Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros
Imagem de Freepik em Freepik

Qual o melhor horário para comprar na Black Friday 2022?

Comprar na madrugada já é uma tática usada por muitos consumidores, mas as empresas mudaram um pouco os padrões das promoções e isso pode influenciar na experiência dos usuários. Por isso, veja qual o melhor horário para comprar na Black Friday desse ano.

A Promobit, uma plataforma especializada em promoções, revelou dados importantes sobre estes padrões de consumo no ano de 2022. Logo, veja de forma detalhada os horários com as melhores ofertas nos departamentos mais buscados para te ajudar na hora de comprar na Black Friday.

Melhor horário para comprar na Black Friday 2022

Consumidores em geral sempre aproveitaram ofertas na madrugada no Brasil, seja em promoções sazonais ou até mesmo na compra de passagens aéreas. No entanto, a prática pode não ser tão eficaz quanto parece e números precisos podem te ajudar a não perder tempo e nem se desgastar tanto assim na hora de comprar.

Para quem prefere comprar na internet nessa época, tem cada vez mais vantagens graças aos fenômenos de promoções de Esquenta ou Aquecimento do Público e no Brasil se tornou algo como a Black November. Então, várias grandes ofertas já estão válidas a partir de hoje (24/11) e outras foram lançadas ao longo de todo o mês.

Fábio Carneiro, CEO da Promobit, revela que só é considerado como Black Friday pelo mercado em geral o período que fica entre 19h da quinta-feira que antecede a promoção até o fim da segunda-feira, após passar o fim de semana em ofertas.

Grande parte das empresas ainda aderem à técnica de vender na sexta-feira, sábado e domingo com ofertas maiores. Porém, alguns empresários preferem antecipar ofertas por todo o mês para conseguir vender sem concorrência de outras marcas ou até mesmo para esquentar o público e fidelizar estes para os maiores descontos na sua data oficial.

Qual o melhor horário para comprar na Black Friday 2022?

A Black Friday 2022 pretende reservar várias surpresas, como horários diferentes de pico de descontos em vários departamentos. Logo, veja a seguir os melhores horários para fazer as suas compras em cada setor.

1. Smartphones e tablets

Entre os itens mais procurados estão os smartphones e tablets e muitos consumidores anseiam pelos maiores descontos. Então, a partir de 23h de hoje 24/11 até 2h do dia 25/11 terão ótimas ofertas e possibilidade de cupons adicionais, e devem reaparecer após as 13 horas do mesmo dia, até próximo às 23 horas do mesmo dia.

2. Roupas para adultos

O melhor horário para comprar roupas masculinas e femininas pode ser diferente. Portanto, artigos masculinos ficarão disponíveis a partir das 11h de hoje, então corra para aproveitar as ofertas, que só devem voltar às 00:00h de amanhã.

As roupas femininas terão boas ofertas entre 21 e 22h de hoje, então fique a postos e procure desde já os melhores sites com descontos. Assim, você não perde tempo e, ao chegar a hora certa, já estará a postos.

3. Eletrodomésticos

Para este segmento, o melhor horário para comprar é ao meio-dia de amanhã, 25/11, data oficial da promoção ao redor do mundo. Do mesmo modo, entre as 20 e 23 horas os descontos devem ser mais intensos.

4. TV’ s e mais artigos de áudio e vídeo

Os produtos devem aparecer com maiores descontos na virada de hoje para amanhã, caso prefira comprar em um site ou e-commerce. Além disso, às 10 horas de amanhã e no período da noite também entre 20 e 23 horas deverão ser os melhores horários para fazer suas compras.

5. PC’ s e informática

Para quem deseja comprar notebooks e desktops na Black Friday 2022, um bom horário é entre 19h de hoje e 2h da manhã de sexta-feira. Caso não consiga, você pode aproveitar após às 19 horas da sexta.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.