Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros
Imagem de Tumisu em Pixabay

Melhores ofertas em board games na Black Friday

Esquenta Black Friday Amazon tem bons descontos em board games e com opções de parcelamento sem juros e entrega grátis. Portanto, veja detalhes dos jogos e qual a porcentagem de abatimento em cada modelo.

Os jogos de tabuleiro são uma boa forma de entretenimento e tem um público fiel. Então, nada melhor do que apresentar boas dicas de games para você se divertir com seus amigos e economizar um bom dinheiro.

Board Games com desconto

Como a Black Friday 2022 na Amazon já começou, nada melhor do que conferir as ofertas no departamento de jogos e os demais segmentos. Por isso, veja abaixo cinco opções de jogos de tabuleiro com desconto

1. Duna: Um Jogo de Conquistas e Diplomacia

Este é um dos melhores board games para se comprar, já que a sua história é cheia de detalhes e reviravoltas. Além disso, o desconto oferecido no item é de 12% ou R $55,00, uma boa oferta.

O produto é da Galápagos Jogos e essa já é a versão atualizada do jogo. Desse modo, já tem o novo design no seu tabuleiro, mas mantém todos os detalhes que os fãs adoram no game, porém com ainda mais surpresas.

Vale destacar que podem jogar esse game duas ou quatro pessoas simultâneas. Por sua vez, tem base nas histórias dos livros de Frank Herbert e Denis Villeneuve e aborda as quatro organizações de nome: Casa Atreides, Casa Harkonnen, os Fremen e o Imperium.

Cada jogador será o responsável por uma dessas organizações no jogo. O item está saindo por R $394,90 e ainda tem entrega grátis e opção de parcelamento em até sete vezes sem juros nos cartões de crédito.

2. Zombicide: Night of the Living Dead

No Esquenta Black Friday esse produto sai por apenas R $629,00 e o desconto é de 14%. Desse modo, o abatimento é de mais de R $100,00 e pode ser jogado por até seis pessoas ou até mesmo uma só.

O jogo se passa no cenário do filme Noite dos Mortos-vivos, que foi lançado na década de 60. Por sua vez, ele vem ainda com novas miniaturas e componentes realistas que prometem melhorar ainda mais a experiência do usuário.

Vale destacar que o item tem ainda o clássico modo de caos instaurado do Zombicide. Assim, o destino dos sobreviventes da história estarão nas suas mãos, então se prepare para a emoção.

No jogo, os zumbis podem ser seus amigos ou até mesmo a sua família e estes podem se voltar contra seu personagem. Então, você quem decide o que fazer em cada situação, se você vai matar ou morrer.

3. Cthulhu: Death May Die

Como terceira dica de board games você poderá comprar esse item que se passa no universo Lovecraft. Por sua vez, pode ser jogado por até cinco pessoas e permite partidas que podem durar de 90 a 120 minutos, um bom tempo de diversão.

No jogo, você e os seus amigos serão investigadores, como acontecia na década de 20. Além disso, na história vocês irão perceber que um processo que invoca um Antigo começou e é preciso derrotá-lo, mas devem correr contra o tempo.

Este game tem classificação indicativa de 14 anos, devido às nuances e detalhes da história do jogo. Do mesmo modo, o produto vem ainda com miniaturas detalhadas que prometem deixar a jogabilidade sensacional.

Cada personagem ou investigador no jogo tem habilidades únicas e a união é que servirá para derrotar as forças malignas. Por isso, aproveite o desconto de 11% no produto e compre por apenas R $669,90 em até 10x sem juros e entrega grátis.

4. Mansions Of Madness

Esse é um outro tipo de board games com histórias macabras. Desse modo, você pode comprar o produto com um abatimento de 12% ou mais de 100 reais, então é possível adquiri-lo por R $723,90.

A história funciona como um quebra-cabeças, cheia de detalhes em cada parte do jogo. Por isso, você pode comprar o game na Amazon e se divertir com mais quatro amigos e a classificação indicativa é de 14 anos de idade.

Neste jogo, cada pessoa terá que assumir o papel de investigador também, além de adentrar nas mansões assombradas de Arkham. Portanto, você deve enfrentar forças sobrenaturais em cada etapa.

O jogo é totalmente cooperativo e você ainda pode baixar o seu aplicativo de forma gratuita no seu smartphone ou até mesmo PC pela Steam. Além disso, você pode parcelar o produto em até 10 vezes para pagar de forma mais suave.

5. Bônus: expansões

Na quinta posição, a dica não é de um jogo, mas sim de expansão para outros jogos. Assim, estão com descontos na Black Friday a extensão de: Arcadia Quest, Catan Cidades e Cavaleiros e Zombicide.

Vale destacar que cada um desses produtos também tem classificação indicativa e você deve conferir tudo antes de comprar. Por isso, aproveite esta promoção de Esquenta e compre seus board games.

Atenção

Este site não se responsabiliza por possíveis diferenças de preço entre o e-commerce e este artigo. Isso porque a própria Amazon não garante que os produtos continuarão em oferta nos demais dias da promoção e nem em 25 de novembro, dia oficial da oferta.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.