Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros
Imagem de Maiconfz em Pixabay

Últimos descontos da Black Friday para quem perdeu a sexta-feira

Muita gente perdeu os preços de sexta-feira da Black Friday, mas ainda tem o desejo de aproveitar a promoção mais esperada do ano. No entanto, alguns últimos descontos ainda estão disponíveis em vários sites, o que pode ser atrativo para essas pessoas que se atrasaram.

É possível encontrar, no site da Amazon, abatimentos interessantes em dispositivos da Apple e até mesmo em aparelhos originais da varejista estadunidense. Afinal, no Brasil dificilmente a promoção é realizada em apenas um dia, justamente para favorecer a maior parte dos consumidores interessados nos bons preços.

Últimos descontos da Black Friday 2022

Mesmo com data oficial em 25/11 em 2022 e com nome que remete totalmente ao dia de sexta-feira, a promoção não se restringe totalmente a este dia, embora o maior volume de ofertas seja neste.

Grandes varejistas aproveitam a Black Friday para se diferenciar da concorrência e tentar vender em dias onde não há grandes ofertas em outras empresas. Com isso, a Amazon iniciou suas ofertas ainda no mês de outubro, no dia 31, como forma de aquecer o mercado e atrair ainda mais vendas para o seu site. Veja a seguir boas ofertas no site oficial que você ainda pode aproveitar.

1. iPhone 11 (128GB) - Vermelho

O modelo e cor em questão do iPhone 11 estão com cerca de 10% de desconto sobre o valor de R $3.789, que já era bem abaixo do seu preço de lançamento. Por isso, é possível comprar este modelo por apenas R $3.399,00 em até 10 vezes sem juros e frete gratuito para a maior parte das regiões do Brasil.

Este preço de menos de 3400 reais é ainda mais baixo que algumas versões do aparelho com 64GB, o que pode ser uma boa oportunidade. Afinal, ele ainda possui resistência contra água e tem desempenho melhor que muitos lançamentos, embora tenha chegado ao Brasil ainda em 2019.

O produto tem um conjunto de câmeras de 12MP com diferentes tecnologias, que permitem gravação em 4K a 60 fps e conta com o ótimo processador Apple A13 Bionic, além de aproximadamente 4GB de RAM em testes de medição, já que a empresa não fornece este dado na ficha técnica do item, que permite executar diversas tarefas sem precisar fechar nada.

2. Robô Aspirador W90 - WAP

Aqui vai uma boa opção entre os últimos descontos disponíveis no site da Amazon, um Robô Aspirador com três funções diferentes. Isso porque o produto é capaz de Varrer, Aspirar e Passar pano, acoplado a um MOP para limpeza completa.

O modelo está com incríveis 36% de desconto, o que equivale a mais de R $199 off, e você pode adquirir nessa Black Friday por apenas R $349,90 em até seis vezes sem juros e entrega grátis e ágil, para que você possa desfrutar do melhor da limpeza em seu ambiente.

Vale destacar que este produto conta com sensores anti-impacto e anti-queda, que permite que ele não bata em nada durante o desempenho de suas funções. Da mesma forma, você ainda pode configurar diferentes funções para cada ambiente em específico e ainda pode iniciar a sua limpeza em função aleatória ou pré-configurada de acordo com a sua necessidade.

3. Echo Dot 3ª geração

Um dos dispositivos Amazon que está entre os últimos descontos é a caixinha inteligente de terceira geração, que você pode comprar com incríveis 48% off, com mais 10% em caso de compras à vista ou até parcelar sem juros nos cartões de crédito.

O modelo já vem equipado com a Assistente Inteligente Alexa e possui a sua cor preta com detalhes na cor azul. Por sua vez, é o modelo de Smart Speaker de maior sucesso no mercado nacional e que é perfeito para qualquer ambiente, já que é capaz de tornar a sua casa mais Inteligente.

