Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros
Imagem de Sahej Brar em Unsplash

Como não cair em golpes durante a Black Friday

Para quem precisa comprar um smartphone novo, uma boa dica é pesquisar pelo iPhone 13 na Black Friday. Desse modo, veja todos os detalhes sobre o aparelho, para que você consiga comparar com outros modelos.

Vale destacar que este item é muito moderno, embora a versão 14 do smartphone Apple já tenha sido lançada. Portanto, este produto tem um preço mais em conta que o seu irmão mais novo e pode ser uma boa compra.

O que saber antes de pesquisar um iPhone 13 na Black Friday?

O iPhone é um aparelho que já ganhou o público no Brasil e, mesmo com seu preço considerado alto para muitos públicos, é um dos produtos com mais procura na Black Friday todos os anos.

No caso do iPhone 13, o mesmo já vem equipado com tecnologia 5G e é vendido em versões com armazenamento interno diferentes, que podem chegar até 512GB. Por sua vez, o modelo em questão foi anunciado em 2021 e o seu preço era de R $7.599,00 à época.

O modelo já recebeu descontos desde o seu lançamento. No entanto, o produto recebeu novos descontos esse mês em muitas lojas e o preço pode baixar ainda mais em 25 de novembro, dia oficial da promoção em 2022. Veja mais detalhes técnicos a seguir.

Iphone Sobre Mesa Ao Lado De Jarro Com Planta Artificial, Xícara De Café Sobre Porta-Copos E Macbook Com Fones Apple Em Cima.
Para quem deseja comprar o iPhone 13 na Black Friday, saiba que o item usa o mesmo processador da versão 14. Imagem de Ben Kolde em Unsplash

Tela do iPhone 13

A tela do aparelho é de 6,1 polegadas, porém tem versões maiores e menores. Por sua vez, tem resolução Full HD+ de 1170x2532 pixels e exibe imagens com ótima nitidez e contraste inigualável graças ao seu painel OLED.

Antes de comprar seu iPhone 13 na Black Friday é ideal entender que o mesmo ainda não possui taxa de atualização de 120 Hz. Porém, o item conta com 460 pixels por polegada, o que lhe concede uma boa legibilidade nas imagens.

Design do produto

O design não é uma novidade, já que o produto segue os moldes já conhecidos desde versões bem anteriores. Do mesmo modo, serviu como base para a criação do iPhone 14 e lembra bastante esteticamente.

Vale destacar aos consumidores que, mesmo com claras semelhanças, não é possível usar a capinha de um modelo no outro. É preciso deixar claro ainda que este possui recursos como o Ceramic Shield, além do IP68.

A resistência do produto, por sua vez, é válida apenas para contato com água doce e tem um limite de profundidade, que é de seis metros por no máximo meia hora. Porém, tem ainda resistência avançada contra arranhões.

Cores

O produto é vendido em seis opções diferentes de cores e é preciso ter isso em mente ao buscar o seu iPhone 13 na Black Friday. Isso porque muitas lojas podem não ter todas as versões disponíveis, que são nas cores Rosa, Azul, Vermelho, Verde, Meia-noite e Estelar.

Câmera do iPhone 13

Este é um diferencial deste e dos demais modelos e por isso deve ter um bom número de vendas na Black Friday 2022. Logo, duas lentes na parte traseira e uma na frontal, mas todas de 12 megapixels.

A câmera principal tem abertura de f/1.6 e a Ultra Wide de abertura f2.4. A frontal, no entanto, tem abertura de f/2.2 e permite selfies de alta qualidade e por isso é um item muito buscado por criadores de conteúdo.

Desempenho

O desempenho fica por conta do seu processador tipo chip A15 Bionic que tem muitos avanços entre ele e sua versão anterior. Vale destacar ainda que o mesmo é tão potente que também está na versão 14.

A memória RAM do produto é de 4GB, mas isso é um dado levantado por sites especializados. Isso porque a Apple não divulga este dado na ficha técnica do item, então vale saber desta informação antes de buscar pelo iPhone 13 na Black Friday.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.