Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros
Imagem de rawpixel.com em Freepik

Tray vai acompanhar seus lojistas durante toda a Black Friday

A Tray, plataforma online de vendas, anuncia que fará uma grande campanha para acompanhar seus lojistas durante o período da Black Friday de 2022. Portanto, saiba como irá funcionar o evento e como estão os preparativos para atender melhor os usuários.

Equipe da Tray vai oferecer suporte aos lojistas na Black Friday

No ano de 2022, a Black Friday superou a casa dos R $5 bilhões e somente nas vendas em ambientes de e-commerce. E foi com base nesses dados que a Tray pensou em uma forma de ajudar os lojistas a atingirem seu potencial máximo nesta etapa.

Como funciona a plataforma Tray?

A Tray é uma plataforma que permite ao lojista a criação de um ambiente virtual 100% voltado à experiência dos usuários. Desse modo, o empreendedor consegue inserir seus produtos e garantir vendas importantes em todo o ano para suas marcas.

O ambiente virtual já conta com mais de 30 mil lojistas parceiros e estes podem precisar de algum suporte durante a promoção. Então, o site preparou uma grande equipe que deve ficar de plantão no decorrer do evento para atender a estas demandas.

A ideia surgiu devido ao grande número de datas que devem impulsionar as vendas. Isso porque a Copa do Mundo de Seleções FIFA deve acontecer após o evento, de forma atípica, o que se espera que aumente ainda mais as vendas em decorrência disso.

Pequeno Carrinho De Supermercado Com Caixas Que Simulam Compras Online Sobre Laptop Em Cima De Fundo Branco
Tray oferece estrutura de suporte para lojistas na Black Friday 2022. Imagem de freepik em Freepik

Estrutura para a Black Friday 2022 na Tray

O ambiente virtual da Tray permite integração e ainda conta com muitos recursos na sua própria base. Além disso, a marca, que já tem 19 anos de história no mercado nacional, ainda vai divulgar o planejamento via redes sociais.

Quem quiser saber mais sobre a Black Friday 2022 na Tray, pode fazê-lo por meio do instagram @trayecommerce. O suporte deve acontecer durante todo o evento, mas também antes e depois do acontecimento.

Vantagens da plataforma para os lojistas

O lojista pode desfrutar do chat online que a base oferece para diálogo direto com os clientes. Do mesmo modo, oferta mais de 300 opções de recursos e ferramentas próprias do site.

É possível ainda usá-lo como integração para Dropshipping e emitir notas fiscais com programas parceiros que se integrem à Tray. Por outro lado, permite divulgações nas principais redes sociais, para impactar ainda mais as vendas neste fim de ano.

Promoções dos lojistas na Tray

A plataforma de e-commerce atende lojistas de todos os setores e segmentos e estes devem oferecer promoções que vão chamar a atenção dos consumidores. Afinal, é nesta época do ano que muitos atingem seu maior faturamento.

Como a previsão é de crescimento das vendas em comparação com 2021, é ideal que estes tenham um parceiro que atenda às suas expectativas. Por sua vez, os clientes terão mais conforto na hora das compras, pois terão um canal de comunicação direto com as marcas.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.