Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Enquete BBB22: Quem o líder Pedro Scooby deve indicar ao paredão

Você já deve ter acompanhado que o novo líder do BBB22 é Pedro Scooby, certo? O brother ganhou a prova desta quinta-feira (03/03) e assumiu o posto mais alto da semana na casa, com o poder inclusive de indicar alguém diretamente ao paredão, sem direito de disputar o bate-volta. Na sua opinião: Quem ele deve indicar? Vote na enquete abaixo.

[tdpolls id="7"]

Opções mais prováveis

Acima colocamos todos os que estão disponíveis para serem indicados, até aqueles mais próximos do surfista. Claro que essas opções estão praticamente descartadas, além de Douglas Silva estar imune e, sem contar também, a outra pessoa que será imunizada pelo anjo, na qual saberemos com no domingo, dia de formação do paredão.

Os mais cotados, até o momento, são aqueles que já votaram nele ou pelo menos já tiveram algum tipo de briga. Podemos colocar Linn da Quebrada e Jessilane (sendo essa a mais provável), além de Eliezer. Claro que tudo pode mudar e entrar outras pessoas na lista. Há alguns do quarto lollipop que estão ameaçados também, vale ficar de olho nas notícias.

Vale lembrar que a enquete BBB22 acima é para quem você quer que ele indique, pois assim podemos ter uma noção dos participantes que não estão caindo nas graças dos telespectadores. Siga a gente no Google News para ficar por dentro de novidades sobre o reality e outros assuntos semelhantes ou diferentes de entretenimento.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.