Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros
Imagem de Max Fischer em Pexels

Magazine Luiza antecipa Black Friday e oferece até 80% de desconto em diversos produtos

O Magazine Luiza antecipou sua Black Friday este ano e já oferece promoções em todos os departamentos com itens diversos. As ofertas já chegam a 80% Off para você aproveitar e fazer suas compras desde já neste que é um dos maiores sites do Brasil.

Black Friday na Magazine Luiza

As ofertas de Black Friday no Magalu já começaram e os consumidores já começaram a comprar no site. Isso porque a empresa antecipou a promoção Black das Blacks é um sucesso desde seu lançamento e já teve até transmissão ao vivo com jogadores famosos.

O Diretor de Marketing do Grupo Magalu Roberto Leão confirma o que muitas pesquisas já revelaram: a Copa do Mundo de Seleções FIFA deve causar um impacto positivo nas vendas, porque ocorre de forma excepcional no fim do ano em 2022.

As festividades natalinas também devem causar um bom impacto nas vendas, então o site resolveu ampliar o prazo para os clientes fazerem as compras. Embora a data oficial da Black Friday 2022 seja 25 de novembro, as marcas podem criar esse “aquecimento”.

Imagem Mostra Homem E Mulher Em Foco Usando Notebook Sobre Mesa De Madeira E Ao Fundo Luzes De Natal Em Plantas Em Desfoco
Magazine Luiza antecipa Black das Blacks e já oferece descontos de até 80%. Imagem de Andrea Piacquadio em Pexels

Promoções diárias

O diretor do grupo Magazine Luiza ainda confirmou que haverá ofertas todos os dias. Assim, departamento de Eletrônicos é o que atrai mais atenção, porém Games, Celulares e Informática também receberão ótimos descontos.

Vale destacar que as promoções podem mudar de um dia pro outro, então uma dica para os clientes é monitorar os preços dos itens que você já tem em mente. Portanto, inclua os itens nos favoritos ou no seu carrinho para facilitar esse processo.

Cashback

O Magazine Luiza confirmou ainda uma campanha de cashback nos dias 10 e 11 de novembro. Na oferta, a empresa irá devolver à conta do cliente até 50% do valor gasto em produtos elegíveis.

Com essa oferta, vale a pena conferir os preços também nesse dia. Porém, é preciso deixar claro que esta promoção deve valer apenas para as compras nos canais digitais da marca e é possível até pagar contas com o valor.

Para ter acesso ao cashback, é preciso criar a sua conta Magalupay. Com isso, o dinheiro será enviado direto a esse local para que o consumidor faça novas compras ou até transfira o valor.

Produtos mais procurados

Os smartphones, em especial o iPhone, devem ser os mais desejados no site. Do mesmo modo, os televisores devem ter uma procura muito grande, até por conta da Copa do Mundo.

Por que antecipar as ofertas?

A ideia do Magazine Luiza é criar novas vendas e aumentar a recorrência no decorrer do mês de novembro. Logo, vale destacar que não há uma garantia de que os preços de hoje estarão disponíveis na Black das Blacks, bem como se haverá estoque dos itens que você deseja.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.