Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros
Imagem de Jonas Leupe em Unsplash

Descubra o segredo da TV na Black Friday ser um dos itens mais cobiçados

departamento que mais recebeu votos em pesquisas sobre intenção de compra na promoção. Mas, existe um fator que pode impulsionar ainda mais as vendas destes produtos.

Procura por TV na Black Friday deve ser alta

A procura por televisores, principalmente os de tela maior, deve ser muito maior que os registros em outros anos da Black Friday. Isso porque a Copa do Mundo das Seleções FIFA deve começar na mesma semana da promoção.

Com base nisso, muitos lojistas e grandes empresas já criaram promoções de esquenta, como é o caso da Amazon. Essas ofertas de aquecimento são uma forma de atrair o público para a grande promoção, mas também ajudar a quem não pode esperar tanto por um produto a não perder um descontinho no fim de ano.

Muitas pessoas já se programam para assistir aos jogos da sua seleção nacional. Do mesmo modo, comprar televisão para ver as partidas pode ser parte do processo de grande parte destes consumidores.

Compras via e-commerce

Como nos anos anteriores, o faturamento do e-commerce deve surpreender e passar dos R $400 bi. Logo, a Black Friday 2022 será sucesso pois vai reunir as vendas que deveriam acontecer no meio do ano por conta da Copa e ainda unir às festividades de fim de ano.

Muita gente compra online para conseguir melhores condições ainda, mas já é preciso programar para não perder os prazos. Nesse quesito, as compras em lojas físicas têm a vantagem de, em caso de produto defeituoso ou com vícios, conseguir trocar sem esperar muito mais tempo.

Em alguns casos, pode ser interessante comprar online e optar por uma entrega express. Mas, pesquise os preços e veja se o valor total investido no produto fará sentido para não se arrepender ou comprar no impulso do desejo.

Dicas para comprar na Black Friday

O ideal é pesquisar um bom modelo e salvar o link nos seus favoritos ou no seu carrinho. Com isso, você não correrá o risco de não encontrar de novo aquele produto. Nas lojas físicas, decore pelo nome ou referência do modelo para comparar preços.

Vale destacar ainda que para algumas situações comprar uma TV na Black Friday, mais precisamente no Esquenta ou Aquecimento, pode ser uma boa opção.

Isso porque esperar muito por um desconto maior pode te fazer perder as últimas unidades do estoque da empresa ou te causar a frustração do produto estar mais caro do que nas datas de preparação para a campanha.

Devido à forma que essas empresas agem na divulgação dos produtos online, isso não é tão raro de acontecer. Então, se antecipe e monitore os valores da TV escolhida e consulte demais condições com frete, tempo de entrega, política de cancelamentos ou trocas e possíveis descontos adicionais à vista.

O parcelamento também pode ser um adicional à tomada de decisão de compras.

Fonte: jc.ne10.uol.com.br

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.