As Melhores Notícias Sobre Tecnologia, Games e Muito Mais

Black Friday 2022 no Bom de Viajar com descontos de até 50% em hotéis

A Black Friday chegou ao Brasil nos últimos anos e os descontos não ficaram apenas em produtos, mas também em vários serviços, como é o caso do site O Bom de Viajar. Por sua vez, ele está com boas ofertas em reservas para hotéis em todo o país e que não ficam restritas apenas ao dia de hoje.

O site já é conhecido há algum tempo e pode te surpreender nas condições ofertadas esse ano no período de promoções sazonais. Por isso, veja o que esperar da Black Friday no site e garanta boas condições para a sua próxima viagem de passeio ou férias para vários destinos.

O Bom de Viajar na Black Friday

A promoção mais esperada do ano terá descontos em sites de viagem também, como é o caso do “O Bom de Viajar”, que começou a sua promoção hoje em parceria com a rede Louvre Hotels Group-Brazil. Assim, os consumidores terão mais uma opção de economizar e agora em um campo diferente do convencional.

Os amantes de viagens e que não dispensam um bom serviço em uma hospedagem tranquila certamente poderão gostar das condições oferecidas pelo site. Então, veja a seguir mais detalhes da promoção.

Duração da promoção

As pessoas que desejam viajar em um futuro próximo podem acessar o site d’O Bom de Viajar e conseguir descontos até o dia 29 de novembro. Com isso, os consumidores não ficarão restritos apenas à data de hoje para adquirir seus produtos, o que ajuda a melhorar a experiência de muitos deles com a empresa.

Embora sejam muitos dias, é ideal que você se programe o quanto antes para as compras, para não perder reservas importantes, que podem esgotar rapidamente nessa época. Afinal, muitos hotéis mais procurados podem oferecer boas condições também para os clientes e essas podem ter fim antes do esperado.

Como funciona a Black Friday do Bom de Viajar?

O foco da Black Friday do site é melhorar as condições para as reservas on-line, que tem serviços para todos os públicos, desde hotéis mais econômicos ou locais de luxo. Logo, deverá aquecer o turismo doméstico, onde pessoas se deslocam entre destinos no próprio país, o que pode estimular uma retomada econômica no território nacional.

A parceria irá permitir bons descontos em hotéis importantes, como é o caso Royal Tulip Brasília Alvorada, Royal Tulip JP Ribeirão Preto, Golden Tulip Brasília Alvorada, Golden Tulip Goiânia Address, Golden Tulip Porto Vitória, Golden Tulip São José Dos Campos, Golden Tulip Macaé, Tulip Inn Fortaleza e outros.

Condições

Um destaque na Black Friday 2022 do site de viagens é a opção de reservar datas até mesmo no ano de 2023, até o mês de maio, mais precisamente. Por sua vez, os descontos irão depender do seu destino e dos serviços incluídos no pacote, e podem chegar a um abatimento de até 50% no valor da reserva com o café da manhã incluso no pacote.

As condições são boas até mesmo para o pagamento, já que você pode pagar direto no hotel ou até mesmo cancelar as suas reservas até 48 horas antes do check-in ou até mesmo pagar de forma antecipada. O pré-pagamento ainda pode ser parcelado sem juros nos cartões de crédito em até seis vezes, para ficar ainda mais suave para você.

É preciso deixar claro para quem deseja parcelar o pré-pagamento que este não apresenta reembolso nem cancelamento se você não viajar, então é preciso se programar bem. Além disso, você ainda pode consultar mais detalhes da campanha no site oficial da empresa, para não se confundir com o regulamento da promoção.

Os descontos no Bom de Viajar poderão variar de acordo com o hotel e o período em que você deseja se hospedar. Do mesmo modo, crianças poderão receber uma condição especial.

As famílias com crianças de até sete anos de idade que ficarem no mesmo quarto que seus pais, terão cortesia, caso usem as camas que já estão disponíveis nos quartos. No entanto, os pais devem consultar as vagas de acordo com o hotel, bem como contatar o local com antecedência para possíveis dúvidas quanto à camas extra ou até mesmo a presença de pets nos domínios do hotel.

Lazer para todos

A Black Friday Bom de Viajar oferece aos consumidores ainda hospedagens de alto padrão em Brasília no Royal Tulip Brasília Alvorada, que fica às margens do lindo Lago Paranoá, e que conta com um ambiente de luxo e sofisticado com serviços de alta qualidade.

O hotel conta com espaço Kids e ainda SPAs e saunas, piscinas aquecidas e temáticas com bares estilo Old e café incluso. Para o mesmo, os descontos nas diárias chegam a 15%, o que pode ser uma boa chance de conhecer o lugar.

Hospedagens no litoral

O Bom de Viajar tem descontos ainda para quem desejar conhecer o litoral cearense, no Tulip Inn Fortaleza, que dá até 25% de abatimento, mesmo na alta temporada. Para o sudeste, o Golden Tulip Porto Vitória (ES) e o Golden Tulip Macaé (RJ) estão com diários com descontos de até 50%.

você pode gostar também
Comentários