Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Arthur Aguiar vence prova com Lucas e é o novo líder do BBB22

E temos uma liderança inédita do BBB22: Arthur Aguiar, que já venceu 3 provas do anjo mas ainda não havia conseguido nenhuma liderança é o mais novo líder da casa mais vigiada do Brasil. O ator venceu a prova com Lucas, que cedeu o poder ao brother e ficou com a outra premiação, de 10 mil reais.

Como foi a prova do líder BBB22

Foram formadas 6 duplas por meio de um sorteio. A prova se dividiu em 3 etapas: Uma com as primeiras 3 duplas, outra com as 3 restantes e a final com a dupla vencedora de cada etapa. 

Um dos participantes da dupla devia pegar bolinhas com um canudo e com a roupa, grudando-as ao seu corpo, enquanto o outro corria e tentava colocar dentro da garrafa de cerveja. Quem conseguisse colocar bolinhas das 3 cores dobrava os pontos.

As duplas foram formadas assim: Lucas e Arthur; Eslovênia e Linn da Quebrada; Eliezer e Scooby; Natália e Gustavo; Jessilane e Paulo André; Laís e Douglas. As piores de cada etapa ficaram disponíveis para que os participantes já eliminados pudessem votar e colocar no paredão.

Natália, Gustavo, Eslo e Lina estavam à disposição. Gustavo recebeu 6 votos e está no próximo paredão, podendo se salvar por meio do bate e volta.

Foram para as duplas formadas por Arthur e Lucas e Eliezer e Pedro Scooby. Arthur e Lucas levaram a melhor e se sagraram a dupla vencedora.

Na consagração da liderança, Lucas, que era o atual líder, cedeu o poder a Arthur e resolveu ficar com os 10 mil reais. O líder então escolheu seu companheiro de prova para o VIP, além de Scooby, PA e DG.

Na madrugada o líder Arthur já decidiu que irá mandar Laís para o paredão, caso o vencedor do anjo não a imunize.

Fique por dentro de várias notícias sobre o BBB22 e enquetes diversas, inclusive de paredões, clicando aqui e depois na estrelinha lá na página para a qual você será direcionado. Dessa forma você nos seguirá no Google News e poderá acompanhar tudo.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.