Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros
Imagem de un-perfekt em Pixabay

Black Friday 2022 já começou: vários varejistas estão com promoções

A Black Friday 2022 já começou em diversas lojas de varejo espalhadas por todo o Brasil, principalmente no e-commerce. Logo, veja quais são os sites com as principais ofertas para não você que não quer correr problemas ao deixar suas compras para a última hora.

Black Friday 2022 já começou

Muitas varejistas de renome no território nacional já começaram a divulgar ótimas ofertas, principalmente no e-commerce. Do mesmo modo, algumas condições a mais estão sendo oferecidas, tanto para aumentar as vendas do site no período, como para aquecer o público para o evento.

Grandes marcas nacionais e internacionais estão em destaque entre os comentários dos consumidores. Então, veja a seguir quais são estas marcas e porque você deve conferir os preços na promoção da Black Friday 2022 de cada uma delas.

1. Magalu

A Black Friday 2022 já começou na Magalu, que é uma das maiores varejistas do país. Com isso, a marca investe na campanha Black das Blacks, que fará uma transmissão ao vivo em alguns meios de comunicação para divulgar os itens, junto com artistas de renome.

Os descontos atingem a marca de 80% em mais de 45 categorias que o site disponibiliza para os consumidores. Neste caso, a loja também está com boas promoções até nas lojas físicas, para quem prefere comprar desta forma.

A marca investe ainda no pacote Natal, Black Friday e Copa do Mundo de Seleções FIFA. Desse modo, espera crescer as vendas em relação ao ano de 2021, onde também fez uma grande campanha.

Bernardo Leão, diretor de marketing da Magalu, disse em entrevista ao InfoMoney que o título da campanha diz respeito a esta expectativa de vendas. Então, os televisores são uma grande aposta da marca devido às circunstâncias deste ano.

A empresa ainda vai investir no cashback, em uma campanha nos dias 10 e 11 e você deve ter uma conta MagaluPay para participar. Vários itens serão ofertados e será devolvido até 50% do valor da sua compra.

2. Amazon

Na Amazon, a Black Friday 2022 já começou também e todos os dias terão ofertas, segundo a própria empresa. Com isso, várias marcas de renome como a Apple estão com descontos, e esta por sua vez tem preços melhores que o site oficial da marca.

O departamento com mais descontos até agora é o de livros e e-book, que atinge marcas de 50% off para o consumidor que optar pela empresa nas suas compras. No entanto, a empresa não garante que os preços de agora estarão disponíveis em 25/11.

Existe a novidade ainda na campanha da Black Friday deste ano que é o Guia de Presentes. Por sua vez, esta função dá dicas aos clientes sobre festas de fim de ano e até benefícios como prazo de devolução maior.

A empresa ainda dá frete grátis para comprar em qualquer valor para clientes Amazon Prime. Para os demais, as compras acima de R $129 não terão o acréscimo do valor de entrega.

3. AliExpress

Para este ano, a gigante marca que já vende a países de todo o mundo preparou uma oferta especial para o dia 11/11 e todos já consideram que a Black Friday 2022 já começou no site oficial.

Embora a promoção da marca chinesa seja destinada ao Dia do Solteiro e não à Black Friday, ambas ocorrem em uma sexta-feira, embora tenham outras semelhanças. Entre as ofertas, é possível encontrar as mundialmente famosas DJI e Xiaomi.

As promoções no site chegam a ofertar 90% de desconto para vários departamentos. Além disso, para maior comodidade do consumidor, é fácil conferir os preços no app da marca, disponível para iOS e Android.

Várias marcas a nível mundial vão fazer promoções no ambiente virtual e os clientes já estão com uma expectativa alta para a data. Por isso, vale a pena ficar de olho no que está por vir para conseguir economizar.

4. Vivo

A operadora anuncia que a Black Friday 2022 já começou no seu plano Vivo Easy e deve durar até o fim do mês de novembro. Com isso, oferece campanhas de cashback com limites de R $100 por compra.

Vale destacar que o usuário deve usar o saldo para comprar outros produtos da operadora em até cinco dias e não se limita a uma só compra, então você pode conseguir descontos até o ano de 2023 com esta promoção.

Os planos da marca não tem prazo de validade e isso pode ser uma boa oportunidade. As promoções da empresa serão para novos consumidores. Mas para quem já é cliente pode mudar o plano e também conseguir bons preços.

Vantagens da pré- Black Friday

Muitas pessoas não poderão esperar até o dia 25 de novembro para fazer suas compras, por diversos motivos. Para isso, as marcas encontraram uma forma de favorecer essas pessoas e ainda ajudar as outras a conhecerem a promoção que está por vir.

Dessa forma, você pode acessar estes e-commerces e ver por que é dito que a Black Friday 2022 já começou. Então, compare os preços e veja qual compra será mais vantajosa para você.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.