Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros
Imagem de Eduardo Soares em Unsplash

Black Friday 2022 em McDonald's, Burger King e outras redes de fast-food

Na sexta-feira (25 de Novembro) é o dia do evento mais tradicional do varejo, que é marcado pelos altos descontos em produtos e serviços em diferentes setores e nas redes de fast-food também é possível encontrá-los. Assim, é possível aproveitar bons preços no McDonalds, Burger King e outras lojas.

Embora as promoções mais esperadas estão entre os eletrodomésticos, eletrônicos e vestuário, vários outros setores estarão na Black Friday. Então, o setor alimentício  também tem deve atrair o público e movimentar um bom dinheiro em 2022, o que é bom para os consumidores, que conseguem ótimos preços.

Redes de fast-food na Black Friday

Todos os setores do país já adiantaram suas promoções nesta semana e garantem ainda mais descontos no dia oficial do evento, que já começou. Por isso, veja todos os detalhes para não perder nenhuma promoção nesta sexta-feira (25/11)

Algumas das grandes empresas já divulgaram suas estratégias e principais promoções para a Black Friday. Assim, veja abaixo quais são as principais redes de fast-food em oferta e confira os preços nos principais canais de cada uma delas.

Muitas das empresas anteciparam os descontos para que os consumidores pudessem adquirir descontos durante alguns dias, o que também ajudou no aquecimento para a promoção. Por isso, veja a seguir quais são os maiores destaques em 2022.

MC Donald’s

A rede promoveu a "MéquiFriday", onde ofertou diversos cupons nos seus aplicativos para Android e iOS, para os principais produtos da casa, como sanduíches, batata frita e seus tradicionais combos, mas só estarão válidos até a meia noite desta sexta-feira (25).

Quem baixar o aplicativo pela primeira vez receberá um cheeseburger e uma Coca-Cola Zero de 300 ml. Mas, a promoção é válida para apenas um produto por CPF ou pessoa, para que mais pessoas desfrutem dos descontos da empresa mais conhecida de fast-foods em todo o mundo.

Burger King

Na Burger King, a promoção será válida até o dia 30 de novembro. Portanto, a campanha “Taca Fogo” já está oferecendo inúmeras recompensas para usuários que baixarem o aplicativo do Burguer King para Apple e Android, então nada melhor que passar a sua sexta-feira fazendo suas compras e comendo um bom lanche.

Entre as ofertas disponíveis na Black Friday 2022 do BK, estão pontos em clube de clientes, sanduíches e até nos seus famosos milk shakes. No entanto, é preciso seguir alguns passos para conseguir os descontos dessa que é uma das redes de fast-food que mais vendem em território brasileiro.

Após fazer o download, o usuário deve se cadastrar e chacoalhar o aparelho celular para concorrer às promoções do aplicativo. Logo, é uma boa forma das pessoas conseguirem se divertir com a brincadeira e quem sabe economizar um dinheiro nos seus pedidos no restaurante.

Bob’s

Na rede de alimentos Bob’s, as promoções também deverão ir até o dia 30 de novembro e estão disponíveis cupons para os mais variados produtos no site e no aplicativo. Por isso, baixe imediatamente e verifique todas as ofertas para se planejar e pedir o seu lanche ao longo do dia. A Lista dos produtos em oferta pode ser acessada ainda por meio do endereço: https://bobs.com.br/cupons/

Para receber o cupom, o interessado deve se cadastrar na plataforma Bob’s fã, que é rápido e fácil de concluir, além de bem didático. Assim, nessa que é uma das redes de fast-food mais famosas no país os descontos podem ser encontrados até mesmo depois da Black Friday, se fizer o cadastro.

Habib’s

Esta é uma das redes de fast-food que tem ofertas de esfihas, mas também de chopps, e que serão válidas até o dia 30 de novembro. Cada usuário pode realizar a compra de um item por CPF e é necessário realizar o pagamento pelo aplicativo Pede Pronto, parceiro da empresa.

KFC

A rede americana experiente em frango oferece, na compra de um balde com 4 tiras e batata frita, um outro combo gratuito. A promoção é válida hoje, sexta-feira (25) e para pedidos feitos no balcão das unidades espalhadas pelo Brasil.

Pizza Hut

A empresa também entrou na Black Friday, e ofereceu descontos na pizza grande com sabor brasileiro e borda recheada ontem (24), que passou de R $97,90 para R$54,90. Porém, é preciso acessar o site e ver se a mesma ainda deverá continuar na data oficial.

Para hoje, as promoções já divulgadas são das pizzas de pepperoni, que podem ser obtidas pelo site ou pelo aplicativo da loja com descontos.

Domino’s

Esta é mais uma das redes de fast-food especializadas em pizzas e que oferece, até o dia 28 de novembro, 50% de descontos nas pizzas médias e grandes. Então, também são bons preços para você comer bastante nessa Black Friday 2022.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.