Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros
Imagem de CardMapr.nr em Unsplash

Produtos Xiaomi e Poco com até 50% de desconto na Black Friday

A Black Friday ainda está em andamento e é possível encontrar produtos da Xiaomi e POCO com descontos tanto em sites nacionais como estrangeiros. No entanto, alguns consumidores têm dúvidas quanto à qualidade e desempenho dos produtos em questão.

Para ajudar as pessoas que precisam de um celular novo, foram detalhados alguns pontos sobre modelos populares da marca, que podem ter um preço bem atrativo durante todo o ano. Por isso, as buscas pelos mesmos estão intensas na Black Friday, que sempre é marcada por boas ofertas.

Black Friday no Brasil

Há tempos no Brasil a Black Friday não é só sobre um dia, apenas, e se tornou toda uma época de descontos, que em alguns casos tomam todo o mês de novembro e até o final de outubro. Porém, tende a se tornar bem mais atrativa na reta final, como é o caso de 2022, onde os descontos estão ainda maiores hoje.

O AliExpress, um dos sites mais conhecidos no país e que veio da China, está com cupons de desconto de até 330 reais off nas suas compras. Assim, veja mais detalhes de como aproveitá-los e saiba dicas dos produtos Xiaomi e POCO, para comprar com preço baixo, graças aos descontos e a adição do cupom promocional, o que dá descontos duplos.

Produtos Xiaomi e Poco

Os itens das famosas marcas orientais estiveram com bons preços nos principais marketplaces e hoje estão com descontos mais que imperdíveis. Portanto, ainda dá tempo de conseguir comprar seu celular novo com preços que dificilmente chegarão a ficar tão baixos nem tão cedo.

Alguns dos grandes destaques da Xiaomi e POCO são os smartphones Redmi Note 10 Pro e o Redmi Note no modelo 11 ou 11 Pro+, que já vem com tecnologia 5G. OS gadgets TV Stick e Redmi Watch 2 lite também são grandes destaques da Xiaomi nessa Black Friday.

Para os itens POCO, o celular M5 é um grande destaque e está com um ótimo preço no AliExpress também. Então, veja abaixo mais detalhes de cada um desses produtos para te ajudar a decidir na hora de comprar seu celular Xiaomi e POCO.

1. Redmi Note 10 Pro

Essa é uma ótima dica de celular para comprar na promoção, já que conta com um ótimo processador Snapdragon 732G, Qualcomm, com chip de oito núcleos e que chega a 2,3 GHz de velocidade. O item ainda conta com memória RAM ótima com 6GB.

Outro destaque é sua tela com tecnologia AMOLED, presente em outros itens da marca também. Do mesmo modo, ela possui cerca de 6.7 polegadas e resolução FullHD+, bem como taxa de atualização de 120 Hz e de resposta a 240 Hz, o que é ótimo para filmes e jogos.

No seu conjunto de câmeras, o destaque é para o sensor principal de 108 MP, além de lente telemacro de 5, para melhorar ainda mais sua resolução. Ela ainda permite a regulagem de sua temperatura e ainda possui modo para leitura, que não agride a sua vista durante o exercício.

Há ainda mais destaques tecnológicos, como modo noturno melhorado, tipo 2.0. O sensor de luz é 360 graus e permite ajuste automático, se ativo, para qualquer situação. Existem ainda mais pontos positivos nesse item, que você pode achar no AliExpress com 30% off e ainda cupons de desconto para mais economia ainda, bem como versões com armazenamento interno de 64, 128 E 256GB.

Redmi Note 11

Esse é outro smartphone Xiaomi com tela AMOLED, mas de 6.4 polegadas. No entanto, também possuo resolução FullHD+, porém sua taxa de atualização é de 90Hz e ele vem equipado com dois alto-falantes estéreo de ótima qualidade e uma nova interface no seu sistema operacional denominada MIUI 13.

O modelo vem de fábrica com um processador Snapdragon 680 e 6GB de RAM, então também é uma boa dica para quem deseja comprar um celular em oferta. Isso porque o mesmo consegue desempenhar diversas tarefas ao mesmo tempo sem problemas comuns a outros aparelhos, como travamentos, já que seu conjunto de hardware lhe deixa muito fluido.

Este modelo conta com armazenamento interno de 128GB, mas também conta com versão de 64GB de memória interna e ainda possui certificação IP53, o que o torna resistente à possíveis respingos de água que possam atingir o aparelho. Assim, pequenos incidentes do dia a dia não precisam ser motivo de preocupação para você.

Como é característico dos itens Xiaomi e POCO, o modelo tem uma ótima bateria também. Portanto, possui 5.000 mAh e ainda tem a função de carregamento rápido, que o permite chegar a 100% em apenas uma hora, em média.

O Redmi Note 11 possui ainda um conjunto de quatro câmeras, onde a principal é de 50 MP, além de uma frontal, com 13 MP para selfies bem nítidas. Em suma, é uma boa dica de celular também.

POCO M5

Aqui é uma dica de aparelho intermediário para comprar na Black Friday 2022, já que o seu preço é bem acessível se comparado com tudo o que ele oferece ao consumidor. Afinal, tem tela IPS LCD de 6,58 polegadas em FullHD+ com 90Hz e DynamicSwitch, para ajustar melhor a definição em cada tarefa do seu dia a dia.

O processador do M5 é o MediaTek Helio G99, com versões de 4GB ou 6GB de RAM. Por sua vez, o armazenamento interno também é opcional e ele conta com versões de 64 e 128 GB, com preços que não variam tanto entre si, mas que obviamente tem uma diferença.

A bateria é de 5.000 mAh e permite mais de 21 horas de uso ininterrupto em reprodução de vídeos ou até 15 horas direto em jogos online e possui carregamento rápido de cerca de 18W. Do mesmo modo, possui três opções de cores, que são cinza, amarelo e preto e você pode comprá-lo agora mesmo no AliExpress com desconto imediato, parcelamento sem juros e ainda adicionar opcionais e acessórios no pedido.

Vale destacar que os celulares Xiaomi e POCO são importados e geralmente são enviados da China para o Brasil. Por isso, antes de adquirir qualquer um desses, consulte o prazo de entrega para ver se pode esperar, afinal os preços claramente são tentadores.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.