Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

As lojas de Maceió já estão começando a Black Friday

As lojas de Maceió já estão com grandes ofertas para este mês de novembro com foco na Black Friday. Com isso, veja qual a vantagem para os consumidores e qual a porcentagem de descontos que as empresas do centro da capital oferecem aos clientes.

Vale destacar que a data oficial da promoção é 25/11 para o ano de 2022. No entanto, muita gente não pode esperar até o dia e já precisa fazer suas compras de forma antecipada com um bom desconto.

Maceió na Black Friday

Muitas lojas da capital alagoana já estão em clima de Black Friday e estão com vários descontos para o público. Com isso, muita gente já foi atraída para o centro de Maceió com o intuito de conseguir economizar um bom dinheiro neste fim de ano.

As promoções chegam a oferecer até 70% de desconto nos seus produtos. Além disso, muitas delas apostam na continuidade da campanha, e começaram as ofertas no dia 1 e devem estender até o dia 30 de novembro.

Parcelamento

Uma das apostas é o parcelamento para atrair mais consumidores para a Black Friday 2022. Então, a equipe do Tribuna Hoje entrevistou o gerente de uma das lojas do centro da capital, o Sr. Wendson Leitão.

Em conversa, o mesmo afirmou que além dos 50% off que a empresa oferece, ainda existe um desconto para vendas à vista. Porém, se o cliente preferir parcelar, a loja estendeu o prazo de pagamento para até 21 vezes.

Maiores descontos

Os maiores descontos registrados foram em uma ótima do centro de Maceió, onde foram registradas ofertas de 20% off até 70% de abatimento no valor total do produto, uma grande chance de comprar barato.

A gerente da loja, dona Elenilde Dorneli, disse em conversa que os consumidores não precisam mais aguardar até o fim do mês para comprar seus óculos de sol com desconto. Afinal, muitas ofertas já estão com desconto máximo na loja.

Ainda foi dito pela representante da empresa que no dia 25/11 os produtos que não estiverem em oferta terão ainda um atenção especial. Logo, há uma expectativa de que mais itens estejam entre os ofertados na Black Friday.

Mulher Com Blusa Social Azul De Frente À Foto Com Sacolas De Compra Na Mão
Maceió já tem lojas na Black Friday com descontos de até 70%. Imagem de pressfoto em Freepik

Continuidade da promoção

Grande parte das lojas devem manter os preços promocionais até o fim do mês. Porém, pode haver uma alternância de desconto entre as peças, como forma de atrair mais visitantes.

Uma boa dica é monitorar o preço do seu produto predileto e se certificar de que este tem estoque. Isso evita que você aguarde muito pela baixa do preço e a loja acabe por vender todas as unidades, o que pode ser frustrante.

Vale a pena ainda fazer visitas nas lojas que vendem o que você busca para ver possíveis baixas de preço mais especiais. Além disso, algumas dessas lojas ainda oferecem um desconto sobre o valor promocional no caso de vendas à vista.

Como a promoção deve durar até o fim do mês na maioria dos locais, as vendas devem atingir números surpreendentes neste ano na capital Maceió. Então, se encontrar um produto com um bom preço, pode ser uma boa idéia comprar logo.

O preço dos produtos pode baixar mais em Maceió?

Não dá para ter certeza se os preços irão baixar mais. Porém, em uma grande loja de enxovais, o gerente afirmou que a maior parte dos produtos não devem baixar mais que o atual.

Afinal, eles realmente anteciparam a Black Friday para que mais gente compre com desconto, o que pode ajudar a diminuir o grande fluxo de pessoas que o dia 25/11 deve concentrar nas empresas.

Vale ainda fazer sua pesquisa para ficar por dentro dos preços médios que já estão sendo praticados, porque algum produto pode entrar em uma oferta maior ainda. Por isso, se tiver tempo, passeie pelas lojas do centro de Maceió que certamente você será surpreendido com as ofertas da Black Friday.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.