As Melhores Notícias Sobre Tecnologia, Games e Muito Mais

Mega Liquidação: Shopping Praça da Moça na Black Friday

O Shopping Praça da Moça está com mega liquidação nessa Black Friday de 2022. Vale destacar que a mesma é a maior administradora que atua de forma independente no ramo de Shopping Centers em geral, e irão participar de mais este evento mundial.

As promoções já começaram no dia de hoje, 24/11 e isso deve ajudar a experiência dos clientes, que não se sentirão pressionados a irem todos de vez. Assim, veja a seguir mais detalhes sobre a mega liquidação do empreendimento de Diadema.

Mega liquidação Shopping Praça da Moça

Para quem deseja economizar, a Black Friday sempre é uma boa maneira de fazê-lo. Por isso, não perca a maior liquidação na Black Friday 2022 que o Shopping Praça da Moça está provendo desde hoje, quinta-feira 24 de novembro.

As ofertas dessa mega liquidação devem ocorrer até o dia 27 do corrente mês, com vários produtos e serviços de inúmeras categorias que encontrará nesta com super descontos e condições especiais..

O Shopping Praça da Moça, em Diadema, São Paulo, e a AD Shopping, já estão participando da edição deste que já se tornou um tradicional evento do varejo no Brasil, embora trazido dos Estados Unidos.

Descontos na mega liquidação

A empresa está com ótimas opções para os consumidores neste ano de 2022. São vários produtos e serviços oferecidos com uma alto percentual de descontos, chegando até 70%.

Para a região, é uma boa chance de economizar até o ano que vem, já que dá para comprar produtos agora com descontos, que você provavelmente não conseguirá no início do próximo ano.

Da mesma forma, para você que aguarda este grande momento, as ofertas vão facilitar ainda o pagamento. Assim, será uma grande chance para você adquirir aquele produto /serviço que tanto sonha, dentro da sua região.

E para iniciar esta grande promoção, já neste dia 24 de Novembro, o Mall abriu as suas portas a partir das 10h da manhã e só irá encerrar seu expediente às 22 horas, para que mais pessoas possam visitá-lo e fazer suas compras de forma tranquila.

No entanto, fiquem atentos pois neste período em que a Shopping funcionará está previsto um intervalo daqui a pouco, entre as 15h30 e 18h15 tendo em vista a estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, que está ocorrendo no Qatar de forma excepcional neste fim de ano em 2022. 

Para os dias 25 e 26, o Shopping funcionará em horários diferentes do normal, ou seja, deverá abrir em horário não habitual, às 9h e encerrr somente às 23h. Porém, no dia 27, último dia da promoção funcionará em horário normal.

Conforme pesquisa que teve início no começo do mês de novembro de 2022, antes da mega liquidação, pela ABRASCE (Associação Brasileira de Shopping Centers), foram revelados dados importantes.

Com isso, a conclusão é que 81% das empresas que participaram da pesquisa esperam um número de visitantes que superaria o número de visitantes do ano de 2021.

Assim, espera-se um aumento médio de vendas de cerca de 13%, em média. Mesmo apesar da Pandemia ainda atingir o País e causar um impacto financeiro, aguarda-se um grande volume de frequentadores, já que os descontos devem ajudar na aquisição de produtos que não seria possível com tal rescessão.

A Expectativa é muito grande e a Black Friday 2022 é esperada por uma grande parte das grandes empresas, porque, como se sabe, a Black Friday é sem dúvidas um grande evento mundial no ramo do Comércio, o que é muito bom tanto para lojistas quanto para consumidores. 

Mais fatores que devem aumentar as vendas

Com a aproximação das Festas Natalinas e o Réveillon,  as grandes oportunidades que são oferecidas nos descontos podem ajudar os clientes que querem reunir a família para estas festividades.

Desse modo, a mega liquidação é uma chance de ter uma Black Friday especial, pois muitos lojistas abrirão seus empreendimentos em horários prolongados, visando o bem-estar dos consumidores em geral.

Porém, não deixem para última hora e nem percam estas oportunidades que lhe aguardam na mega liquidação da praça da Moça. Em conversa com o Abc do Abc, Christian Magalhães, head de Marketing do Grupo AD, declarou:

“Sabemos que a Black Friday é um dos maiores eventos mundiais do ano no setor do comércio, tanto para os lojistas quanto para os consumidores. A projeção é que mais de 90% dos consumidores realizem compras no período, principalmente motivadas em razão da Copa do Mundo, como eletrônicos, vestuários, acessórios e alimentação. A expectativa, neste ano, é de receber um incremento de 15% clientes nos empreendimentos administrados pela AD Shopping”.

você pode gostar também
Comentários