As Melhores Notícias Sobre Tecnologia, Games e Muito Mais

Como não cair em golpes durante a Black Friday

Para quem precisa comprar um smartphone novo, uma boa dica é pesquisar pelo iPhone 13 na Black Friday. Desse modo, veja todos os detalhes sobre o aparelho, para que você consiga comparar com outros modelos.

Vale destacar que este item é muito moderno, embora a versão 14 do smartphone Apple já tenha sido lançada. Portanto, este produto tem um preço mais em conta que o seu irmão mais novo e pode ser uma boa compra.

O que saber antes de pesquisar um iPhone 13 na Black Friday?

O iPhone é um aparelho que já ganhou o público no Brasil e, mesmo com seu preço considerado alto para muitos públicos, é um dos produtos com mais procura na Black Friday todos os anos.

No caso do iPhone 13, o mesmo já vem equipado com tecnologia 5G e é vendido em versões com armazenamento interno diferentes, que podem chegar até 512GB. Por sua vez, o modelo em questão foi anunciado em 2021 e o seu preço era de R $7.599,00 à época.

O modelo já recebeu descontos desde o seu lançamento. No entanto, o produto recebeu novos descontos esse mês em muitas lojas e o preço pode baixar ainda mais em 25 de novembro, dia oficial da promoção em 2022. Veja mais detalhes técnicos a seguir.

iPhone sobre mesa ao lado de jarro com planta artificial, xícara de café sobre porta-copos e MacBook com fones Apple em cima.
Para quem deseja comprar o iPhone 13 na Black Friday, saiba que o item usa o mesmo processador da versão 14. Imagem de Ben Kolde em Unsplash

Tela do iPhone 13

A tela do aparelho é de 6,1 polegadas, porém tem versões maiores e menores. Por sua vez, tem resolução Full HD+ de 1170×2532 pixels e exibe imagens com ótima nitidez e contraste inigualável graças ao seu painel OLED.

Antes de comprar seu iPhone 13 na Black Friday é ideal entender que o mesmo ainda não possui taxa de atualização de 120 Hz. Porém, o item conta com 460 pixels por polegada, o que lhe concede uma boa legibilidade nas imagens.

Design do produto

O design não é uma novidade, já que o produto segue os moldes já conhecidos desde versões bem anteriores. Do mesmo modo, serviu como base para a criação do iPhone 14 e lembra bastante esteticamente.

Vale destacar aos consumidores que, mesmo com claras semelhanças, não é possível usar a capinha de um modelo no outro. É preciso deixar claro ainda que este possui recursos como o Ceramic Shield, além do IP68.

A resistência do produto, por sua vez, é válida apenas para contato com água doce e tem um limite de profundidade, que é de seis metros por no máximo meia hora. Porém, tem ainda resistência avançada contra arranhões.

Cores

O produto é vendido em seis opções diferentes de cores e é preciso ter isso em mente ao buscar o seu iPhone 13 na Black Friday. Isso porque muitas lojas podem não ter todas as versões disponíveis, que são nas cores Rosa, Azul, Vermelho, Verde, Meia-noite e Estelar.

Câmera do iPhone 13

Este é um diferencial deste e dos demais modelos e por isso deve ter um bom número de vendas na Black Friday 2022. Logo, duas lentes na parte traseira e uma na frontal, mas todas de 12 megapixels.

A câmera principal tem abertura de f/1.6 e a Ultra Wide de abertura f2.4. A frontal, no entanto, tem abertura de f/2.2 e permite selfies de alta qualidade e por isso é um item muito buscado por criadores de conteúdo.

Desempenho

O desempenho fica por conta do seu processador tipo chip A15 Bionic que tem muitos avanços entre ele e sua versão anterior. Vale destacar ainda que o mesmo é tão potente que também está na versão 14.

A memória RAM do produto é de 4GB, mas isso é um dado levantado por sites especializados. Isso porque a Apple não divulga este dado na ficha técnica do item, então vale saber desta informação antes de buscar pelo iPhone 13 na Black Friday.

você pode gostar também
Comentários