As Melhores Notícias Sobre Tecnologia, Games e Muito Mais

iPad com R$ 1000 de desconto: vale a pena mesmo?

Amazon surpreende e divulga iPad 9ª geração em promoção, com preço mais baixo que o site da própria Apple. Com isso, vários consumidores já têm a opção de realizar suas compras no Esquenta Black Friday da gigante empresa norte-americana.

Vale destacar ainda que a Black Friday está marcada apenas para o dia 25 de novembro deste ano de 2022. No entanto, as condições para compra já são muito boas e você pode encontrar ofertas em todos os departamentos do site.

iPad 9 com desconto

O produto está com desconto de mais de R $1.000,00 neste esquenta para a Black Friday 2022. Portanto, o preço caiu de cerca de 4 mil para apenas R $2.898,99, com entrega grátis para todo o país.

No site da Apple, o preço ainda não caiu, mas a Amazon já oferece uma boa promoção no item. Porém, vale destacar que a própria empresa não dá garantia de que o preço se manterá em 25/11 e poderá subir.

Outro fato que pode ocorrer e a empresa também não descarta a hipótese é de o estoque do produto acabar até essa data. Então, monitore o preço do item para ver possíveis variações, mas por garantia corra para não perder a oferta.

Este preço, é importante ressaltar, é para a versão com armazenamento interno de 64GB. A versão com capacidade de 256GB, obviamente, sairá por um valor um pouco mais alto, como nos demais produtos.

O modelo também possui configuração de conexão de rede apenas por wifi. Afinal, o preço também deve ser mais alto na versão com opção de uso como celular.

iPad sobre macbook em cima de mesa de madeira
A Amazon oferece mais de 1000 reais de desconto no iPad 9. Imagem de Firmbee em Pixabay

Detalhes do iPad 9

Embora seja uma versão não tão recente, o aparelho da Apple é uma ótima opção para comprar com desconto. Afinal, se você precisa de um tablet robusto, aqui vai um modelo com visor de 10.2 polegadas.

O site da empresa está com uma promoção de “Esquenta Black Friday” e os eletrônicos e aparelhos portáteis são departamentos com bons preços desde 31/10. Mas, monitore os preços dos itens que você deseja adquirir porque estes podem mudar.

Este modelo conta com o chip A13Bionic que processa suas informações com uma ótima velocidade. Por isso, o desempenho deste produto surpreende até com os programas mais pesados.

Tela do iPad 9

A tela do iPad é feita em retina e é do tipo LCD. Porém, esta conta com tecnologia IPS, que oferece uma ótima qualidade de cores para que você veja as imagens da forma mais fiel possível.

O visor ainda possui uma função que não permite uma distorção de imagens, mesmo em ângulos de visão abertos ou diferentes do habitual. Logo, oferece uma qualidade muito superior que outros tablets.

Este iPad ainda possui suporte ao TrueTone, que ajusta a temperatura da cor ao brilho do local onde você irá usar o produto. Isso serve para que as imagens sempre possam ser visualizadas com perfeição.

O brilho máximo da tela é de 500 nits e a resolução máxima é 2160×1620 pixels. Logo, como nas versões anteriores, tem resistência à oleosidade dos dedos e das impressões digitais.

Processador do iPad 9

Esta versão do iPad possui o chip A13Bionic, que oferece uma unidade de processamento até 20% mais rápido que o seu antecessor. Do mesmo modo, a resposta para suas atividades tende a ser muito mais rápida.

O aprendizado de máquina promete ser mais ágil devido ao recurso do Neural Engine da Apple. Do mesmo modo, possui o Live Text, que permite transcrever textos de imagens e salvar em aplicativos próprios para tal.

Gráficos

A GPU deste iPad permite que você jogue seus games preferidos na melhor resolução possível. Logo, seus gráficos ultra realistas passam uma sensação única para quem gosta de jogar em aparelhos mobile.

Áudio do iPad 9

Este tablet da Apple tem sistema de áudio estéreo com duplo alto-falante. Por sua vez, estes ficam na parte inferior do modelo e ficam de um lado só nesta geração do aparelho da marca.

Vale destacar que a saída de som do mesmo pode ser prejudicada de acordo com a forma que você o segura. Mas, é um ponto mínimo, mas que merece ser salientado pelo consumidor.

Câmeras

A câmera frontal deste iPad possui tecnologia ultra-angular e qualidade de 12MP. Logo, tem uma boa resolução e permite tirar boas selfies, embora não seja a função principal deste tipo de aparelho.

Esta câmera ainda permite integração com o Palco Central e extensão em seu alcance dinâmico. Do mesmo modo, conta com a função de zoom tipo out óptico que permite ampliar até duas vezes a imagem.

Já a sua câmera traseira é idêntica à das versões anteriores deste tablet. Por sua vez, entrega ao usuário até 8 megapixels e grava em HD com até 30 fps que também integra com o Live Text, recurso da Apple.

Bateria do iPad 9 e carregador

A capacidade da bateria do iPad 9 é de 32,4 watts por hora. Então, a empresa promete um desempenho de até 10 horas de uso em navegação web ou até mesmo em reprodução de vídeos pela internet.

O aparelho conta com bateria de 8557 mAh, segundo o GSM Arena. Já o carregador do aparelho possui potência de 20W e cabo para USB tipo C e o tempo máximo de carregamento é de 2:45h.

Conectividade

Esta versão disponível por menos de 3 mil reais na Black Friday possui apenas a conexão Wi-fi 802.11ac. Logo, significa que não é possível usar chip, mas o wifi funciona em redes 2.4 e 5 GHz, além de Bluetooth 4.2.

Compatibilidade com Apple Pencil

Embora o aparelho seja compatível com a Apple Pencil, é apenas a 1ª geração que funciona no mesmo. Isso se dá pela forma de carregamento da mesma, então as demais não irão se adaptar.

Para quem é indicado o iPad 9?

O iPad é indicado para quem procura um tablet mais robusto e que funcione como um mini computador, mas que dê pra levar pra todo canto. Da mesma forma, tem quase as mesmas configurações e funções da 10ª geração.

Caso você precise de algo mais básico, o investimento pode ser bem alto para tal uso. Mas, é uma boa compra para quem tem um desejo de adquirir um ótimo produto e com boa durabilidade.

Atenção aos preços

Vale destacar que os preços podem sofrer alteração e a própria Amazon não garante estes descontos no iPad por todo o mês. Por isso, vale a pena comprar o produto agora ou até monitorar a possível alteração do mesmo.

você pode gostar também
Comentários