Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Enquete BBB22 9º Paredão: Quem sai? Laís, Douglas ou Eliezer?

E já temos mais um paredão formado no BBB22. Já estamos perto de conhecer o top 10 da edição, que deve acontecer em menos de 2 semanas. Dessa vez, os emparedados são: Laís, Douglas e Eliezer. Quem você quer que seja o(a) nono(a) eliminado(a)? Fizemos uma enquete para que possamos entender a vontade do público.

Vote na enquete BBB22 abaixo:

[tdpolls id="11"]

Como foi formado o paredão?

O paredão desta semana do Big Brother Brasil 22 começou a ser formado já na quinta-feira, durante a prova do líder. Em uma dinâmica, os participantes já eliminados voltaram para escolher um dos 4 piores da prova para mandar para a berlinda. Natália, Gustavo, Eslovênia e Lina foram os piores. E o escolhido foi Gustavo, para mais um paredão.

Na dinâmica deste domingo, o anjo da semana (Lucas) imunizou sua maior companheira de jogo até o momento e também o amor do brother dentro da casa: Eslovênia. Já era esperado mesmo a escolha, mas havia uma pequena expectativa dele tirar o voto do líder.

O líder da semana Arthur Aguiar, como já havia dito durante a semana, indicou Laís, quem considera a sua maior rival no jogo até o momento. A sister teve contragolpe e puxou Douglas para participar do paredão com ela.

A casa votou (6 no confessionário e 5 na sala mesmo), e o indicado foi Eliezer, compondo assim os 4 indicados. Então a prova bate e volta contou com a participação de Gustavo, Douglas e Eliezer. O sortudo da vez foi Gustavo, que se livrou do risco de eliminação da semana.

Vote nessa enquete do BBB22 e veja também o resultado parcial, para ter uma noção do(a) eliminado(a) e também da porcentagem em que deve sair aproximadamente. Clique aqui e depois na estrelinha para seguir a gente no Google News e ficar por dentro de informações e enquetes relacionadas ao reality.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.