Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros
Imagem de Freepik

Black Friday Americanas oferece até 80% de desconto

A Black Friday Americanas vai ter grande evento de Esquenta nesta sexta-feira 11/11. O evento deve reunir grandes influencers digitais da atualidade e terá uma grande live de divulgação durante todo o dia. Veja o porquê dessa campanha de aquecimento.

Esquenta da Black Friday Americanas

As Lojas Americanas irão inovar mais uma vez na sua campanha de Black Friday deste ano de 2022. Isso porque a marca deverá aproveitar o Dia do Solteiro para fazer uma grande live para aquecer o público para a data, além de competir com outros e-commerces que farão ofertas neste dia.

Shopee e AliExpress usam a data para a sua promoção Double Eleven, ou duplo onze. Mas, a empresa Americanas foi a primeira a importar essa data ao Brasil, mas que logo viralizou entre o público e tende a ter boas ofertas ao público.

Vale destacar que a data 11/11, só no ano passado, superou os R $400 milhões em vendas, cerca de 74 milhões de dólares. Por esse e outros motivos, a data ficou conhecida no país como Black Friday chinesa.

Campanha da Americanas

Existem alguns destaques nas promoções que devem ocorrer esse mês na Black Friday 2022 das Lojas Americanas. Um deles é a campanha “Haaaja Coração”, que deve ter a participação de Galvão Bueno, afinal esse é um trocadilho com a fala do próprio narrador.

A campanha ainda deve contar com a participação das ex-BBBs e Influencers Ana Clara e Camilla de Lucas. Além disso, as ofertas devem acontecer em milhares de produtos, que serão divulgados na live e você pode acompanhar no site oficial.

Todas as lojas físicas da rede também devem receber boas ofertas, assim como o e-commerce. Por sua vez, também deverá ser uma forma de competir com as ofertas dos sites do exterior.

A empresa também divulgou que fará uma live com até duas horas de duração e oito influencers deverão participar. São eles: Camilla de Lucas e Bianca Andrade como apresentadoras, e os influenciadores Vanessa Lopes, Gil do Vigor, Gkay, Oli Natu, Jean Luca e Thamirys Borsan.

Onde será a transmissão?

A transmissão dessa campanha em particular da Black Friday Americanas deve acontecer no YouTube das Americanas. Do mesmo modo, o perfil de algumas das influencers também deverá transmitir tudo para o público.

Vantagens da Black Friday Americanas

Uma das vantagens da Black Friday Americanas e da promoção que leva o nome do bordão do Galvão, é o fato de você concorrer a uma TV gigante até o fim do ano, se comprar qualquer televisor no site ou App da loja.

A promoção, por sua vez, leva o nome de Red Friday, graças à cor do logotipo da empresa. Por isso, vale conferir a promoção do dia 11/11 e até mesmo a versão vermelha da promoção da sexta-feira negra, que veio dos Estados Unidos.

Black Friday no Brasil

O primeiro registro da promoção no território brasileiro foi em 2010. Por sua vez, ano após ano o número de lojistas que aderem a mesma cresce, já que no ano que iniciou apenas 50 empresas participaram e hoje até mesmo os menores comércios já planejam com antecedência a baixa dos preços para atrair mais consumidores.

O que é a 11.11?

Essa é uma promoção muito famosa na China e a ideia da empresa pioneira era fazer algo no Brasil para aquecer o público para a Black Friday Americanas. No entanto, com o crescimento de empresas do exterior no país, a data ficou amplamente conhecida e muita gente já espera a mesma com boas perspectivas.

E-commerces como Shein, além da gigante AliExpress e também a Shopee, vão ofertar produtos com até 90% de descontos em alguns itens. Porém, a Americanas, que trouxe a promoção ao país, deve fazer um grande evento com boas promoções em vários departamentos.

Fonte: exame.com

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.