Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Enquete BBB22: Qual o seu participante favorito?

Com mais de um mês de programa, já dá para ter uma noção sobre quais são os participantes favoritos, certo? Para você, qual o melhor do elenco do BBB 22, aquele que você quer que leve o prêmio principal, pelo menos por enquanto? Vote abaixo no participante favorito:

[tdpolls id="2"]

Enquete: Vote no seu participante favorito do BBB22

Vote acima naquela pessoa que mais te agradou até agora e na sua opinião merece levar o prêmio do Big Brother Brasil 2022. Talvez você tenha mais de um, mas escolha o que mais te agrada. Você poderá conferir assim qual é o que até então, após 4 paredões, está no topo de prioridades da galera aqui fora.

Sabemos bem que o BBB é um reality show bem disputado, que o jogo muda a qualquer momento devido a um deslize do participante. Já conferimos em diversas edições algumas pessoas que apontaram como as principais favoritas ao prêmio no primeiro mês mas que caíram e nem sequer chegaram à final.

Claro que, como todos dizem, a perspectiva que temos é bem diferente de como as pessoas veem lá de dentro, pois por aqui podemos ver tudo, lá eles estão em um só lugar ao mesmo tempo. Porém, existem algumas atitudes que podem ser evitadas, e isso é que faz com que pessoas caiam na prioridade e até saiam com grande rejeição.

Mas há vários casos em que as pessoas acabam sendo os favoritos e levando a fama desde as primeiras semanas. Por isso essa enquete do BBB22 é super importante, pois podemos conferir se existe algum super candidato ao prêmio já em pouco tempo. Além de votar, você também pode conferir o resultado da enquete para ver se aquele que é o que você mais gosta também aparece como prioridade da maioria do público.

Para votar é bem simples, basta clicar na caixinha que representa as pessoas mais queridas por você e depois confirmar. Logo após, será liberado para você o resultado parcial. Você pode compartilhar para que mais pessoas votem e assim você tenha mais certeza sobre a prioridade de grande parte do público.

Lembre-se também que lançaremos enquetes com bastante frequência, então você pode comparar essa de agora com outra que podemos publicar daqui 1 mês, por exemplo, para ver quem subiu e quem desceu na concepção dos telespectadores. Fora isso, há também enquetes de paredão, quem você acha ou quer que ganhe o líder da semana, enfim, diversos tipos para você interagir sempre com a gente.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.