O Echo Dot 3 ainda é capaz de integrar no seu smartphone e outros dispositivos e ainda em serviços de streaming em geral. Do mesmo modo, ainda oferece a opção de realizar chamadas com outras pessoas que tenham dispositivos da mesma categoria em suas casas, o que o torna ainda mais interessante entre os consumidores.

4. Echo Dot 4ª geração

Essa é a atual geração do alto-falante inteligente da Amazon, que está também entre os últimos descontos a se aproveitar, já que sai por apenas R $206,10. Dessa forma, o abatimento é de 48% também, em cima do seu valor de 400 reais, e vem com um visual redondo muito bonito.

Entre as funções, não há nada tão diferente entre a sua versão anterior, citada acima, já que tem a mesma opção de uso da Alexa e as mesmas condições de compra no site. Por isso, há desconto à vista e parcelamento, que muda, e vai para até 11x sem juros nos cartões de crédito.

O produto apresenta uma grande diferença, porém, no seu áudio, que apresenta um desempenho bem acima do anterior e um direcionamento frontal. A empresa oferece ainda a opção de testar o produto por 30 dias e, caso o consumidor não goste, a Amazon devolve seu dinheiro, conforme informado no site.

5. Tela Inteligente Echo Show 5 - 2ª geração

Aqui vai uma outra dica de produto que ainda está entre as promoções da Black Friday Amazon, e o desconto é de 40%. O preço é atrativo, e você pode comprar por R $359,10 e até 12 vezes sem juros se quiser comprar dividido, mas no valor de 400 reais, além de entrega gratuita na sua casa.

Entre suas funções, são as mesmas dos alto-falantes e o diferencial é a sua câmera de 2MP, que permite fazer chamadas de vídeo com outros usuários, e uma tela de 5 polegadas. Além disso, ainda é possível escolher entre as cores Azul, Branco e Preto, para combinar com o seu ambiente.

Você ainda pode usá-lo com uma função porta-retratos, além de assistir a vídeos no mesmo e ter acesso a dados como hora e data. Por isso, vale a pena pensar em investir em um produto como esse para melhorar ainda mais o conforto da sua casa, já que é possível integrá-lo a diversos dispositivos e controlá-los integralmente por voz.

6. Air Fryer Gourmet Black - Philco

Por incrível que pareça, este produto apresenta hoje um preço bem menor que o da sexta-feira e de ontem, então o desconto passa dos 25% fácil. Já na Black Friday 2022, o preço promocional era de R $589,90, que já batia os 21% off, e hoje está por incríveis R $417,01 à vista via PIX e Boleto, além de R $461,33 em até 9x sem juros e entrega grátis.

A capacidade do modelo é de 4 litros, embora tenha um design bem compacto. O visual é atrativo, na cor preta com detalhes discretos, o que mantém a sua elegância. Além disso, aquece os alimentos a até 200ºC e possui timer com desligamento automático, já que possui sensor de proteção contra superaquecimento, para evitar acidentes domésticos sérios.

O cesto é removível e possui antiaderente Maxx Gold, pés antiaderentes e permite fazer receitas sem óleo em menos de cinco minutos. Da mesma forma, conta com luz que indica o aquecimento e funcionamento e garantia de 12 meses pelo fabricante contra defeitos ou vícios.

7. Notebook Dell Inspiron i15

Esta é uma opção de produto com um bom desconto na Black Friday, já que possui uma tela Full HD de 15.6 polegadas e sai com desconto de 21% mesmo hoje, além de entrega grátis. Por isso, o abatimento chega a R $700 e ainda mantém o preço caso você compre parcelado em até 10 vezes, no valor de R $2.599,00.

A memória desse modelo é do tipo DDR4 de 4GB de RAM com 2666 MHz, expansível a até 16GB, além de dois slots soDIMM. Por sua vez, o armazenamento interno é de 128GB com SSD, o que dá mais velocidade ao produto, que já vem com o mais recente Windows 11.

