para ele. David não é gay e, na verdade, sua sexualidade não foi questionada por seus familiares.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.