As Melhores Notícias Sobre Tecnologia, Games e Muito Mais

Oito sites para comparar preços na Black Friday

Hoje em dia é mais fácil para o consumidor comparar preços em épocas sazonais como a Black Friday. Por isso, veja como você pode se preferir de falsas ofertas e encontrar as melhores condições para fazer as suas compras online e não gastar tanto assim.

A internet pode ser uma boa aliada dos consumidores, mas ao mesmo tempo pode ser algo danoso. No entanto, existem formas de se resguardar de problemas com as suas compras, mas também analisar o histórico de variação de preços nos sites para ver possíveis fraudes.

Sites para comparar preços na Black Friday

Para agilizar as consultas dos usuários pelas promoções neste fim de ano, existem sites que vão te ajudar a encontrar os melhores preços. Da mesma forma, é ideal acessar estes para conseguir bons descontos e não ficar sem fazer as suas compras por não conseguir bons descontos.

Como grande parte das empresas já estão com descontos desde hoje, esses sites são uma forma especial de não precisar sair de casa para comprar. Afinal, segue um padrão lógico de consumo, que foi observado nos últimos anos como tendência e hoje de confirma.

Vale destacar que o ideal é sempre pesquisar os preços com antecedência para evitar transtornos após realizar as compras, segundo o Idec (Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor). Mas, para quem não pôde fazer uma pesquisa mais minuciosa, os sites irão te ajudar com isso, então veja lista detalhada a seguir.

1. Zoom

Este é sem dúvidas um dos melhores comparadores de preço da internet e muito conhecido entre os consumidores. Afinal, oferece análises minuciosas e não indica qualquer loja para os clientes, pois faz um filtro pelos sites mais confiáveis antes de fazê-lo.

Para comparar preços, nada melhor que usar uma ferramenta que entregue um pouco além disso. Portanto, você pode usufruir dos benefícios do site até mesmo no seu celular, via App gratuito para Android e iOS.

2. BuscaPé

Este também é um dos melhores sites para comparar preços, já que pertence à mesma equipe do anterior. Por sua vez, conta com histórico de variações de preços dos últimos meses e sistemas que emitem alertas sobre tal.

A diferença nesse site é que ele não aponta apenas para grandes marcas, mas também para pequenos varejistas. Além disso, conta com navegação simples com menu de busca por itens, categorias ou até mesmo por meio da barra de pesquisa.

3. JáCotei

Outro bom site para te ajudar a encontrar bons preços na Black Friday 2022 é o JáCotei, que conta com informações de diversas ofertas e promoções já na página inicial. Com isso, você pode localizar bons descontos entre os itens mais buscados pelos clientes.

Para localizar os produtos desejados, é possível fazer uma busca ao digitar o nome do mesmo ou a marca, onde o site irá exibir vasta lista de itens e você ainda pode adicionar seus favoritos à uma lista de desejos.

4. Google Shopping

Esta dica é para uma ferramenta do Google que é grátis e te ajuda a comparar preços nessa Black Friday. Afinal, a facilidade de usá-la se dá graças à sua integração com o próprio mecanismo de buscas.

A plataforma ainda mostra itens que tiveram queda no seu valor de venda por meio de sinalização. Contudo, se destaca ainda pela opção de salvar os produtos favoritos e ainda te permite criar uma lista de compras no próprio site.

5. Promobit

Esta é uma dica de site para comparar preços que reúne as principais ofertas dos maiores sites e-commerces nacionais. Por sua vez, ainda é uma plataforma bem interativa, já que os consumidores são quem alertam e cadastram as promoções.

Para maior segurança dos internautas, existe uma moderação e a equipe responsável faz uma curadoria para que não sejam divulgadas ofertas falsas na sua base. Então, vale a pena acessar o site em busca de bons descontos nesse período sazonal.

6. Compare TechTudo

Aqui vai mais um site que deve te ajudar a conferir as ofertas nessa Black Friday, mas o seu foco principal é nos itens eletrônicos em geral. Nele, você consegue comparar preços de smartphones e até jogos ou televisores, que devem vender muito graças à Copa.

O site conta ainda com navegação facilitada e bem intuitiva e conta com categorias e campo para buscas. Mas, se preferir, ainda é possível adicionar filtros para localizar os itens desejados mais facilmente.

7. Voopter

Este também é um ótimo local para conferir as ofertas na Black Friday, mas é voltado para promoções de passagens aéreas. Assim, deve ser muito útil, pois vários consumidores aproveitam a data para conseguir descontos em viagens próximas.

Vale destacar que o site ainda permite cadastro, para que você receba alertas de descontos em outras épocas também. Logo, vale a pena acessar mais essa página e ver o que mais ela pode te oferecer de bom.

8. Cuponation

Como dica final de ambientes para te ajudar a comparar preços na promoção mais esperada do ano, este é um site com esquema especial para esta Black Friday. Isso porque o mesmo reúne uma série de cupons para você comprar hoje mesmo nos principais e-commerces.

O foco principal do site são itens de vestuário, maquiagem e acessórios, mas também jóias. Turismo e itens de livrarias também são setores abrangidos pelo site, que te ajuda na missão de minerar boas promoções neste fim de ano.

você pode gostar também
Comentários