Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Enquete BBB: Qual o jogador mais estratégico da edição 2022, após 4 paredões?

Após 4 paredões e 5 eliminações (1 por expulsão), já podemos ter uma ideia do jogador ou jogadora mais estratégico da edição, aquele que mexe mesmo com o Big Brother Brasil. A verdade é que a edição 22 tem vários jogadores com essa fama, alguns que já até saíram. Mas sempre existe aquele que, na nossa concepção, mexe bastante com o game. Vote abaixo, na enquete, naquele que, na sua opinião, é o mais estratégico até aqui:

[tdpolls id="3"]

O maior jogador(a) do BBB 22: Enquete

Sabemos bem que o BBB é um reality show que precisa de participantes que movimentam o jogo, senão temos uma edição sem graça e cheio de “plantas”, como se costuma falar por aí. Existem alguns que extrapolam e acabam sendo eliminados por este motivo, já outros jogam bem e limpo, conquistando o público e até conseguindo o prêmio.

Cada edição tem seu maior estrategista, que consegue chegar longe ou ser eliminado precocemente, neste caso, a estratégia não dá muito certo. Muitos acabam se escondendo, mas a verdade é que estão dentro de um jogo e, se não jogarem, acabam saindo por não terem se arriscado, como na combinação de votos para se safar de algum paredão.

A verdade é que cada edição tem um participante favorito do BBB, que altera muito o estilo de jogo. Alguns campeões são mais quietos, outros mais estrategistas, enfim, podemos conferir isso na lista sobre cada um dos ganhadores de cada edição, sendo perfis bem diferentes uns dos outros.

O que mais conquista o público é de fato o carisma, a identificação com uma certa pessoas, sendo ela alguém que não joga tanto ou bem estrategista. Entre os participantes do BBB 22, há 10 camarotes e 12 pipocas, cada um com seu estilo de jogo, basta saber como o público avalia aquela respectiva conduta.

Por isso fizemos uma enquete para saber qual o maior jogador do BBB22, para que analisemos se de fato é também aquele que está entre os mais queridos do público. Vote acima e compartilhe também com pessoas próximas, para que você e outros telespectadores possam ter uma maior noção do que a maioria pensa.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.