Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros
Imagem de Freepik

Clube Turismo oferece Black Friday novembro inteiro

O Clube Turismo lança divulgação de sua campanha para o Black Friday deste ano com uma grande novidade para quem quiser se candidatar à franqueado da marca. Assim, veja quais são as vantagens dessa promoção, que valerá por todo o mês de Novembro de 2022.

A empresa, que possui agências espalhadas por todo o Brasil, se pronunciou a respeito desta grande campanha que será lançada. Portanto, veja todos os detalhes ao longo do artigo e analise todos os pontos da promoção de Black Friday do Clube Turismo.

Clube Turismo divulga promoção de Black Friday

Para o ano de 2022, a Clube Turismo resolveu lançar uma grande promoção. Logo, a marca ainda resolveu estender essas vantagens por todo o mês de novembro do seguinte ano.

A empresa veio a público por meio da sua CEO e co-fundadora para falar mais a respeito da promoção. Então, veja a seguir a fala de Ana Virgínia Falcão, uma das responsáveis pela rede de agências:

“Lançaremos uma condição especial para candidatos à franquia e também para franqueados que desejam migrar para nova modalidade do negócio."

Vale destacar que a promoção do Clube Turismo é para quem deseja iniciar um novo empreendimento. Com isso, a adesão pode gerar um desconto de até 20% e você vai saber como proceder em seguida.

Imagem Mostra Margem De Piscina Com Cadeiras E Guarda-Sóis Diante De Plantas.
Clube Turismo oferece até 20% de descontos no seu Black Friday. Imagem de mrsiraphol

Funcionamento da campanha

Quem deseja aderir ou se candidatar a ser um filiado da marca Clube Turismo pode fazê-lo com desconto. Contudo, há alguns pontos que precisam de destaque em cada modalidade diferente.

Taxa de Franquia

O Clube Turismo oferece desconto na taxa de franquia para quem se inscrever no mês de novembro. Então, a franquia poderá ser parcelada e ainda assim obter um desconto de 10% no valor.

Caso prefira pagar à vista, há ainda mais vantagens. Para estes casos, o desconto é de 20% em cima do valor total e esta oferta vale por todo o mês de novembro de 2022 também nesta forma de pagamento.

Home Office

Para a modalidade de trabalho Home Office, o Clube Turismo oferece valores a partir de menos de R$7.000,00. Logo, este valor é para o plano de entrada. Porém, no caso do plano Home Office Prime, o valor é de 22 mil reais.

Há ainda uma modalidade para cidades com mais de 100 mil habitantes. Nessa modalidade, chega a R$30.000,00 e em cidades com menos de 100.000 habitantes o valor é de 25 mil reais.

Previsão da campanha

Com a promoção do Black Friday 2022 a marca pretende atingir a marca de mais 180 pontos abertos. Vale lembrar que o Clube Turismo já está presente em todas as regiões do Brasil.

2021 na Clube Turismo

No ano anterior, a empresa abriu 120 novas unidades, por isso esperam um crescimento neste ano. Portanto, quem precisa investir seu dinheiro em algum novo empreendimento, pode consultar os termos no site da marca.

Saiba como ao Clube Turismo

Você pode se candidatar ao Clube Turismo dentro do seu próprio site para aproveitar os descontos. Afinal, nem sempre existe a oportunidade de investir seu dinheiro com até 20% de desconto para novos franqueados.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.