As Melhores Notícias Sobre Tecnologia, Games e Muito Mais

Semana Black Friday: Amazon tem programação especial na reta final

A Semana Black Friday Amazon terá descontos até o dia 28/11 e estes podem chegar a até 70%. Da mesma forma, a partir de amanhã até a data oficial da promoção, sexta-feira (25) serão 48 horas diretas com descontos ainda maiores, até 90% off em vários setores.

Desde o dia 18 de novembro é possível também usar o “Cupom do Dia”, que dá descontos especiais para uma série de produtos no site. Portanto, vale a pena conferir as ofertas caso você pretenda fazer compras na Black Friday 2022 na internet.

Dois dias de super descontos na Semana Black Friday Amazon

A véspera da promoção de Black Friday no site terá descontos a partir das 00:00h até 23:59h do dia 25/11 e muitos departamentos estão participando da promoção. Com isso, darão ainda mais tempo para os consumidores não se preocuparem com o tempo limitado de ofertas.

O departamento de e-books e livros deve apresentar descontos de até 90% e os produtos automotivos e vinis deverão ter 70% de abatimento. Para os gamers, é possível economizar também, já que você pode conseguir até 30% off e o setor de moda terá 50% em vários produtos, o que ajuda a potencializar as vendas para as festas de fim de ano também e muitas pessoas já estão comprando tudo junto.

Vale destacar que a variedade de eletrônicos na Semana Black Friday Amazon é alta e as condições são muito boas. Além disso, se ainda não comprou na empresa há muitos produtos com frete grátis para o primeiro pedido, independente do valor, além de entrega gratuita também para todos os itens vendidos e entregues pela mesma para as compras acima de R $129,90.

Promoções na Semana Black Friday Amazon

A Black Friday 2022 no site da Amazon é possível encontrar ofertas até mesmo nos seus dispositivos, com os Echo Dots de várias gerações, para você deixar a sua casa mais inteligente e facilitar o seu dia a dia, além do Fire TV Stick.

É possível encontrar ainda demais eletrônicos de marcas famosas, como Apple, JBL, Phillips e Canon com até 30% off, em produtos variados. Por isso, vale a pena acessar para conferir as condições, que podem te dar a opção de parcelamento sem juros nos cartões de crédito.

Acessórios de informática, bem como computadores e periféricos devem apresentar descontos de até R $500 em produtos de marcas famosas, como Dell, Lenovo, AOC e Acer, o que te ajuda na escolha de um novo aparelho.

Descontos em produtos para casa

Existem promoções com bons descontos nessa reta final nos artigos de cozinha e cuidados pessoais e para a casa. Assim, no primeiro o abatimento deve chegar a 50% e nos demais até 30%.

Para artigos de cozinha, os descontos devem passar por artigos eletroportáteis, utensílios e louças e até mesmo móveis. Marcas como Tramontina e Hamilton Beach vão receber descontos, bem como a já conhecida Mallory.

Artigos de moda

As promoções na Black Friday nesse departamento devem chegar a até 40% até hoje na moda íntima, bolsas e acessórios femininos e outros produtos como roupas e calçados. No entanto, amanhã e sexta (25/11) e depois do dia 26 terão mais descontos em linhas de tênis casuais de marcas como Puma, Hering e Polo Wear.

Produtos de beleza

Os descontos em produtos de beleza na Semana Black Friday Amazon devem chegar a 40% na linha de perfumes, produtos para skincare, cabelos e maquiagem em marcas muito famosas, nacionais e importadas. Por isso, para quem gosta de manter os cuidados em dia, não pode perder essa chance de economizar um dinheiro neste fim de ano.

Mais departamentos com boas ofertas na Semana Black Friday Amazon

Setores de alimentos e bebidas terão descontos na Black Friday Amazon de 35% em vários produtos e os consumidores devem aproveitar essa chance para as festas de fim de ano, já que lanches, doces e outros artigos como molhos e condimentos, bem como massas e grãos.

Marcas como Red Bull, Heinz e Piraquê estarão com desconto em vários itens e você ainda pode incluir as bebidas alcoólicas na sua lista, já que existe uma seleção de vinhos, gin, whisky e cervejas em geral, e você pode encontrar uma lista com rótulos de marcas como Johnnie Walker, Tanqueray e Colorado.

Video games e casa inteligente

Estes são mais dois setores que devem ter desconto na Semana Black Friday Amazon, e podem chegar a até 40%. Desse modo, consoles e games, bem como fechaduras e tomadas inteligentes, além de interruptores de várias marcas famosas.

Mais departamentos

Brinquedos, jogos infantis e artigos para bebês serão destaque entre os descontos nessa reta final da Black Friday. Demais setores como o de artigos de esportes e aventura e produtos para escritório devem atingir até 40% também.

Instrumentos musicais podem ser adquiridos por um bom preço também e marcas famosas como a Giannini estarão em oferta. Assim, vale a pena conferir porque os descontos devem chegar a 35%.

Fonte: TecMundo.com.br

você pode gostar também
Comentários