Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Black Friday 2021: o Ponto traz muitos descontos para você!

Black Friday 2021: O Ponto Traz Muitos Descontos Para Você!

A Black Friday 2021, o maior evento de promoções do varejo no Brasil, vem este ano com descontos imperdíveis e ofertas de tirar o fôlego. No Ponto você também terá a oportunidade de comprar tudo no melhor preço, com ofertas em vários segmentos. Assim como na maioria das lojas do Brasil, o Ponto fará sua black friday no dia 26 de novembro. Mas você consegue comprar com descontos por meio de cupons!

O Ponto garantiu que suas promoções estarão presentes nos seguintes setores:

  • Eletrodomésticos ( geladeira, fogão, cooktop, máquina de lavar roupa, micro-ondas...)
  • Eletroportáteis ( Liquidificadores, cafeteiras, Fritadeira, Aspirador , sanduicheira...)
  • Eletrônicos ( TV, Smart TV, TV 4K, TV LG, TV Samsung, TV TCL, TV Sony, TV Philco...)
  • Móveis ( quarto, sala, cozinha, lavanderia ... ),
  • Celulares e smartphones
  • Video games

Leia também:

Tudo sobre as promoções do Ponto

Para não perder a chance de comprar mais barato, o Ponto recomenda que seus clientes cadastrem em sua lista para receber as novidades da black friday, inclusive as ofertas antecipadas.

Além disso, para facilitar ao máximo, o Ponto criou um selo especial para identificar as ofertas, mas várias delas são exclusivas do app. Por isso mesmo a loja recomenda baixar o aplicativo para ficar por dentro das melhores oportunidades.

A empresa garante que a Black Friday no Ponto é com o pagamento facilitado. Por meio de boleto bancário você pode conseguir ainda maior desconto, além de usar do Cartão Ponto, que te permite parcelar suas compras em até 24x sem juros. Por outros cartões, você consegue parcelamento de 10x sem juros.

Black Friday 2021 com o Cupomzeiros

Se você quer saber como encontrar produtos no melhor preço das promoções do Ponto, então conheça os cupons de desconto que separamos para você. É possível comprar com vários descontos, inclusive com 40% de desconto!

Basta acessar o link abaixo e conhecer todas as opções nos melhores preços da Black Friday 2021Clique agora!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.