O produto possui processador Intel i3 11ª geração, que também oferece um bom desempenho para funções do dia a dia, então analise o hardware e veja se este atende às suas necessidades diárias.

8. Cadeira Gamer - ROYALE

Para quem precisa de uma cadeira nova, aqui vai uma ótima opção entre os últimos descontos da Black Friday Amazon, já que o abatimento chega a até 37%. Então, invés de pagar 800 reais você compra a mesma por apenas R $499,90, em até 9x sem juros e entrega grátis.

As cadeiras gamer já dominaram o desejo do público em geral, já que permite ao consumidor o uso por várias horas sem perder o conforto da mesma. Do mesmo modo, embora com esse design gamer, é ótima para quem trabalha no PC e precisa de um produto durável e com apoio lombar e para cabeça em tamanho menor.

Segundo avaliações dos usuários, é muito fácil de montar e dá para fazer sozinho e em casa mesmo. No entanto, não é indicada para quem pesa mais de 90 ou 100 KG, mas se o seu peso for abaixo disso, os usuários recomendam a compra sem medo.

9. Dispositivo de streamings Fire TV Stick

Este é um outro aparelho que está entre os últimos descontos da Black Friday Amazon 2022. Além disso, baixou ainda mais, já que o seu preço original é de R $379,00 e estava com 42% off, chegando a R $219. Hoje, o produto chegou a quase metade do preço e você pode comprá-lo por apenas R $197,10 à vista ou 219 em até 10 vezes sem juros com entrega grátis e agilizada.

O produto, por sua vez, usa a entrada HDMI de qualquer televisor ou monitor com conteúdos de streaming, como os serviços Amazon Prime Video, Netflix e outros grandes conhecidos do público em geral. Assim, transmite as imagens em Full HD e som Dolby Atmos, com tecnologia que simula o som de um cinema.

O aparelho conta ainda com comandos de voz, graças à Alexa, e a empresa também oferece 30 dias de teste para esse produto. Por isso, é uma boa opção de compra nesse fim de ano, já que possui 8GB de armazenamento interno e processador quad-core, mas não possui ainda a capacidade de transmissão em 4K.

10. Box exclusivo Amazon - A Divina Comédia

Para os amantes de literatura, é possível encontrar o box exclusivo da Amazon por apenas R $91,20, um desconto de 46% no preço total do item. Então, é uma das melhores opções entre os últimos descontos da Amazon nessa Black Friday de 2022. Para o Kindle, o desconto é de 56% e sai por apenas 74,90.

Esse é um clássico da literatura universal e que foi escrita ainda no século XIV e é considerado um dos textos fundadores da língua italiana. Desse modo, este poema épico de Dante Alighieri atrai olhares ainda hoje e promete uma experiência única ao leitor, já que traz os três volumes, Inferno, Purgatório e Paraíso.

O box conta ainda com tradução de Xavier Pinheiro, belíssimas ilustrações de Gustave Doré e ainda um estudo considerado magnífico de Otto Maria Carpeaux. Por isso, é uma oferta que não pode passar despercebida por nenhum leitor assíduo, que devem se prender à trajetória de Dante e sua subida no morro da vida até o Paraíso.

O que mais encontro no Black Friday 2022 Amazon?

A Amazon está ainda com os últimos descontos imperdíveis em livros e e-book, além de demais departamentos que estão em oferta. Entre os calçados femininos, os abatimentos podem ultrapassar os 70%.

Outro setor com boas ofertas é o de bebidas, além de eletrônicos e dispositivos móveis. Então, vale a pena acessar o site e conferir as ofertas, se tiver perdido o dia principal de promoções desta Black Friday.

Grande parte dos produtos também estão com entrega grátis no seu primeiro pedido, além dessa também ser grátis em itens vendidos e entregues pela Amazon acima de R $129,90 em compras. Por isso, não deixe de acessar o site e conferir estas e outras condições imperdíveis.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.