Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Black Friday 2021: conheça as novidades da Magazine Luiza!

Black Friday 2021: Conheça As Novidades Da Magazine Luiza!

A Black Friday 2021 segue forte no varejo brasileiro, principalmente nas maiores lojas de e-commerce. Embora a data oficial do evento seja 26 de novembro, as principais lojas já começaram. Este ano, a concorrência segue mais forte que nunca, e a Magazine Luiza não quer ficar para trás.

Para esta Black Friday, o Magalu prometeu oferecer diariamente descontos de até 80% em todas as categorias. Porém, o consumidor precisa ficar atento, pois essas ofertas duram apenas 24 horas, valendo tanto nas lojas físicas, como no site e no aplicativo.

Além dos descontos da promoção "Agora ou Nunca", a empresa oferece ainda outra surpresa. Comprando qualquer produto no Magalu, o consumidor concorre a R$1 milhão na Promoção Cashback do Milhão.

Leia mais:

Black Friday com show e descontos de até 80%

Para divulgar suas promoções da Black Friday 2021, a Magazine Luiza fará um Show especial que será realizado no dia 25 de novembro, com transmissão do canal Multishow às 22h, com entradas na programação da Rede Globo. Para você ter uma idea, a Anitta e o apresentador Luciano Huck comandarão a festa do Magalu.

A “Black das Blacks” terá desfiles de moda show com diversos artistas, entre eles: Luísa Sonza, Jorge e Mateus, Gaby Amarantos, Zé Vaqueiro, Léo Santana e Gloria Groove. 

O show é parte importante na Black Friday 2021, com a oferta chamada “Agora ou Nunca”, em que o Magalu promete descontos diários de até 80%. A ideia da campanha é oferecer ofertas para o consumidor não precisar esperar até o dia 26 de novembro.

Eduardo Galanternick, vice-presidente de negócios da Magazine Luiza, falou sobre a Black Friday deste ano. De acordo com Galanternick, "a empresa vem conseguindo manter um nível de crescimento, mesmo em um momento de bases de comparação mais “Chegamos à Black Friday com um mix de produtos premium, que são sonho de consumo dos brasileiros, além de itens de mercado, moda, esportes, beleza, com preços imperdíveis”, afirma o vice-presidente.

A expectativa de Galanternick é alta: “Vamos marcar o mês de novembro, tanto com nossas promoções, quanto com o show que, mais uma vez, vai inovar.”

Mais novidades da Black Friday do Magalu

A empresa faz uma série de promoções para todo o mês de novembro, mas alguns dias são especiais. Todas as sextas-feiras, a Magazine Luiza traz promoções consideradas imperdíveis.

Além disso, nos dias 06, 12 e 20 de novembro, o Magulu também trará mais novidades e ofertas para sacudir a concorrência.

No dia 11, está marcado o sorte do CashBlack Magalu, que promete premiar com R$1 milhão de reais o ganhador.

Você gostou da Black Friday 2021 da Magazine Luiza? Comente aqui!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.