Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros
Imagem de Christopher Gower em Unsplash

Black Friday Kabum terá programação especial em 2022

A promoção mais esperada do ano já está bem próxima, e muitas empresas já tem ofertas de Esquenta, como é o caso da Black Friday Kabum. Então, os consumidores já podem aproveitar os descontos, que estão espalhados nos mais diversos segmentos.

Vale destacar que a empresa atualmente conta com mais de dois milhões de produtos no seu catálogo. No entanto, é importante verificar se o produto que você deseja comprar está em oferta, afinal as empresas não são obrigadas a baixar os preços de todos os seus itens.

Ofertas na Black Friday Kabum

Os descontos na Kabum, loja online pioneira no ramo dos produtos eletrônicos no Brasil, devem chegar a até 80% no ano de 2022. Assim, a empresa que é referência na América do Sul, espera vender muito e as ofertas já devem falar por si.

A empresa é referência também pela sua agilidade e presteza, além da qualidade de seu atendimento e as inovações que ela apresenta. Por isso, ao observar o histórico de atenção e respeito ao consumidor, é fácil entender porque ela cresceu tanto e trabalha ainda mais para chegar a mais pessoas.

Segmentos com descontos na Black Friday Kabum

Os descontos na Black Friday 2022 da Kabum serão em diversos segmentos diferentes. Desse modo, itens de Hardware, periféricos e games devem atrair um grande número de consumidores, que vêem a promoção como uma boa oportunidade de economizar.

A Kabum deve oferecer ainda boas condições para a compra de notebooks e desktops, além de smartphones das mais variadas marcas. Dessa forma, é um ótimo local para você fazer compras completas em um só site.

Sorteio para os clientes

Um destaque para a Black Friday Kabum em 2022 é um sorteio especial que a empresa irá fazer para os seus clientes. Com isso, você pode concorrer a uma “Super Máquina”, que é o nome da campanha, e se refere a um computador totalmente equipado para o ganhador.

Como participar do sorteio da “Super Máquina”?

Para participar do sorteio, é necessário realizar uma compra em qualquer valor acima de R $300,00 na Black Friday Kabum. Logo, o site vai gerar um cupom para cada consumidor, que deve valer como ticket para concorrer ao prêmio.

Quando vai começar a Black Friday Kabum?

Embora o site já apresente diversas promoções no Esquenta, a Black Friday oficial com os maiores descontos deve começar na quinta-feira, dia 24 de novembro, na véspera da data. Da mesma forma, as promoções estarão disponíveis a partir das 10 horas, horário oficial de Brasília.

Diferencias em 2022

A Kabum aumentou os turnos dos seus times na Black Friday desse ano e o funcionamento das equipes deve ser de 24 horas. Do mesmo modo, irão trabalhar de forma árdua durante todos os dias da promoção, para que a experiência do consumidor seja a melhor possível, a fim de fidelizar os clientes.

Vale destacar que a empresa também investiu na contratação de cerca de 460 novos funcionários e prestadores de serviço, para que as vagas sazonais sejam preenchidas e as entregas sejam feitas no prazo.

A Black Friday Kabum pretende atender da melhor forma possível todos os seus clientes, tanto os novos como os mais fiéis, para manter a boa reputação que a mesma cultiva há tantos anos.

Live Commerce da Black Friday Kabum

Como outras empresas no Brasil e no mundo, a mesma investiu nas famosas Live Shoppings nessa Black Friday Kabum. Assim, ela irá cobrir as ofertas enquanto fornece entretenimento para os clientes.

As lives, por sua vez, serão realizadas nos dias 23 e 24 de novembro, vésperas da promoção, às 19h. Além disso, contarão com participação de Américo Fazio, JP, EmersonBR e outros parceiros da empresa.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.