Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros
Imagem de mrsiraphol em Freepik

Lup Beach Club estão com ótimos descontos na Black Friday

O fim de ano é uma das épocas mais esperadas por todos e a Lup Beach Club está com descontos imperdíveis na sua Black Friday para você aproveitar este período. Então, veja condições para quem planeja viagens para a belíssima região Nordeste.

Descontos na Lup Beach Club

A Lup Beach Club está com descontos para quem deseja viajar para a cidade de Recife, no Pernambuco, e cidades da região. Com isso, a nova atração da Praia de Guadalupe está com bons descontos para os clientes nesta Black Friday 2022.

O Clube de Praia fica na cidade de Sirinhaém. Assim, se trata de um lugar paradisíaco, como as demais praias da região, perfeito para fotos e uma experiência incrível para quem nunca visitou locais naturais como este.

Você pode conferir todos os termos e condições no site da empresa, que conta com área VIP nas suas acomodações. Além disso, shows e locais para a prática de esportes são diferenciais do Lub Beach Club.

O ambiente ainda conta com piscinas naturais na sua área nobre e gazebos que ficam dentro de rasos espelhos de água para os turistas. Portanto, vale a pena incluir o destino na sua viagem neste fim de ano e aproveitar os descontos na Black Friday.

Homem Diante De Parede Com Fundo Azul Segura Sacola Amarela Sobre O Ombro Enquanto Segura Megafone
Lup Beach Club está com descontos na Black Friday para pacotes de viagens. Imagem de Freepik

Mais atrações do Lup Beach Club

Para completar o seu dia, há promoções ainda em passeios de barco, para quem deseja explorar ainda mais a região. No entanto, não há necessidade de sair do clube para solicitar esses passeios, pois o mesmo é quem oferece este tipo de serviço extra ao turista.

Há também a opção de um passeio de lancha, mas ambos irão aos destinos de Carneiros e à Ilha de Santo Aleixo. Assim, muita gente não consegue aproveitar apenas um dia no delicioso ambiente.

A piscina do Lup Beach Club possui 380 metros quadrados e é perfeita para nadar durante a hospedagem. Porém, você pode se banhar ainda no delicioso e morno mar do Pernambuco, referência em todo o Brasil e buscado por turistas do mundo todo.

No https://www.lupbeachclub.com/ é possível ainda consultar o Menu do restaurante, além do cardápio de bebidas e os pacotes de viagens para o local. Com isso, você ainda pode ter um gostinho do que irá conhecer ao acessar o site e ter um Spoiler das belezas do Lup Beach Club.

Fonte: abcreporter.com.br

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.